MITOUSO GANHA NO TRE E TEM CANDIDATURA CONFIRMADA

Em Destaque
Por -
121
O candidato a prefeito de Coari Arnaldo Mitouso e seus aliados estão comemorando a vitória por unanimidade (7 x 0) da confirmação de sua candidatura a prefeitura de Coari. A decisão saiu no final da tarde desta quinta-feira (13) e foi reconhecida pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral. O recurso do Ministério Público que pediu o indeferimento de Mitouso foi desprovido e o atual prefeito continua na disputa.



A notícia é oficial e confirmada por várias fontes do blog que ratificaram a notícia e com certeza será destaque nos jornais do Estado do Amazonas pela importância política que Coari tem no cenário regional.

O voto do relator da matéria, juiz Marco Antônio Pinto da Costa, foi pela improcedência da ação a Ministério Público Eleitoral (MPE). O Ministério Público, tentava barrar a candidatura de Mitouso, enquadrando-o na Lei da “Ficha Limpa”, devido a condenação em novembro do ano passado no Tribunal de Justiça do Amazonas, pela morte do médico de Coari, Odair Carlos Geraldo, mas as alegações não prosperaram.

Os juízes do TRE acataram as alegações da defesa demonstrando que, no caso de Mitouso ainda há vários níveis de recurso, e que não houve sentença conclusiva de sua culpabilidade.

A partir desta decisão e de outras que podem vir pela frente nos próximos dias será possível fazer uma análise real de como ficará o cenário político em Coari, ou seja, qual será o impacto na campanha política que está em andamento no município.



Postar um comentário

121Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Mais uma vitória da democracia.O mitouso e o mengão são grandes vencedores parecem que vão cair mas levantam sempre com muita garra e persistência e alcançam a vitória.Espero que o Adail também concorra diz que é o grande campeão de votos vamos ver agora que ele estar fora do poder...vai cair pra segunda divisão nem pra vereador ele ganhar mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA É UMA CAMINHADA (VITÓRIA) DADA PELO HOMEM!

      Excluir
    2. DANIEL, não poderia deixar de AGREDERCER E reconhecer que depois que postamos o sitio do Arnaldo em seu Blog os acessos dispararam, portanto ai vai novamente uma mensagem do 33.



      Tema de Hoje:
      A cada dia mais uma batalha vencida.


      http://mitousodenovo.com/


      vamos amigos coariense acessar

      Excluir
    3. Nobre Daniel,sei que seu blog é veículo de comunicação a serviço da população, peço que poste este apelo de um morador do BAIRRO ORIENTE.

      Sr. PREFEITO ARNALDO,

      De alguns dias pra trás alguns políticos montaram palanque aqui em nosso bairro para nos atormentar e pedir votos em troca da permanencia neste bairro, ou seja ter a posse da terra.

      Portanto, peço que o nobre PREFEITO venha a nosso Bairro e Monte seu palanque pra desmontar estes grupos interesseiros e pra dizer que aqui ninguém vai meter porrada nos moradores e que além disso, enquanto o Sr. permanecer no Poder que lhe demos, nínguem atormentará os moradores por causa destas terras.

      Na era do Rodrigo alguns barracos foram derrubados violentamente neste bairro, muitas crianças estavam chorando desesperados e a população trêmula de medo da polícia que aqui se intalou na época.

      Um pedido de Um morador desesperado, que ouviu rumores de que sr nada fez pela posse de nosso bairro e que fará com que nós perdamos nosso Bem. (terrenos)

      Fico Grato Daniel,
      Sabendo que mais uma vez você esta do lado da POPULAÇÃO.
      Ass. José

      Excluir
    4. e isso ai vamos lá mitouso com a força do povo 33

      Excluir
    5. Vc ta é doido(a) de comparar o Mengão com esse crapula e toda sua corja que estão ai, e outra coisa vcs deveriam estuda mais para saber realmente o que é democracia e liberdade.Porque se obrigar, pagar pessoas e ficar destruindo materialde candidatos da oposição de a tal democraicia e liberdade que vcs pregão tanto, ja não sei mais o que a democracia que aprendie na faculdade.

      Excluir
    6. arnaldo eu te amo

      Excluir
    7. SOU MAIS E 33

      Excluir
    8. crapula dever ser vc e corja dever ser a sua familia, pois somos trabalhadores, ganhamos o nosso dinheiro com o proprio suor, pois fike sabendo ke podemos comparar sim o arnaldo com o flamengo, ke em pouco tempo fez muito pela cidade de coari, coisa ke o adail não fez em 3anos pois dizem ke o adail foi o melhor prefeito em 4anos e os outros 4 foi só disgraça,e neste madato, temos sim a liberdade e fike sabendo ke e os 3 grupos politicos ke fikam destruido o material um do outro, pois isso não muda voto de ninguém, apenas deixa as pessoas mas revoltada

      Excluir
    9. e 33 eu sou e 33 mitouso pra prefeito eu sei ke ele e o melhor
      ASS: ANDREZA 33

      Excluir
  2. É Mitouso de novo com a força do povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós aqui reunidos atarde na casa do Magal, só rindo do tadinho do ADAIL mitouso...hiiiiihihi riririr é 10

      Excluir
    2. rindo é kkkkkk o que tem de gente do 10 pulando pro lado de ca...kkkkkkkkkk...despero ta pintando ai....vcs estavam torcendo para que o PREFEITAO DO POVO MITOUSO caisse para sonha em ganhar algo...kkkkkkkkkkk agora chupa que é de UVA...33 de novo

      Excluir
    3. rindo de ke mesmo, eu ser fosse vc não pensa isso do arnaldo e do adail vcs dizem ke estão em 1lugar nas pesquisas mas nem pesquisa vcs saber fazer e nem mentir ,pois kem faz pequisa do tre tem ke ter o cracha nem isso vcs tem vcs acha ke o povo e besta ser for alguém com a blusa do 10 nas casa e claro ke eles vão dizer ke estão com vcs,vcs são cabaço kkkkkkkk tem ke aprende mas sobre politica, tai coisa ke o adail ensinou e bem pra população, hoje ninguém e leso mas pra politico.

      Excluir
    4. graças a DEUS temos mitouso e raialson pra a administra a cidade de coari obrigado senhor.
      33 com a ajuda de DEUS e a força do povo

      Excluir
  3. e isso ai Arnaldo Mitouso.... Deus esta com vc e o povo de coari tambem...... ki felicidade.... obrigada meu deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PESSOAL DO 10 FAZ A GENTE RIR MESMO, os cabos eleitorais todos alegres reunidos na frente da casa do Magalhães achando que o ARNALDO E O ADAIL IRIAM pegar o beco da disputa.... ESSA É BOA, falta muito conhecimento pra esse grupo mesmo. Só tem incopetentes do lado deles mesmo, inclusive o Rodrigo que Adail deixou a prefeitura de mão beijada na mão dele e ele deu foi um chute no ovo do Adail.

      Excluir
    2. e isso ai caro amigo e 33

      Excluir
  4. Hum muito bem, saiu dessa ne. Ate hoje a prefeitura nao pago os fornecedores, pq sera sera que o dinheiro que era para os fornecedores e pagar o 13 salario foi tudo embora para pagar os desembargadores. Isso é meio estranho. Agora vamos ver o Adail se ele sai dessa, mais eu acho ki nao ele ta liso nao ta com a maquina como o mitouso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENGRAÇADO! SÃO TANTOS AS CALÚNIAS DE PROPINA PARA A JUSTIÇA PORQUE SERÁ QUE NÃO FAZEM DENUNCIA? POIS SE TEM ATÉ EU QUERO AS PROVAS PARA MUDAR DE CANDIDATO, MAS COMO NÃO TÊM FICAM APENAS TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DO ADMINISTRADOR EM CIMA DE BOATOS.
      AS PESSOAS QUE FAZEM ESSE TIPO DE COMENTÁRIO DEVERIAM MOSTRAR AS PROVAS. TIPO: FILMOU? GRAVOU? FOTOGRAFOU? CLARO QUE NÃO! NEM AO MENOS SE IDENTIFICOU! POIS SABE QUE PODE LEVAR UM PROCESSO POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO,NO MINÍMO!

      Excluir
    2. ta tao preocupado com o 13o vai na justica peca seus.direitos ao juiz boboca vc e bem dez

      Excluir
    3. nao somos 10, somos trabalhadores e qremos nossos direitos.

      Excluir
    4. vc se manke vc pensa ke ele e o adail, o arnaldo saiu dessa com ornestidade, e pois sem a ajuda de DEUS o arnaldo não teria chegado aki e outra o arnaldo não esta na prefeitura a tão não DEUS tem um grande plano em sua vida

      Excluir
    5. e isso ai mano estou com vc

      Excluir
  5. vcs ainda tinham alguma dúvida q Mitosão nao ia ser candidato?
    Agora SÓ falto o 44.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô PALMADA na bunda dele. páaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    2. e isso ai 33

      Excluir
  6. JOAOZINHO CUNHA13/09/2012, 20:59

    ACREDITO QUE TUDO DEMOSTRA CAMINHAR PRA MAIS UMA VITORIA DA REELEIÇAO DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO, A JUSTIÇA JA FEZ A SUA PARTE, AGORA É A VEZ DO POVO INTELIGENTE DE COARI, DAR MAIS UM CHANCE AO PREFEITO ARNALDO MITOUSO PRA CONTINUAR O TRABALHO QUE ELE NAO TEVE TEMPO PRA FAZER NESSES 3 ANOS, POIS SE O POVO DEU 8 ANOS PARA O GOVERNO PASSADO, PORQUE NAO DAR MAIS 4 PARA MITOUSO ? HOJE A PREFEITURA ESTAR ADPLENTE COM SALARIOS EM DIAS, COM ALUGUEIS EM DIAS, COM FORNECEDORES EM DIAS, ENTAO DAQUI PRA FRENTE SERÁ MUITO MAIS FACIL FAZER UM EXCELENTE TRABALHO. ACREDITO GRANDEMENTE NA CAPACIDADE DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO EM FAZER UM MANDATO BOM PARA TODOS, TANTO NA EDUCAÇAO, QUANTO NO TRANSPORTES, QUANTO NA SAUDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso cara, Deus me livre, tenho pena desse povo se esse cara ganhar de novo, e sabe pq não devemos dar outra chance? pq ele é um incompetente mentiroso, não sabe administrar poha nenhuma, a saude e a segurança ta um caus, o primeiro voto de minha vida foi pra esse cara, mais me arrependo armagamente disso, pensei que ia ser diferente, que ia acabar com a mau fama da nossa coari, mais ta piorando mais ainda, fala tanto do mandato passado que ta fazendo ingualzinho, mais a unica diferença é que ele não fez porcaria nenhuma, e ainda tem corage de subir no palanque e gritar falando que não deu tempo, que o tempo era curto, que a ainda tava pagando as contas da prefeitura que o outro deixou, agora qnts bilhoes a prefeitura tava devendo msm em? kkkk faz me rir tal de arnaldo kkk .... a tu deve ser bem um daqueles que anda so de carrão, so mamando ne, para de pensar so em vcs poha, pense nos pobres. Politicos pensam que samos babacas e palhaços so pode!

      Excluir
    2. Que isso cara, Deus me livre, tenho pena desse povo se esse cara ganhar de novo, e sabe pq não devemos dar outra chance? pq ele é um incompetente mentiroso, não sabe administrar poha nenhuma, a saude e a segurança ta um caus, o primeiro voto de minha vida foi pra esse cara, mais me arrependo armagamente disso, pensei que ia ser diferente, que ia acabar com a mau fama da nossa coari, mais ta piorando mais ainda, fala tanto do mandato passado que ta fazendo ingualzinho, mais a unica diferença é que ele não fez porcaria nenhuma, e ainda tem corage de subir no palanque e gritar falando que não deu tempo, que o tempo era curto, que a ainda tava pagando as contas da prefeitura que o outro deixou, agora qnts bilhoes a prefeitura tava devendo msm em? kkkk faz me rir tal de arnaldo kkk .... a tu deve ser bem um daqueles que anda so de carrão, so mamando ne, para de pensar so em vcs poha, pense nos pobres. Politicos pensam que samos babacas e palhaços so pode!

      Excluir
    3. Nobre Joaozinho Cunha, acho que apenas o seu salário e seu 13º esta em dias, vc é o unico fornecedor que recebeu, e seus alugueis sao os unicos pagos! O numero do teu prefeito é o 3, então pra que da 7 anos pra ele que nao fez absolutamente nada, se vc não tem conhecimento, va na SEMEF e acesse o sistema de pagamento e vc vai ver que empresas q forneceram merenda escolar, kit escolar, passagens de barco e outros serviços que desde o ano passado nao receberam ate hoje. Vá na CPL perguntar sobre a empresa que foi contratada pelo valor de 20 e poucos milhões para realizar serviço de urbanização do igarapé do espirito santo.

      Excluir
    4. EU TENHO PENA E DE VC KE ESTA SEGA E VC NÃO SABER O KE SIGNIFICA O KE E IGUAL, POIS O ARNALDO ESTA MUITO DIFERENTE ELE ESTA AJUDANDO O POVO ESTA LUTANDO PELO POVO, E O ARNALDO FICOU POUCO TEMPO NA ADMINISTRAÇÃO, E OUTRA ELE NÃO TEVER 8 ANOS E SIM 3ANOS OLHAR SÓ A DIFERENÇÃ.

      EXEMPLO SER VC TIVESE COMPRADO UMA CASA VC NÃO IA CONSEGUIR PAGAR ISSO APENAS EM 3ANOS A NÃO SER QUE VC TIVESSE O DINHEIRO GUARDADO MAS OLHA SÓ A DIFERENÇA EU TENHO QUE EXPLICAR POIS VC NÃO SABER, A DIFERENÇA A PREFEITURA NÃO TINHA ESSE DINHEIRO GUARDADO, OUTRA TINHA FUNCIONARIO PRA PAGAR OS APOSENTADOS,ERA ATRASADO MAS SAIA E ENTRE OUTROS ETC...


      Excluir
    5. Que vc escreveu ai em? entendi nada kk tenho pena principalmente de vc, que nem alfebetizada(0) parece que é, onde mais vai trabalha né, a não ser na prefeitura que ta cheio de iguais a vc, isso se vc trabalha ne, ou ainda é uma criança que não sabe diferenciar coisas boas de coisas ruim em? kk

      Excluir
    6. vERDADE TUDO cAMINHA pRA UMA gRANDE vITÓRIA. 33 33 33

      Excluir
    7. Essa pessoa que chama todos de analfabeto , nos que somos coarienses, talvez nem seja da qui . Mais é Coari que esta matando a fome dele, sou 33 por que é o melhor não precisa trazer niguei de fora da oportunidade para o seu povo com cargos de valorização para quem é de Coari.
      Não alfabetizado são pessoas como vc que si acha melhor e não tem compromisso com o povo..

      Excluir
    8. Na boa, não sou msm daqui, mais jamais ganhei um tustão dessa prefeitura de vcs, e acho que numca vou ganhar, tou estudando pra ser alguem e que consiga um trabalho digno com meus estudos, não vou precisar ficar puxando saco de politico algun pra arranjar trabalho, fica a dica pra vc. compromisso com o povo? kkk prometir nada pra vcs não, nem politico eu sou... ah e momento algun chamei todo mundo de anafalbeto, disculpa ae qualquer coisa, uma que me considero daqui e gosto dessa cidade, mais odeio a forma como ela é tratada pelos seus governantes, sacô!

      Excluir
    9. e isso ai mano 33 na cabeça e no coaração
      ass: andreza

      Excluir
    10. besta e vc ke tem pena dos outros, isso e causa da má gualidade do ensino ke o adail tinha para o municipio, então vc não saber ler burra(o) problema e seu, pois vc não me conhecer, posso não saber colocar em ordem o ke escrevo mas se tivesse pessoas iguais a mim em coari não tinha pessoas imcopetente e sega ke nem vc.

      Excluir
    11. pois pessoa ke se consideram daki não fikam humilhando pessoas ke não tiveram oportunidade de estudo.
      Agora ke o arnaldo esta no pode, a gualidade de ensino esta cada vez melhor, e vai chegar um dia, ke não vai a ver vagas para pessoa de fora como vc ke não votar aki, e vem se meter aonde não e chamado(a)e vc já chegou tarde na cidade, ah cuidado pra não cuspir pra cima e cai no seu rosto.
      não puxo saco e sim trabalho e não precisei puxa saco, pra conseguir esse trabalho.
      E vc não conhecer o arnaldo ser vc conhecesse não diria uma coisa dessa, a cidade e bem governada pelo arnaldo agora pelo o adail e o rodrigo, isso eu não posso dizer a mesma coisa.

      Excluir
    12. pra kem estuda nessas faculdade se acham, mas fike sabendo ke fora dela existe pessoas mas competentes do ke vc

      Excluir
    13. e 33 para a reeleição mitousoe railson na prefeitura

      Excluir
    14. -Não não se tenho pena é pq tenho coração e um cerebro pra pensar, nada a ver com 'besta' viu pessoinha ignorante...Posso ate ser ''burro'' como vc falou kk mais ler ser sei muito bem, o problema é que não consigo decifrar seus codigos, não sei ler em arabe ainda kk
      -Incompetente? cego? kk vc nem min conhece, Deus me deu visão, eu apenas vejo a realidade, é o que pessoas como vc devia fazer!

      -Não humilhei ninguem, eu trato pessoas do jeito que elas me tratam, não posso tratar bem pessoas que são ignorantes comigo sacô? ... ensino ta melhor?! Bom que eu ouço falar aqui, não é bem isso não, mais se vc ta falando ne, e isso não passa do dever dele como prefeito. Tomara msm que mude isso, pq a ufam ta cheio de gente de fora, se tiver uns 20 daqui estudando la é muito, e se não votasse aqui não tinha postado aquela poha de comentario la em cima, cujo vc se doeu ne? ou seja o intruso(a) aqui é vc e não eu, pelo que eu saiba isso é blog, entra nele e comenta quem quizer; ainda não vir nenhuma mensagem informando que precisa de contive pra ler e comentar algo aqui não.
      -Ja moro aqui á uns 8 anos eu axo, cheguei tarde na cidade para que msm em? E o que é que eu tenho a ver com esse adail e rodrigo? não falei e nem citei eles em momento algun, mais ja que citou eles, vc e outros tem é que parar de comparar o passado com o presente, pq na real, eles roubaram muito, mais o que eles fizeram nessa cidade foi incrivel, e sei que vcs tbm acham isso, não é possivel que vc seja tão tapada(o) assim, a verdade é que aqui o voto vale o emprego, talvez isso seja o motivo de vc inventar, mentir coisas que não vemos, depois o besta so eu ne? kkk

      Excluir
    15. Vc não ver porke não ke, os 4anos realmente foi bom mas os outros 4anos foi precario, não ajudo mas a cidade só roubou, ja vc esta aki a 8anos concerteza vc saber disso, e o rodrigo não souber administra a cidade. incrivel kkkkkkk realmente foi incrivel deram um chute na bunda dos coarienses.
      tem tudo aver pois se ele volta pro poder, vai acontecer tudo de novo ou até pior.
      eu não to inventando mentirar absudor e o ke vc esta falando. vc esta cega não da visão e sim de caracter e vergonha na cara.

      Excluir
    16. Roubou mais fez ne verdade? Não é porque não quero ver, é pq não existe msm nenhuma mudaça, ta me diz então o quee o seu arnaldo fez? diga a verdade?
      Poha de rodrigo, la quero saber o que ele fez ou deixou de fazer, estamos falando do seu prefeitinho! e cuidado com suas palavras, ao acusar alguem, repare primeiramente em vc antes de falar algo!

      Excluir
  7. EU JÁ SABIA, ARNALDO COM A FORÇA DE DEUS É DO POVO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou coariense, 9:27 PM, mas graças a Deus não faço parte desse povo que vc fala! Me poupe por favor!

      Excluir
    2. problema seu, pois nem JESUS agradou a todos.

      Excluir
  8. Com 15 milhoes emprestados dos bancos de Manaus, empenhando pagar os Royats de Coari, ele podia mudar tudo, mas o povo sabe que foi condenado por assassinato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade anônimo 10:56 PM, mas o que é deles está guardado!

      Excluir
    2. tu e bem auditor fiscal pra falar tanta balela vai estudar e dei em pazxa o povo com o 33

      Excluir
    3. 10:46PM E 8:49AM kkkkkKKKKKKKKKkk não saber de nada.

      Excluir
  9. Parabem pref sr merece so sete queridinho nao elege sr nao por iso
    Vamos divide dereito com ostro candidat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SETE KERIDINHOS NAO ELEGE NAO MAIS O POVO DE COARI VAI ELEGER BABACA

      Excluir
  10. Graças a Deus por essa noticia maravilhosa , se colocarmos a nossa fé em ação consertesa vai dar tudo certo tanto para o governo quanta pa população que tanto merece , 33 mais 4 anos , Coari vai entrar pra história como disse nosso prefeito no último comício realizado no Duque de Caxias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sales, a história da cidade mais caótica que já vi no Brasil!!! Meu Deus quanta hipocrisia! MEU POVO, A JUSTIÇA SOMOS NÓS! A JUSTIÇA LIBEROU ARNALDO, MAS NÓS TEMOS A MAIOR JUSTIÇA EM NOSSAS MÃOS: O NOSSO VOTO, ESSE SIM TEM PODER PARA TIRAR ESSA CORJA DE COISA RUIM DO GOVERNO! VAMOS VOTAR LIMPO!

      Excluir
    2. Perdoa Deus, o Sales não sabe o que fala!!!

      Excluir
    3. sE TU VAIS VOTAR LIMPO COMPRA SABÃO EM PÓ E AGUA SANITÁRIA.

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKK GOSTEI DESSA MANO

      Excluir
  11. Eu queria saber quanto saiu dos nossos bolssos para que fosse tomada essa decisão.
    infelizmente, nós vivemos em um sistema repleto de hipocritas que pregam principios de justiça e honestidade, quando na verdade são verdadeiros mercenãrios, parasitas.

    ResponderExcluir
  12. O povo de Coari merece Arnaldo como prefeito
    Vão ser 04 anos sem:
    1. Reajuste salarial para os func. publicos
    2. Decimo Terceiro salario
    3. Terço de ferias
    Vão ser 04 anos com
    1. Ruas esburacadas
    2. "Reformas" de mentirinha
    3. Meia duzia de "empresarios" milhionários.
    Pensem bem !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcus vitruvius14/09/2012, 19:12

      Apoiado.
      Não tiro direito daqueles que estão recebendo seus salariosinhos. Mas a realidade é outra, o nome da coligação desse sr. deveria ser ENFIADOS NA LAMA, pois nunca vi tanta sujeira junta, a beira da eleição essa criatura começa a pintar, obras prontas e prometer de novo tudo que ouvimos nas eleições passadas, ele ganhou de uma forma incrivel. Deus deixou ele ganhar pra nos mostrar que nem tudo que pedirmos o melhor pra nós. Minha familia votou e apoiou ele, graças a Deus não vivemos de prefeitura, tinhamos vontade de ver algo bom acontecer, tiramos ladrões e colocamos PIRATAS no poder, que levam tudo, destroem o que não podem levar, maltratam aqueles que o admiravam e destroem seu proprio grupo. a unica coisa que ele fez foi o aterro do contorno, MAS NEM SÓ DE ATERRO VIVERÁ OS COARIENSES. o NOSSO POVO, AQUELES HUMILDES E SOFRIDOS MERECEM MAIS.

      Excluir
    2. salariosinhos porque vc nao respeita a classe de trabalhadores. vai trabalhar vagabundo em vez d criticar o nosso suado salario de 622.00. tu era bem marajar do 44 ne

      Excluir
    3. voce e bem um idiota q nao e coariense por isso fala isso

      Excluir
    4. HUMILDES SOFRIDOSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KEM TU PENSA KE ENGANAR, VC PENSA KE TODOS E OTARIOS KE NEM TU BURRO(A)

      Excluir
    5. TENHO CERTEZA KE EM 3ANOS VC NÃO CONSEGUIRIA FAZER O KE O ARNALDO FEZ, ENTÃO NÃO CRITIKE O KE VC NÃO VER TÁ marcus vitruvius7:12 PM

      Excluir
    6. É isso aê Marcus, falou pouco mais falou bonito, ae pessoal que chora pelo arnaldo, dói ne? dói ouvir a realidade né? falta so vcs enchergar!

      Excluir
  13. Eu me pergunto quais as melhorias que o povo ver em um candidato como Mitouso, sabe-se que tudo isso é jogada politica uma vez que por que só agora em ano politico ele promete fazer mundos e fundos, as vezes os eleitores esquecem do plano de governo que o Mitouso apresentou à população a tres anos atrás, o que mudou em Coari????? que obras ele fez, só pintura em obras deixadas por administrações passadas, amigo eleitor FICA A DICA quem faz valer a "Lei da Ficha Limpa" somos nós mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO VC NÃO E DAKI POIS EU MESMO JÁ VIR ESSAS MUDANÇAS, CONSERTEZA VC NÃO ESTUDA MAS, VC NUNCA FOI NA ZONA RURAL?, NÃO ANDA DE MOTO E NEM DE CARRO PELA CIDADE?, E CLARO KEM NÃO SAI DE CARA JÁ VAI MESMO VER O KE TEM FORA.SAI DA TOCA.

      Excluir
    2. Aê pessoal vcs ja perceberam que so é uma pessoa que ta defendendo seu prefeitinho kk obsevar-se isso so pelo erros ortograficos nas msm frase kk e na maioria das frases ele fala que as pessoas não daqui, fala serio, abra seu olho, seja digna no seu voto, pare de pensar so em vc, e pense mais no seu povo, pq ele ta sofrendo, os pobres aqui não tem vez!

      Excluir
    3. Tu ta doido é tu acha q as multidões dos comiçios do Arnaldo só vai existir um pra comentar nos blogs, pirou!

      Excluir
  14. eu quero ver os três na disputa
    que vença o melhor. aí nós vamos saber quem é o cara que tem bagagem em coari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO COM TODAS AS DIVIDAS PAGAS KE O ADAIL DEIXOU E A PREEITURA EM MELHORES CONDIÇÕES. A TER O O CANDIDATO A PREFEITO MIGUEL CONSEGUIRIA

      Excluir
  15. senhor joaozinho cunha, se você esta com o seu pagamento em dia, parabens, pois tem muita gentes que até hoje não recebeu o decimo de 2011 e o salario de setembro de 2009 e você diz que o prefeito esta pagando conta do prefeito anterior, por que ele não pagar os salário atrazados dos funcionarios, pois o decimo de 2011, ja era ele o prefeito, onde ele prometeu pagar o decimo em março em entrevista na radio e até hoje não pagou, pagar o decimo dos funcionarios que e melhor, senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  16. A derrota dele será feita por DEUS, e o povo de Coari. dia 07/10/12. Podem crer, quem planta o mal colhe o mal. familia sem trabalho e apenas a familia dele que mudou de vida. mas vamos aguardar, qualquer um serve o 44 ou 10 só nao pode ser esse povo que ai está, porque se chegar a vencer sao mais 4 anos de sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se foi DEUS q deu essa vitoria como e q ele vai tirar. tu ta sem nocao em, vai rezar

      Excluir
    2. KERIDO(A) VC DEVER TER DUAS MÃOS E DOIS PÉS, PRA VC TER UM TRABALHO NÃO PRECISAR DE PREFEITURA TEM CURSOS ESPECIALIZANDO PESSOAS PARA TER O SEU PROPRIO NEGOCIO.

      Excluir
    3. MONTAR UM NEGOCIO AKI EM COARI, TA DOIDO SO SER FOR P FECHAR AS PORTAS DEPOIS DE ALGUNS MESES, PQ AKI EM COARI NAO GIRA DINHEIRO,ALIAIS SO EM EPOCA DA ELEICAO KI O MITOUSO TA LIBERANDO AS MALAS DE DINHEIRO

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só ser e vc ke não tem sorte pra negocio pois já vir muita gente ke montou um negocio e se deu bem, agora depende do negocio ke o senhor vai montar. kkkkkkkkk, conserteza o teu candidato ta liberando né.

      Excluir
  17. Os verdinhos tem que se preocupar em ir atrás de votos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 33 E 44 ESTÃO É COM MEDO DE PERDER NAS URNAS PARA O 10.

      Excluir
    2. ata me faz rir cansadinho

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE ENCHEGAR TEMOS MEDO SOMENTE DE DEUS, NÃO DE UM POLITICO KE ESTA ALIADOS COM PESSOAS KE SÓ PESSAM NELE, E NEM EM VC ELES ESTÃO PENSANDO.

      Excluir
  18. Chupa Magalhães e Clemente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Magalhães e o Clemente não são desempregados não, são empresarios e bem sucedidos na cidade sabem administrar as empresas deles, enquanto a povo do mitouso e adail vao voltar ser desempregados quando perderem a eleição.

      Excluir
    2. O MAGALHÃES SÓ TEM ESSE TRABALHO POR CAUSA DO SOGRA KE E RICO AGORA O CLEMENTE EU NÃO SEI MAS RESPEITO PELO FATO DELE SER AMIGO DO ARNALDO, KERIDO(A) EU TENHO DUAS MÃO E DOIS PÉS E DEUS NÃO VAI ME BANDONAR NEM A MIM E NEM O POVO KE ESTA COM 33 ESTAMOS DO LADO DA JUSTIÇÃ DEUS SABER O KE FAZ.33

      Excluir
    3. CUIDADO DINHIRO NÃO TRAZ FELICIDADE NEM HONESTIDADE E MUITO MENOS SAÚDE.

      Excluir
  19. Mais uma vez o TRE-AM faz justiça, o povo de coari agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA MESMO KE DEUS ILUMINER CADA VEZ MAS A SUAS VIDAS E LHE DER SABEDORIA

      Excluir
  20. parabens a Coligação: "COM A FORÇA DO DINHEIRO"

    ResponderExcluir
  21. Falam tantas bobagens.
    Porque será que eles estão tão preoculpados com o Magalhães e Clemente? Eles tanto falam que eles são fraquinhos, que não ganham a eleição! Eu acho mesmo é que eles sabem que Magalhães e Clemente é que estão na frente, eque vã o Admistrar esse municipio, pois eles sim é são o melhor pra Coari, pois arnaldo Mitouso, ainda chega a ser pior que Adail Pinheiro,

    ResponderExcluir
  22. O povo de coari naum ficou nenhum poco preocupado com a cadidatura dele atual prefeito ser aprovada. Afinal o dinheiro tá com ele. tá comprando todo mundo até as placas que estao sendo colocadas nas casas vai tb uma grana de 2mil, 3mi, quatro mil. além de nas madrugadas carregarem as malas cheias de dinheiro do povo. E esse povo que tem voto forçado senão vai pegar a conta. POVO ACORDA, CHEGA DE DORMIR. Seraum mais quatru anos na merda, miseria, se eles forem eleitos. A merda vai ta lançada. Optem pela democracia, votem em quem realmente que essa nossa cidade desenvolvida. VEjo tanta gente passando fome, necessidade,onde isso vai parar? ACORDA POVO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai uma maracujina pros desesperados q sabem q o 33 vai ganhar

      Excluir
    2. se mentirar mata-se vc já estaria morto

      Excluir
    3. e mitouso33

      Excluir
    4. Rita q esse desespero aí ta misturado com uma inveja danada

      Excluir
  23. AOS AMIGOS VERDINHOS......AGUARDEM O TEMPO PARA FICAR MADURO POIS AINDA ESTAR VERDE....QUEM SABE PARA 2020. RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo terá uma surpresa dia 07 que vai fica verde de raiva! Aí meu querido é só chorar e se cagar!

      Excluir
    2. Arnaldo quanto é 5+5 eé 10 é10 é10 é10 Coari Tem Jeito

      Excluir
    3. kkkkkkkk e isso ai e 33

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke tem jeito pra morrer de forme com o 10...


      Excluir
  24. se ja ñ bastasse meu salario,decimo e teços de ferias ñ ter saido, agora foi meu pis pasep.por que essa unanimidade ai, ñ foi atoa ñ.quero meu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai ter que ir la em Manaus pegar com os desembargadores e Juizes. rsrsrs

      Excluir
    2. e pegar com esse cara 7:36 PM, ke concerteza ele tem, pra ele falar tanta besteira, mitouso não e bandido ker nem o adail o iram e rodrigo.

      Excluir
  25. E isso mesmo,prefiro q o novo tempo continue.liberdade,liberdade,abre as asas somos nós.....33 mitouso amigo do povo.

    ResponderExcluir
  26. QUE PORRA DE PREFEITO DE MERDA É ESSE HO JUSTIÇA CEGA NÃO É VCS QUE VIVEM AQUI SOFRENDO,PASSANDO FOME DEPOIS QUE ESSE CARA ENTROU NA PREFEITURA DE COARI PRA AFUNDAR A CIDADE,É SEQUESTRO,ASSASINATO,ROUBA,DROGAS EM TODA CIDADE,SEM SEGURANÇA,SEM HOSPITAL,SEM EDUCAÇÃO A CIDADE ESTAR UM VERDADEIRO LIXÃO,ESTAR NA ESCURIDÃO,MARGINAIS SOLTOS E PROTEGIDOS POR ESSE QUE AINDA QUER CONTINUAR AFUNDANDO COARI,AMEAÇANDO AS PESSOAS E PRINCIPALMENTE OS HUMILDES,PLANTANDO TERROR COM SEUS COMPASSAS,ESSE ERA PRA TA PRESO POIS FOI CONDENADO SÓ AQUI EM COARI MSM UM PREFEITO É CONDENADO POR ASSASINAR UM EX-PREFEITO E CONTINUA NO PODER,E AINDA É CANDIATO AS ELEIÇOE PELA AMOR DE DEUS BRASIL SOCORRO.SOCORRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kerido(a)vc e segor mesmo, vc só consegue ver isso aki em coari, pois e em todo o mundo estamos no final dos tempos jesus esta voltando, vc só enchegar politica olhe pelou menos para DEUS esse sim lutou e ainda luta por vc JESUS te ama

      Excluir
  27. Coitado do Arnaldo vai ser igual ao Roberval estava eleito com a máquina na mão na hora H a máquina quebrou, isso é quem obriga funcionários.
    E as passeadas e comícios.

    ResponderExcluir
  28. Bando de puxu-sacos quem dá pra da pra chorar! Aguardem! A vitoria do 44.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse vagabundo

      Excluir
  29. Vcs não sabem da ultima.... 7 x 0 Unanimidade ???? muita plata ... não valeu a pena.. akakakakakakakakak o Ministério Público entrou de novo com novo recurso ontem contra o PREFEITIN ... EU sabia a justiça de Deus tarda mas não falha... por que vcs acham que eles estão caladinhos... estão com o c.... que não passa uma melancia.... olhaaaaaaaaaaa......

    ResponderExcluir
  30. O Recurso contra o Prefeito.. através do MP AGORA É NO TSE não é aqui mais não... fudeu ... agora se caguem de medinhoooo meus amadinhosss e amadinhassssss..... olhaaaaaaaaaa..... não é assim, a toa que se tira a vida de um gde homem que era idolatrado nesta cidade... gente não estou brincando a coisa é séria....

    ResponderExcluir
  31. Sou funcionária da PMC.. temos sim que assistir a palestras antes das passeatas... lá os secretas falam que quiser continuar nas secretarias tem que levantar a bandeira simmm. Que se for o caso eles não precisam mais de nossos trabalhos. Dizem que é mentira.. mas gravei.. qdo o Promotor estiver aqui eu vou levar pra ele ouvir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. keremos pessoas ke estejam do nosso lado, não trira como vc, o arnaldo fez uma besteira guando ele entrou era pra ele ter tirado todo akele pessoal ke já estava trabalhando, e colocar o dele, mas como ele fez um compromisso e cumpriur e hoje tá keria ver ser hoje esse vagab..... ia tá vazendo uma coisa dessa e eu apoio isso sou a favor. e 33

      Excluir
    2. Muito bem, funcionária da PMC. 4:09 PM, é assim que se faz! Não tenha medo, não compactue com coisas ilícitas, Deus irá te honrar por isso!

      Excluir
  32. 33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
    arnaldo já é elito de novo;..

    ResponderExcluir
  33. Thais Fernandes30/09/2012, 23:02

    bate no peito e vibra sou 33 e gira sou mitouso e vou votar
    mitouso de novo 33333333333333333333333333

    ResponderExcluir
Postar um comentário