COARI VAI FICAR MUITO MOVIMENTADA À PARTIR DO DIA 25 DE JANEIRO

Em Destaque
Por -
1
É o que indicam os números dos trabalhadores, máquinas e estrutura envolvida na ação emergencial que será lançada na próxima semana, na terra do Petróleo e do Gás Natural. A ação emergência anunciada pelo prefeito Adail Pinheiro visa atacar os principais problemas que estão afetando os cidadãos coarienses em curto prazo nas áreas de saúde, infraestrutura urbana, educação, limpeza e iluminação pública. A ação emergencial começa no dia 25 de janeiro.

Números da ação emergencial


Ao todo serão 600 garis envolvidos na limpeza e capinagem de todas as vias da cidade de Coari entre centenas de outros profissionais das mais diversas áreas. 20 caminhões estão chegando para dar apoio ao trabalho de limpeza e transporte, 3 retroescavadeiras, 30 roçadeiras e dezenas de outras máquinas pesadas que circularão pelas ruas da cidade trabalhando na limpeza e tapa buraco e na reposição da iluminação pública que está funcionando em apenas 10% de sua capacidade.

Carnaval Coari 2013

O carnaval que é uma programação cultural que não vai passar em branco vai fazer parte de toda a movimentação prevista para o final deste mês e início de fevereiro. A festa que será chamada Carnaval Coari 2013 vai durar cinco dias. Começa na sexta-feira dia 8 de fevereiro e vai até o dia 11 de fevereiro. No planejamento da festa vários profissionais da área cultural, inclusive o artista amazonense Edilson Santana que vai atuar em Coari como Secretário Adjunto de Cultura.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário