COARI: O RETORNO DEFINITIVO DE IRAN MEDEIROS

Em Destaque
Por -
7



Para quem teve três derrotas políticas em campanhas para prefeito e deputado estadual e era considerado fora da vida política em Coari, o atual presidente da Câmara em Coari Iran Medeiros mostra que tem política no sangue que corre pelas veias e após o pleito de 2012 volta a receber dos eleitores o mandato de vereador. Em 2008 quando se candidatou Iran era considerado carta fora do baralho, mas conseguiu se eleger com uma votação expressiva, agora em 2012 conseguiu se reeleger fincando-se definitivamente no cenário político como vereador. É o mais experiente da Câmara que os coarienses elegeu e o mais independente.


Mesmo obtendo uma votação muito menor que a eleição que o reconduziu a vida pública em 2008, a vitória deste ano pode significar muito para Iran Medeiros, mostra que na matéria de campanha política ele sabe como fazer para chegar ao resultado positivo e alcançar o mandato. Dos atuais vereadores ele foi apenas 1 dos 2 que voltaram e isso significa muito. Como ele vai se posicionar no próximo ano, de que maneira vai se comportar ideologicamente, é uma questão que o tempo vai dizer.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. parabéns ao iran medeiros,coari precisa de gente assim como ele q bata de frente com politicos corruptos,e i iran tem esse perfil.eu sinceramente nâo votei nele mas gostei q ele ganhou novamente com ele tem q andar na linha pq se não andar o iran tá aí mesmo pra brigar pela uma coari melhor....

    ResponderExcluir
  2. É amigo Daniel,isso é pra mostrar a muitos que Iran Medeiros é arrochado...é o raspadinha de novo pra alegria de muitos e tristeza de alguns. Com muito voto,com poucos votos,isso não importa, o importante é que é vereador novamente. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Manda ele pg q ele dev principalment colega vereadores

    ResponderExcluir
  4. Olha daniel dig pra ele pg os coleg vereadores por que o bicho vai pegar

    ResponderExcluir

  5. O Iran é um cara simples,de postura,comerciante que ñ se envolve em falcatruas,pessoa de familia.Tem todos os pre requisitos para exercer um cargo politico e,porque não na Administração Municipal.
    Torço p/ que ele se mantenha fiel ás suas convicções e ñ se prostitua ao longo do seu mandato.

    ResponderExcluir
  6. So dar pra ele

    ResponderExcluir
Postar um comentário