CONFUSÃO DE JULGAMENTOS

Em Destaque
Por -
2
Confusão de julgamentos: TCE com TRE. O julgamento do TRE que foi pautado para as 16:00h e que provalvemnte terá definição por volta das 18:00h não é o mesmo assunto que foi julgado pelo TCE. O que está sendo julgado pelo TRE é um recurso do MP (Ministério Público) que vai tramitar até os mais altos tribunais do país, independente do resultado... Ou seja, o julgamento no TRE é mais uma etapa que ainda não aconteceu. É certo que a expectativa no cenário político local é grande, mas ainda não aconteceu até agora. Quando sair a decisão do TRE o Blog Em Destaque vai divulgar a decisão que sair.
 


No entanto, por enquanto para explicar, a decisão do TCE de hoje vai implicar para futuras candidaturas, caso que pode ser revisto no emaranhado jurídico por trás das várias implicações jurídicas de cada caso e não retroage para a decisão que já foi dada em primeira instância, segundo informações dadas por assessores jurídicos.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Naum tem confusão nenhuma é que é muito processo nas costas mermo mermão!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas o problema que são tantos os julgamentos que confundem mesmo...

    ResponderExcluir
Postar um comentário