Adail anuncia incentivos para educação em reunião com professores

Em Destaque
Por -
1

Em reunião com mais de 1000 professores rede municipal de ensino o prefeito de Coari Adail Pinheiro anunciou várias novidades para a educação em Coari. Adail falou que o objetivo maior é melhorar os índices da educação no município. A reunião acontece neste momento no Auditório Silvério José Nery.

Entre as novidades Adail anunciou o decimo quarto salário, um plano habitacional direcionado para os educadores, taxas de localidade diferenciada para os professores que atuam em comunidades rurais com distancias diferentes, a manutenção nos quadros da Semed mesmo no período de recesso do ano letivo. O prefeito anunciou aumentos substanciais no rendimento dos professores que começam a valer à partir deste mês.

O prefeito de Coari, o Presidente da Câmara de Vereadores, os vereadores e a Secretária de Educação de Coari Nazaré Corrêa participaram ainda de uma mesa redonda com os professores que estavam presentes no auditório, ouvindo perguntas e respondendo as indagações que surgiram durante o evento. Ao final, Adail disse em entrevista que vai fazer a parte que cabe ao governo municipal: "Vou dar todo o apoio, remunerar melhor o professor, dar o kit didático, o uniforme, o transporte, toda a estrutura para um melhor desempenho nas atividades educativas" - afirmou. O prefeito ressaltou ainda que é importante que cada pessoa envolvida na educação incorpore a consciência de que tem que melhorar a educação no município de Coari.


Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. FIQUEI MUITO FELIZ COM AS UDANÇAS NA QUESTÃO SALARIAL DO PROFESSOR,E TRISTE POR NÃO MAS FAZER PARTE DESTE QUADRO, POIS,TENHO 6 ANOS DE SEMED EM ED.INFANTIL ESTOU CURSANDO O PAFOR EM LETRAS E ACHO INJUSTO PESSOAS QUE TEM APENAS ENSINO MÉDIO ENTRAR NA VAGA DE QUEM ESTUDOU MAIS, AMIGO DANIEL,ESTOU SEM RUMO AO PENSAR EM FICAR DESEMPREGADA.A REUNIÃO COM O PREFEITO PARECIA UM SONHO DISTANTE P MIM.

    ResponderExcluir
Postar um comentário