MAGALHÃES DEMOSTRA REAÇÃO À ESPECULAÇÕES

Em Destaque
Por -
10
Em plena segunda-feira, o candidato a prefeito de Coari, o empresário Raimundo Magalhães realizou comício com muitos foguetes. O barulho talvez veio em uma tentativa de mostrar a seus eleitores que sua campanha não foi atingida pelo resultado do julgamento que confirmou a candidatura de Adail Pinheiro, que lidera as pesquisas em Coari. O comício foi realizado no Bairro de Taua-Mirim. 



O deputado estadual Josué Filho (PSD) este presente no palanque, assim como outros convidados de Manaus. Em uma pequena análise feita por este blog, sem dúvida, a ideia que se tem é exatamente esta. Manter viva a campanha, provar que nada mudou e que o candidato segue firme no objetivo de manter o seu nome até o final, diferente das especulações que se espalham pela cidade de uma desistência ou algo assim.

Assim, a campanha em Coari segue com os quatro candidatos disputando a preferência do eleitor. Adail Pinheiro, Arnaldo Mitouso, Magalhães e Dr. Miguel. Faltando menos de duas semanas para o dia da eleição, e diante de fatos novos que esquentaram o ritmo da campanha eleitoral na terra do petróleo e do gás natural resta ao eleitor avaliar qual o melhor candidato que se adequa a sua preferência, como dita a boa regra da democracia, decidindo sua escolha através do voto,

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Magalhães desistir da candidatura? Fala sério Daniel! Os planos de Deus na vida do Prefeito Magalhães jamais será deixado pelo meio do caminho, Deus sempre faz a obra completa! Magalhães vai ser prefeito sim. Espere pra ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor para Coari, é Magalhães e Clemente, Os evangélicos estão em maioria com Magalhães "10".

      Excluir
  2. Daniel, meu veriador é vc, mas meu perfeito é 10...

    ResponderExcluir
  3. AMIGO DANIEL, QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU, O PRESETE E O FUTURO É 10.........

    ResponderExcluir
  4. Odorico Junior26/09/2012, 14:48

    Se acham (o 44) vão vencer, por que será que plantam essas informações malucas de que Magalhaes vai renunciar? Que medo é esse? E ainda dizem que a disputa está entre o Mitouso e Adail, isso é claramente tentar afastar o Magalhães da disputa e tentar "puxar" Mitouso pra uma situação em que ele não está.

    ResponderExcluir
  5. O MAGA ESTAR A TODO VAPOR PARA DERROTAR SEUS ADVERSÁRIOS E TENHO FÉ EM DEUS QUE O BEM VENCERÁ... DIA 7 É 10 NA CABEÇA CONCERTEZA

    ResponderExcluir
  6. O POVO TÁ CANSADO DE SOFRER AGORA É 10... CHEGA DE SOFRIMENTO E PERSEGUIÇÕES.. AGORA 10, 100,10,10,10,10,10,10,10,.

    ResponderExcluir
  7. esse 10 tah e morto niguem esculta nenguem mais falar nesse 10 kkk...

    ResponderExcluir
  8. parabéns vocês são realmente 10 em otimismo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Esse pessoal do 33 são doido mesmo, dizem que reuniram o maior numeros de vendedor de bebidas de caxinha de esopô no comicio, claro eles estão todos desempregados tem que aproveitar pra mostrar para o prefeito que eles estão sofrendo com o desemprego, e esse pessoal ainda se gloriam com isso deveriam ter vergonha.

    ResponderExcluir
Postar um comentário