MITOUSO REFORÇA CAMPANHA NOS BAIRROS

Em Destaque
Por -
17

As imagens acima são do mais recente comício de bairro realizado por Mitouso, no Bairro da União. O atual prefeito de Coari fortalece na reta final de campanha os comícios nos bairros e quer confirmar a popularidade pela presença de adeptos em seus movimentos. Mitouso não fica sem platéia, e toca o seu discurso de permanência no poder embalado por um esforço de mostrar força e empolgação.

Se o reflexo da arregimentação dos cabos eleitorais vai ou não refletir uma verdade nas urnas, somente no dia 7 saberemos a resposta. Mas na política cada um luta com as armas que tem. Resta saber se Mitouso vai saber usar sua permanência no poder como resultado de uma estratégia política. A utilização da força política não se restringe, sabemos, ao período da campanha: é o resultado de todo um mandato.
 

Talvez, o divisor maior de águas não seja tanto a campanha, ou a mobilização de cabos eleitorais, assessores ou adeptos, mas sim o balanço de todo um governo, de uma gestão completa. O fiel da balança será o benefício ou prejuízo imposto a toda uma sociedade em virtude se uma administração que teve uma marca própria. 
 
Qual a maior quantidade de pessoas beneficiadas durante a gestão? Esta quantidade de pessoas beneficiadas ou prejudicadas é maior ou menor do que a energia gasta na campanha? Para que lado pender o prato da balança, daí será possível avaliar o resultado da verdadeira popularidade ou dos movimentos políticos movidos durante a campanha eleitoral.

Postar um comentário

17Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é arnaldo de novo!!!!!11 não vamos retroagir não é 33

    ResponderExcluir
  2. vamos la mitouso com a força de DEUS e a força do povo 33 para a reeleição

    ResponderExcluir
  3. este ban de invejosos de tanto que tentaram consegirao a prefreitura para que: ser prefeito,depois que este grupo consegui a vitoria e colocaram o tema " um novo tempo" o municipio de coari tinha tudo para crescer politicamente gerando empregos fora da prefeitura como por exemplos construindo obras de grande porte ou ate mesmo trazendo empresas superfaturadas, entre outras maneiras de crescer, mas infelismente este grupo começou a fumilar e afundar a politica externa do referido municipio como por exemplos colocando na sua gestão pessoas não qualifica e nao sentimentais a cargo maiores e não formadores da sua area pedagogica. Agora que este grupo incompetente viu a dura realidade que o municipio enfrenta todos eles estao dando uma de anjinho,em seus comicios dizendo ao povo que os proprios tem projeto de construir uma coari melhor, dizendo que se caso seja reeleito construir 280 casas revatializar e modernizar o igarapé do espirito santo nos moldes do prosamim e asfaltar a estrada coari itapeua,na qual a mesma na recebe asfalto a 12 ano e construir a tão mentirosa ponte do pera onde todos nos sabemos que esta mesma ponte ja recebeu a pedra fundamental, amigos eleitores pensem bem no dia de votar e não dê mas oportunidade a que não merece.Vamos fazer no dia 7 de outubro o 10 e comemorar a vitória da liberdade e da democrácia coariense.tchau a até a proxima encarnação turma do 33 e um feliz natal e prospero ano novo bém longe de coari a turma do 44 o vice campeão de votos, e para o 33 a medalhar de bronze pois a de ouro é do 10 e rumo a copa do mundo em coari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk q piada legal,vcs q tem q correr atraz da medalha de prata pq a de ouro e nossa,vcs ainda estao muito verdinhos tem q amadurecer muito ainda,e 44 nas urnas e adail no coraçao!!feliz pascoa

      Excluir
  4. Tema: Ser Politico não é sou prometer mudos e fundos,e não comprir

    ResponderExcluir
  5. É isso aí mitouso, a vitória é do povo 33, a sua vantagem no público é incontestável .

    ResponderExcluir
  6. Toda cidade já decidiu é 33 de novo com a força de Deus e do povo.

    ResponderExcluir
  7. como e ke vc keriar ke o arnaldo fizesse, obras com a prefeitura lascada ke o adail e o rodrigo deixou.

    ResponderExcluir
  8. vc esta com medo do 33 nessa encarnação, é.

    ResponderExcluir
  9. vcs tão doido ta ruiim 33 u povo quer é 44 não 33 fora mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certissimo e 44 para coari sorrir

      Excluir
  10. TODOS NÓS SABEMOS QUE UM ATLETA VIVE DE MOMENTO ,ASSIM COM QUALQUER UM DE NÓS SERES HUMANOS DURANTE NOSSAS VIDAS, BOM AMIGOS ELEITORES COARIENSE E TODOS OS SIMPATIZANTE DESTA CIDADE O QUE QUERO LHE FALAR NESTE CONTEXTO ACIMA CITADO É SOBRE A POLITICA COARIENSE QUE NOS ULTIMOS ANOS VEM SOFRENDO UM DECLINIO TOTAL POR PARTE DOS NOSSOS GOVERNANTES, NA QUAL DEPOSITAMOS TANTA CONFIANÇA DE 4 EM 4 ANOS, SEMPRE ATRAVES DO NOSSOS VOTOS, NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR OU CONDENAR O NOSSO EX PREFEITO NA QUAL ELES E SEU GRUPO DE COMANDO PASSOU OITOS ANOS DENTRO DA NOSSA CIDADE GOVERNANDO ACERTARO BÉM ERRARO BÉM ISSO FAZ PARTE DO GOVERNO POIS ADMISTRAR COARI UMA CIDADE RICA EM PETRÓLEO, TERRA DO GÁS NATURAL,TERRA DA FESTA DA BANANA ENTRE OUTRAS CULTURAS NÃO É UMA DAS TAREFAS MAS FACÉIS.ENTENDO EU E MIM COLOCO NO LUGAR DO ATUAL PREFEITO POIS A CONHEÇO DE LONGA DATAS E SEU DO SEU POTENCIAL E TAMBÉM SEI DAS SUAS DIFICULDADE NA QUAL O REFERIDO PREFEITO SE ENCONTRA POIS ELE LUTOU MUITO PARA ALCANÇAR ESTA VITÓRIA, ONDE O MUNICIPIO NA ÉPOCA VINHA DE UMA FAMOSA ELEIÇÃO DE FAXADA,ONDE O EX ATUAL PREFEITO FOI CASSADO,VINDO SER ELEITO ATRAVÉS DA GESTÃO DO ADAIL PINHEIRO.

    ResponderExcluir
  11. Bom queridos amigos não se deixem iludir pela quantidadede pessoas que vão ao comicio do 33 pois sei com toda a minha certeza e convicção que essa pessoas estão sendo coagidas e obrigadas através de livro de ponto que está sendo mandado pelo secretario e seus coordenadores.. é brincadeira e uma palhaça kkk ou melhor desespero kkkk salve 10 ou 44 pois pra mim ganhando um ou outro ja está de bom tamanho.. caso vc estejam em dúvida escolhão ou 10 ou 44 pois o 33 ja era..

    ResponderExcluir
  12. Cuidado carinha de camisa listrada!! Se algo começar a feder, vc jah sabe o q é!

    Se é q vc m entende!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Por acaso isso é uma ameaça essa publicação anterior? Ou medo? se vc entende!kkkkk

    ResponderExcluir
  14. ARNALDO MITOUSO,COARIOCA DA GEMA.SANGUE BOM,HOMEM DE CORAGEM E DE PULSO. EU VOTO 33.PORQUE ACREDITO NO CABOCO DA TERRA.
    NÃO VAMOS RETROCEDER JAMAIS,COARIENSSE VOTA EM COARIENSSE,NÃO EM FORASTEIRO E ESPERTALHÕES,QUE NÃO CONHECE A REALIDADE DA NOSSA CIDADE PROFUNDAMENTE.PENSSE NISSO MEUS IRMÃOS.SE É PRA SERMOS GOVERNADOS E ROUBADOS POR ESTRANHOS,QUE FIQUE TUDO EM CASA.PENSSE NISSO!
    POR TANTO NO DIA 07 DE OUTUBRO,VOTE NA CONTINUIDADE,NA MODERNIDADE,EM QUEM CONHECE A CIDADE REALMENTE. VOTE"33"NA CABEÇA E NO CORAÇÃO E CONFIRMA.

    ResponderExcluir
  15. kkk Tem qe ter um sempre pra mentir kk, ele é coariense mais fez seu povo sofrer por 3 anos, que amr é esse que ele sente por seu povo em, Deus nos livre desse ladrão!

    ResponderExcluir
Postar um comentário