ADAIL APOSTA NO CONTATO DIRETO COM A POPULAÇÃO

Em Destaque
Por -
6

As imagens acima mostram alguns momentos da campanha de Adail Pinheiro em Coari. Adail mantém o seu estílo próprio de contato com a população, fazendo corpo a corpo em visitas aos bairros da cidade de Coari. Nesta quarta-feira Adail visitou dois bairros: Santa Helena e Ciganópolis.

Além das visitas aos bairros, onde entra nas casas dos cidadãos e sempre bem recepcionado pede apoio a sua candidatura, o candidato também concluiu um ciclo de comícios em todos os bairros da cidade de Coari: o último bairro onde Adail discursou foi o Bairro Nazaré Pinheiro onde ele reafirmou o compromisso de urbanizar aquela área, fruto de uma invasão de terras.




Sem dúvida o ponto mais forte da campanha de Adail é sua popularidade. Na foto em que Adail é carregado a imagem mostra a reação popular à decisão favorável à manutenção de sua candidatura pelo TRE. A decisão foi recebida com muito entusiásmo pelos populares que aguardavam o retorno do candidato à cidade de Coari para continuar com a campanha. Essa popularidade tem rendido a liderança de Adail nas pesquisas de intenção de votos, liderança que ainda não foi ameaçada por seus outros três adversários no pleito.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. “O PESO DA MÁQUINA NÃO É MAIS FORTE QUE A VONTADO DO POVO DE VOLTAR A SORRIR!"

    O era " Novo Tempo " - diga-se de passagem o pior momento político da história de COari - está chegando ao fim!

    O povo teve que aprender da pior forma possível que é sofrendo, tamanha foi sua ingênuidade diante do paraíso que esse bando de incompetentes e enganadores prometerão na época. Por isso, não é justo culpar tão somente o povo que como qualquer um de nós "marinheiros de primeira viagem", acreditou num ideal.

    E é este mesmo grupo ou massa da sociedade massacrados pelo desastre da era mitouso que está com sede justiça e não vê a hora de chegar dia 7 de out de 2012 para marcar na história de Coari "O dia que Coari voltou a sorrir!" e retirar com suas próprias mãos a espinha que ao longo de 3 anos o impedia de gritar liberdade.

    Todos vão fazer um 44 bem bonito pra ficar tudo azul da cor do mar!!!!!!!
    Já tá decidido e não adianta compra de voto, porque o povo aprendeu que " A FELICIDADE NÃO SE COMPRA"!

    Att.

    Thiago Saymon









    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk esse saymon é muito engraçado ele viaja alto msmkkkkkkkkkkkkk tem q acordar, é por q o novo tempo ta só começando. é ninguem aqui é smurf não p fik todo azul kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. e realmente mitouso não imaginar a tal situação de coari e da prefeitura, mas agora ke akelas dividas estão pagas, tudo pode encaminhar bem, novas obras, mas empregos, etc..., agora sim esta tudo bem de novo. e 33 para a reeleição com aforça de povo.

    ResponderExcluir
  4. gente por favor, todos sabemos que o Arnaldo nao ganha nada, porque a populaçao nao e boba, vamos mostrar dia 7.

    ResponderExcluir
  5. Isso aê é 44, para coari sorrir de novo :) xii chora arnaldo vai perder mais uma eleição pro Adail kk'

    ResponderExcluir
  6. vc vai ver oqer e brinca com povo,nao fez nada e agora diz os bigo pingado eos mala qer tao ganhando bem e 33 vai ganhar, vc tao certo vao ganha uma lavagem para abrender qer diz na contituiçao todo mundo tem o direito de er e vim para onde quizer. e todo cidadao tem direto a escola e sialimentar bens os nosso professores tem um bom salario para faz nos filhos uns pessoas melhores qer nos e nao tar sento ameazado ou espancado por filho de um ditador como o analdo se dia tar chegando vc vai receber qer merece nada nada ou disbreço e muito disbreço

    ResponderExcluir
Postar um comentário