SUPOSTOS ENVOLVIDOS EM ATENTADO CONTRA PREFEITO DE COARI GANHAM LIBERDADE

Em Destaque
Por -
0

A juíza da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Mirza Telma, expediu alvará dando liberdade provisória a Francisco Almeida, o “Cabeça”, Moisés Muniz Cavalcante,  Alessandro  Freire Naranjo e George Alan Garcia Dutra. Eles são acusados de participarem da tentativa de homicídio de que foi vítima o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso.

O Ministério Publico emitiu parecer favorável. De acordo com o MP, os suspeitos estavam presos desde o mês de janeiro e a Justiça tem de respeitar o tempo que uma pessoa que ainda não foi condenada pode ficar encarcerada.
Entenda o caso
A tentativa de homicídio contra o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, ocorreu em agosto do ano passado, quando um veículo modelo Pálio, seguiu a picape Hilux, de cor prata, de placas JXM 6357, em que estavam o prefeito e o motorista e segurança, Celidônio Aires da Silva.
Os ocupantes do veículo depois de se aproximarem do carro efetuaram vários disparos, dois atingiram o prefeito.
 

Portal do Holanda
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)