UEA divulga nova data para prova de Habilidades Específicas nos cursos de Dança e Música

Em Destaque
Por -
0
Em virtude da realização do segundo turno no processo eleitoral municipal deste ano, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) comunica aos candidatos que tentarão vagas nos cursos de Dança e Música, por meio do Vestibular 2012, acesso 2013, que a prova de Habilidades Específicas, prevista inicialmente para o dia 28 de outubro, teve a data alterada.




No caso dos candidatos ao curso de Dança, a prova prática será realizada no dia 4 de novembro, às 8h, na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat – avenida Leonardo Malcher, nº 1.728, Praça 14 de Janeiro, zona sul), em Manaus. Também nesta mesma data, horário e local, os candidatos ao curso de Música farão a prova prática, desde que tenham sido aprovados na prova de Teoria e Percepção Musical a ser aplicada no dia 21 de outubro.



A alteração deu-se no item 11.1 do edital do Vestibular. Todas as provas de Habilidades terão início às 8h. Os cartões de confirmação do candidato serão disponibilizados no portal da UEA (www.uea.edu.br), a partir do dia 11 de outubro, pela Vunesp, incluindo as informações da nova data da prova.




CRONOGRAMA
DATA/HORÁRIO
ATIVIDADES
21/10
8h
Prova de Teoria e Percepção Musical para os candidatos inscritos no curso de Música.
Prova Prática para os candidatos inscritos no curso de Teatro.
23/10
8h
Divulgação da nota da prova teórica – Música.
04/11
8h
Prova Prática para os candidatos inscritos no curso de Dança.
Prova prática para os candidatos aprovados na prova de Teoria e Percepção Musical.
07/11
8h
Divulgação do resultado final das Provas de Habilidades Específicas de Dança, Música e Teatro.







Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)