EASY TECH, A MELHOR INTERNET DE COARI

Em Destaque
Por -
1

Quero parabenizar publicamente a empresa Easy Tech pelo excelente serviço de internet fornecido em nosso município. Dentro de nossa realidade é a melhor até agora, e o Blog Em Destaque recomenda. Parabenizo também ao empresário Edson pela iniciativa, tenho certeza que muitos clientes vão aderir a esta empresa e seu serviço, empresa que aliás já atende com Lan House a vários usuários de internet em Coari.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ayrton Freire15/09/2012, 11:24

    Prof. Ayrton Freire.
    Caro editor do blog Coari em destaque;
    Concordo plenamente com suas colocações e ainda complemento, além do excelente serviço oferecido a todos seus clientes e em especial ao atendimento oferecido aos acadêmicos de educação Física UAB, esta empresa oferece um excelente atendimento através do Sr. Edson cruz, dona Regina e sua equipe de profissionais que nos dão prazer em estar conectados a todos os momentos sem sermos acometidos de falhas operacionais.
    Parabéns a Easy Tech e que DEUS continue abençoando esta empresa e todos os empreendimentos oriundos deste proprietário, valeu e obrigado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário