MAGALHÃES ALIMENTA ESPECULAÇÃO DE NOVA ELEIÇÃO

Em Destaque
Por -
1
Definitivamente Magalhães não aceitou a derrota nas urnas e alimenta a esperança que deve haver outra eleição. A possibilidade aventada pelo ex-candidato ainda não foi levantada pelo TRE. Não se fala neste assunto na justiça eleitoral, mas Magalhães não nega a vontade de disputar uma eleição suplementar e deixou isto bem claro na entrevista que concedeu à Rádio Tiradentes em Coari.


Após o resultado da eleição em Coari a justiça eleitoral Dra. Sabrina Cumba Ferreira proclamou o resultado a eleição assinando a Ata do Pleito que ocorreu dentro de toda a normalidade e legalidade. Os votos de todos os quatro candidatos foram computados e o próximo passo é a diplomação do vencedor que vai ocorrer logo após a prestação de contas. Por isto, a possibilidade de haver uma eleição suplementar até agora não foi levantada pela justiça eleitoral.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. kkkkkkkkkkkkkk..........radio cbn de ronaldo tira dentes é a bola da vez em coari....as outras vao ficar chupando dedo kkkkkkkkk haja vista que aqui em coari s radios sao muito dependentes da prefeitura a nova coari reinou no tempo "progresso" e radio cidade no tempo do regresso... e tudo indica e que sta se emcaminhando a bola da vez RADIO CBN.....por isso a grande briga que dizem que é pro "bem do povo" pela VIUVA pra sugarem mas tetas.....................infelizmente é essa a verdade

    ResponderExcluir
Postar um comentário