Amazonino está à disposição do povo

Em Destaque
Por -
1
Augusto Banega Montenegro*

O prefeito Amazonino Mendes (PDT) concedeu hoje (30) entrevista à Rede Amazônica de Televisão e disse que, largando a Prefeitura de Manaus, dia 1º de janeiro, vai ficar á disposição do povo amazonense. Ele disse que está mais experiente, mais paciente e que conhece, como ninguém, a realidade política do Amazonas.

“Vejo a política do Amazonas como ninguém vê, vejo a imprensa de Manaus como ninguém e sei quando alguma coisa vai ou não dar certo”, disse ele.



Amazonino afirmou que vai estar à disposição da população do Amazonas nos próximos anos, já que está perfeitamente bem de saúde. “O que o povo quiser que eu faça, eu faço. Sou grato ao povo do Amazonas que me deu tudo na minha vida, tudo o que eu quis ser. Agora, é justo que eu faça o que este povo quiser”, garantiu.

Para o bom entendedor, meia palavra basta. Falta escolher o candidato a vice. Quem sabe a deputada federal Rebecca Garcia (PP) ou o deputado federal Henrique Oliveira (PR). * Jornalista
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é verdade ele é experiente ela ja avisava p arnaldo desistir pois ele n seria reeleito. e acertou.

    ResponderExcluir
Postar um comentário