PRISÃO DE ASSALTANTES, TRAFICANTES, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MATERIAIS ROUBADOS EM COARI

Em Destaque
Por -
5


No dia 30 de janeiro de 2013, por volta das 17h, policiais militares da Força Tática do 3º BPM “BATALHÃO SOLIMÕES”, que se encontram realizando Operações no Município Coari – AM prenderam em flagrante delito os Infratores abaixo, os quais já haviam praticado vários roubos e tráfico de entorpecentes no bairro Duque de Caxias na cidade de Coari – AM.

Nome
Idade
Alcunha
DIONEY DA SILVA ALMEIDA
19 anos
Vulgo “NEY”
THIAGO DA SILVA
20 anos
Vulgo “THIAGUINHO”

Ao receberem as denúncias da população, através do telefone emergencial 190, os policiais militares da Força Tática deflagraram uma grande operação policial em toda extensão da Rua Amazonas no bairro Duque de Caxias, próximo a Escola Estadual GM e após intensificadas buscas conseguiram prender em flagrante delito os infratores.


Os assaltantes praticavam os crimes e traficavam entorpecentes em toda área do bairro  e ainda ameaçavam os moradores que se sentiam reféns da dupla que no ato da prisão foram  encontrados com um revolver, calibre .38, niquelado com quatro munições, três aparelhos telefônicos celulares, 15 gramas de pasta base de cocaína  e aproximadamente 100 gramas de maconha.

Ao finalizar a ação policial os infratores e vítimas foram conduzidos para o 10º Distrito Interativo de Polícia Civil do município para a lavratura do flagrante.  

Segundo o Major QOPM NORTE, Comandante da Força Tática, a população da Cidade de Coari tem colaborado bastante, principalmente com a participação direta nas denúncias que tem levado a polícia direto aos infratores, culminando com prisões importantes de meliantes que aterrorizavam a cidade.

Reiterou ainda o Comandante que Coari já comemorou o primeiro mês sem registros de ocorrências graves, principalmente Roubos e Homicídios, enfatizando que o trabalho policial tem sido aplicado de forma intensificada, objetivando restabelecer a segurança da população. 

Destacando que a Polícia Militar vem desempenhando ações enérgicas no Município de Coari – AM, atentando para sua missão precípua de preservar vidas e garantir a aplicabilidade da lei, através de um policiamento de Excelência, o que tem causando a população local um verdadeiro clima de segurança Harmoniosa e Pacífica. 
Tags:

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Mas meu amigo daniel pq naum mostram o rosto deles?

    ResponderExcluir
  2. porq vc quer esconder a cara de vagabundo, bandido, o q vc quer esconder

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu café ......
    Polícia Militar evita roubo e prende suspeitos com arma de brinquedo e vc ...?

    ResponderExcluir
  4. Daniel, Aqui na Rua Moisés Bezerra no Bairro de Chagas Aguiar no final da rua Plinio Coelho proximo a ponte do Pera o trafico rola solta... agora os traficantes q traficavam na Rua Padre Mário la perto do Ginasio Luiz Coelho todos vem traficar ak nessa mediação da carreira perto da ponte do pera nois moradores ficamos insatisfeitos com tanto trafico e esses maliciosos ficam induzindo outras crianças e jovens a praticarem esses delitos tambm por favor nos der uma força entre em contato com o major Norte. obrigado!

    ResponderExcluir
  5. quanto ao vereador, como o dinheiro faz ate as pessoas ficar cegas, passou tres anos para o professor ver o erro, e só viu porque o candidato dele perdeu, se não tava tudo mil maravilhas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário