PREFEITURA DE COARI DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE LANÇAMENTO DAS AÇÕES EMERGENCIAIS NO MUNICÍPIO QUE ACONTECERÃO NESTE SÁBADO

Em Destaque
Por -
3


O prefeito de Coari Adail Pinheiro vai lançar várias ações emergências no próximo sábado (26), com o objetivo de resolver problemas que afetam diretamente a vida dos coarienses. O lançamento das ações vai envolver uma extensa programação que vai durar o dia todo, percorrendo vários pontos da cidade.

São eperadas autoridades estaduais para prestigiar o evento que significa a retomada das atividades administrativas para o município que estava em completo e total abandono. Ruas esburacadas, lixo, muito mato, precariedade na iluminação pública, atraso de salários, prédios públicos deteriorados denotando uma situação que requer medidas emergênciais para que providências sejam tomadas de imediato. As ações vão alcançar áreas importantes como saúde, educação e meio ambiente.

Centro Cultural e vias públicas serão recuperados totalmente.

Programação:

 ·    08:00h – Solenidade de Lançamento da Pedra Fundamental para construção de 540 casas do Convênio com a Caixa Econômica Federal;

·          08:40h – Solenidade de Lançamento da Reforma Geral do Centro Cultural Carlos Braga;

·     09:10h – Solenidade de Lançamento dos Serviços de limpeza pública, capinação, roçagem, remoção de entulhos, pintura de meio-fio e jardinagem;

·         09:50h – Solenidade de Lançamento dos Serviços de Recuperação do Sistema de Iluminação Pública;
·         10:30h – Visita ao Cais do Porto de Coari;

·         11:00h – Solenidade de Lançamento dos Serviços de Recuperação das Vias Púbicas: tapa-buracos;

·         11:30h – Solenidade de Revitalização e Manutenção da Rede de Abastecimento de Água;

·         12:30h – Solenidade de Lançamento das Ações Emergenciais da Secretaria Municipal de Educação;

Intervalo para o Almoço.

·         15:00h – Solenidade de Lançamento das Ações Emergenciais da Secretaria Municipal de Saúde;

·         16:00h – Solenidade de Posse dos Administradores Rurais;

·         20:00h – Solenidade de Lançamento do Carnaval Coari 2013.

o   Programação Cultural com Bandas Locais e Regionais.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Prabens prefeito pelas as obras e beneficios que o senhor está trazendo para a população, apesar de ter pego minha conta e ter votado no senhor não consigo fica contrar porque vcé o cara mesmo para colocar nosso municipio para frente e tirar ele do buraco por este motivo votei no senhor por que sabia faria algo pelo o municipio coisa q o cagão não fez, sempre votei noadail pinheiro e continuarei porque lhe admiro muito prefeito muita sorte hem, que Deus lhe abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. QUERO PARABENIZA-LO PREFEITO ADAIL PINHEIRO PELA SUA INICIATIVA COM ESSAS AÇOES EMERGENCIAIS, ACREDITO NO SEU TRABALHO E COMPETENCIA POIS JA MOSTROU ISSO NOS OUTROS DOIS MANDATOS ANTERIORES, AINDA SONHO COM AQUELA COARI DE UM COMERCIO FORTALECIDO, ONDE O POVO RECEBIA EM DIAS E TINHA O PODER DE COMPRA, TOU TORCENDO E ACREDITANDO EM DIAS BEM MELHORES PRA TODOS NÓS COARIENSES DE UMA FORMA GERAL,HA PREFEITO ADAIL E MUITO OBRIGADO POR TER RESTABELECIDO A SEGURANÇA EM NOSSA CIDADE, QUE DEUS TE ABENÇOE PREFEITO ADAIL E TE DÊ SABEDORIA PRA CONDUZIR ESTE GRANDE POVO.
    UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. diga-se de passagem,que vc como assesor do CAGAÇO,NUNCA FALOU A ELE QUE O DINHEIRO ERA PARA FAZER ISSO,MAS PARABENS PELA SUA HUMILDADE!!!!!SÓ NÃO RECONHECE QUEM NÃO QUER!!!!1

    ResponderExcluir
Postar um comentário