MÉDIA DE VOTOS PEQUENA PARA VEREADOR EM COARI

Em Destaque
Por -
4
Apesar da votação nominal (que é aquela dada ao número) ter sido superior do que a de 2008, a quantidade de votos obtidas pelos candidatos a vereadores no município de Coari foi pequena diante do esperado. Para ter idéia, em 2008 o vereador mais votado obteve 2012 votos, já este ano a vereador mais votada alcançou apenas 1132 votos. O menos votado que alcançou vaga em 2008 entrou com 755 votos, já este ano o menos votado entrou com 555 votos.



A média geral dos votos foi de 209 votos, já em 2008 a média foi bem superior: a soma total  dividida pela quantidade de votos foi de 330 votos. Mesmo assim a quantidade de votos em geral para vereador este ano foi superior ao da última eleição... Talvez o que explique a quantide pequena de votos alcançada por todos os candidatos foi exatamente a concorrência. As vagas aumentaram é bem verdade, mas a quantidade de candidatos concorrendo aumentou também.

Veja aqui a relação dos vereadores eleitos em Coari: RELAÇÃO DE ELEITOS

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. tem muito e trairar aqui em coari.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber o cálculo matemático para se ganhar uma eleição para Vereador em Coari pois, muitos dos candidatos derrotados tinham como certo sua permanencia na Câmara tipo: Clemilton, Márcio Oliveira. O que eles fizeram de errado ou é o eleitor que vive em constante metamorfose? Qual será a o caminho para se manter no poder? Eu não sou eleitor de nenhum deles mas, me surpreendi quando ví o resultado das Urnas. O Arnaldo eu sempre soube que não ganhava isso eu nunca tive dúvida. O Ney da Mec vendeu até sua propriedade para ter dinheiro no dia e mesmo assim não ganhou, o Abrahim dos Brasileirinhos eu também sabia que não ganharia pois, é um zè ninguém! O Ferreirinha é gente boa mas, eu também sabia que não ganhava! o Haroldo Bruno eu também nunca ví ele como um forte candidato, ele não fala nem com a gente, a pesar de ser cunhado de um grande amigo Eberval! Mas, a vida é assim mesmo cheia de suepresas e altos e baixos. Vivamos intensamente cada dia como se ele fosse o último, Boa sorte a todos e esperemos para ver o resultado de quem realmente será o nosso prefeito!!!

    ResponderExcluir
  3. A verdadede e que essa eleicao tinha muitos cantidados bons de votos e falavam tanto que meu vereador nao seria eleito e apesar de todas.as perseguisoes do grupo da cobra grande que virou minhoca kkkkkk. Ele esta de volta parabens Iran medeiros

    ResponderExcluir
  4. ADIL GANHOU E COARI ESTA SALVA

    ResponderExcluir
Postar um comentário