TRIOS ELÉTRICOS ESTÃO PROÍBIDOS PARA A ELEIÇÃO EM COARI

Em Destaque
Por -
1
Não são apenas as bandeiras dos candidatos asteadas em bambus que estão proíbidas em Coari. Uma  outra forma de propaganda tradicional também está proíbida. A informação foi dada diretamente aos representantes de partidos em uma reunião com a juíza eleitoral.



Os tradicionais trios elétricos com as jovens dançando sobre os mesmos, fazendo a propaganda de seu candidato estão proíbidos. Diferente dos bambus que foi uma decisão baseada na realidade de Coari, a proibição dos trios elétricos é para todo o Brasil.A "Lei das Eleições" informa que é proibida a utilização de trio elétrico nas campanhas, exceto para sonorização de comícios. Assim, o trio elétrico servirá como palco.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Muito bom, mas o que a justiça tem que fiscalizar é o pós-eleição, pois lá vai o povo de coari para pela sua falta de esclarecimento. A eleição e dia 07/10. Com certeza os pagamentos do povo de Outubro, Novembro e Dezembro ( Mais o 13 que esse faz tempo que o funcionario de coari não ver) o GATO vai comer...

    Justiça fique atenta por favor, não qguento mais trabalhar e não receber...

    Eu acredito na justiça

    Prof. Antonio Lima do povo de coari

    ResponderExcluir
Postar um comentário