DESARTICULAÇÃO DE QUADRILHAS QUE ASSALTAVAM NA ZONA RURAL

Em Destaque
Por -
1
A articulação do serviço de inteligência da polícia militar tem demostrado resultados eficientes no município de Coari para desarticular quadrilhas que vinha atuando na sede do município e também na zona rural. A terra do petróleo e do gás que viveu um final de ano de terror e acompanhava amedrontada o avanço da criminalidade atuando com toda a liberdade, já pode respirar um ar de tranquilidade. As prisões nem sempre acontecem na sede do município, mas os criminosos são alcançados pelo trabalho da PM no Estado do Amazonas que tem um serviço de inteligência que integra as ações.


O Major Norte informou que a prisão em Manaus de dois elementos conhecidos como Caxeta e Patarrão munidos de drogas e armas é uma prova deste fato. Segundo o major da PM estes elementos fazem parte da quadrila do Babão que vinha promovendo assaltos a ribeirinhos no interior do município de Coari. As prisões foram efetuadas em Manaus mas foram resultado do trabalho de inteligência da PM.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. major nort pergunte aos policias qe aqi prestavam servico porq ñ prendiao esses vagabundo

    ResponderExcluir
Postar um comentário