O QUE VÃO FAZER OS VEREADORES DE MANDATO ATÉ O FINAL DO ANO

Em Destaque
Por -
2
Muitos apostavam que a Câmara Municipal de Coari seria renovada em cinquenta por cento dos seus vereadores, mas após o resultado da eleição dos dez vereadores de mandato apenas dois foram reeleitos. Se a renovação atendeu um repúdio dos eleitores a forma como os vereadores conduziram os seus mandato ainda não se sabe, o certo é que a maioria dos que estão ainda no exercício do cargo vão ter que limpar os seus gabinetes e dar lugar aos novos que entrarão para a legislatura de 2013 à 2016.



Até dezembro os vereadores de mandato da atual legislatura ainda tem que prestar serviço para a sociedade coariense, mas dificilmente isto vai acontecer. Se durante a certeza do mandato próprio as ausências eram constantes e muitas eram as falhas nas reuniões do poder legislativo, que dizer agora que eles têm certeza que não foram eleitos. No entanto, o trabalho ainda não acabou. O orçamento municipal que o novo prefeito vai utilizar para governar tem que ser aprovado até o final do ano, assim como o plano plurianual

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. o adnamar vai cair e o vereador q vai entra nu lugar dele e o marcio oliveira. o sistema do tre errou,

    ResponderExcluir
  2. Esses caras nao trabalharam, aliás, é raro trabalhar como vereador, pois esse é o real motivo de se candidatar que é arrumar um empregado e ganhar bem, ter luxo, comprar S10, HILUX, RANGER, L200, enfim, somente isso, apenas isso, nada mais que isso. Já vao tarde. Até que voce Daniel, poderia ser uma execeção, se voce estivesse entre os principais candidatos da coligação.

    ResponderExcluir
Postar um comentário