EM BUSCA DO VOTO CONSCIENTE

Em Destaque
Por -
12
O eleitor é a peça mais importante no jogo democrático, o voto é o fator mais imprescindível e decisivo para as mudanças que se fazem necessárias. Para isto este voto não pode ser comprado e nem trocado por favores. O voto que melhora a sociedade é o voto consciente.


Tenho conversado com eleitores sobre isto, na esperança de que possa realmente haver muitas pessoas que estejam dispostar a dar uma demostração de consciência e cidadania na hora de votar. Naquele momento em que você entrar na cabine e pressionar as teclas da urna eletrônica ninguém estará filmando ou fotografando. Naquele momento você é o senhor da verdade e da razão.

Peço a você que pense nisto e vote em Daniel Maciel para vereador, com o número 55.555. Você é decisivo para elevar o nível dos debates na Câmara Municipal e para dar uma demostração de cidadania. Sou bacharel em ciência política e quero utilizar o conhecimento acadêmico para promover a implementação de políticas públicas que posssam trazer qualidade de vida para o nosso município.

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel vc e o 33 já tem meu voto e de minha mulher, decidi hoje... pois penso que você fará um grande Papel frente a câmara de Coari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o daniel fazer um bom trabalho na camara, o arnaldo sim mas o danielkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ei não vou errar não é 33 e 55.555.

    ResponderExcluir
  3. TIREI O CHAPEU PRA VOCÊ DANIEL, acertou na mosca... não precisou nem de pesquisa pra confirmar a tendencia de CRESCIMENTO DE ARNALDO MITOUSO.... BOM D+ O COMÍCIO, NÃO SE PARA DE FALAR NISSO... SÓ DEU 33 COM FORÇA TOTAL, OLHA QUE TINHA MUITA GENTE QUE QUERIA CONFERIR ISSO DA ZONA RURAL.

    ResponderExcluir
  4. O que deveria mais preocupar o povo de Coari,é a incerteza que insiste "em persistir" na vida política da cidade.Tudo indica que além dos velhos problemas do que pode acontecer,ganhando qualquer candidato,haja visto nos exemplos recentes.O "fantasma" da briga judicial,fato corriqueiro,no amazonas como um todo,se o Prefeito assume ou não de verdade,pode se repetir.
    Sugiro que os comerciantes invistam na compra de "fogos".Afinal,a cada notícia favorável a uma facção,fogos serão soltados.mas a vida do coariense não mudará.Meia dúzia se dando bem eo resto vendo a banda passar e se degladiando nos bares da vida,"tudo em nome do seu candidato".

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez vou dar o Parabéns a voce Daniel Maciel por esse texto, não sou filho de coari e nem voto na cidade mais trabalho a anos aqui e vejo a realidade , entra politico e sai politico e sempre os mesmos pedidos algumas pessoas da população nao pensa como um todo só no seu bem imediato, que pode ser remédiado naquele momento que antecede a eleição... São 4 anos de mandato não tres meses. Espero que muitas pessoas se conscientizem que a mudança precisa começar de algum lugar, então que seja de dentro de suas casas e vossas familias lembresse que oseu voto é preciso.

    ResponderExcluir
  6. Naquele momento em que você entrar na cabine e pressionar as teclas da urna eletrônica ninguém estará filmando ou fotografando. Naquele momento você é o senhor da verdade e da razão.

    Isso mesmo Daniel e continue na sua luta de sempre mostrar as tramóias desse governo vermelho que ta deixando o bolso, as famílias e todos os outros coagidos e vigiados. Cade a liberdade que tanto falam?? Só digo que esse grupo promete coisas que não vão cumprir. Pagamento em dias, aumento de salários essas coisas. Cada jovem, mulher, homem, idoso, idosa que querem ver a nossa cidade livre desse corrupção.
    Se os vermelhos ganharem essa eleição ai que o POVO ta ferrado..!!

    ResponderExcluir
  7. Publica ai Daniel maior comício de toda história coariense aconteceu dia 1 de setembro de 2012 com mais de 20 mil presentes segundo a polícia militar amigos meus que nunca iam a um comício porque não gostavam estavam lá dando apoio ao 33.Passei em outros dois realizado pelo candidato Adail e Magalhães realizado no mesmo local e o numero de pessoas foi menor já dar pra analisar quem vai ser prefeito é Arnaldo é 33..33..33.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior comicio da historia e o maior gasto da historia do dinheiro publico. Quem é q não vai para comicio ganhando um dinheirinho. Até eu fui, para ouvir as mentiras e falsas promessas do Arnaldo. Politica não se faz com promessas, mas sim com trabalho e transparencia. Dizem q estavam pagando dividas da prefeitura, mas até agora não pagaram o decimo dos funcionarios. Q dividas são essas que nunca acabam? Por que o prefeito não quer prestar contas a população dos recursos e gastos da prefeitura. Cadê o governo transparente prometido?

      Excluir
  8. A Coligação "Com do Dinheiro do Povo", colocou umas tres mil pessoas, mas assim ate eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido o adail o magalhães ue já fui pra esses comicios e peguei dinheiro, mas eu sou arnaldo e não negor e eutra não sou obrigada a tá no comicio do arnaldo, mas no do magalhães e o do ada e obrigado,eu sou arnaldo mitouso, 33.33.33.333. e vc vem dizer que e por dinheiro

      Excluir
  9. 3 mil pessoas só o vereador clemilton levou!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário