MAGALHÃES INAUGURA COMITÊ CENTRAL

Em Destaque
Por -
31



O candidato a prefeito de Coari, o empresário Raimundo Magalhães (PRB) promoveu a inauguração do seu comitê central na tarde deste sábado (21) em Coari. A agenda do candidato obedeceu sua recepção no aeroporto de Coari com carreata até o comitê central para inauguração. Com a cor verde, material de propaganda e jigle rodando em carro de som, o candidato colocou seus correligionários em clima de campanha. O movimento político de hoje, foi o primeiro, após as convenções.

Postar um comentário

31Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabém Magalhaes, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magalhães, para ganhar a eleição facil, só tem que se livrar do Rodrigo e da esposa que não sabe nem falar portugues!

      Excluir
  2. kkkkk é isso que vcs pregam..vou te contar vcs estão me saindo mestres em mentiras...era pra essa rua esta tomada de gente.....o que se vê é um bolo de pessoas em frente do prédio,que provavelmente são os assessores dos candidatos a vereadores de vcs....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tem umas 10 pessoas ai...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve ser uma pessoa de memoria muito curta! Esqueceu dos salarios atrasados? Da PF em nossa cidade?

      Eu dependo de prefeitura e os prefeitos que passaram( Adail, Rodrigo e Arnaldo)não sabem que temos que sustentar nossas familias com o salario? O Magalhães já falou, ele não vai atrasar o salario, nem que tenha que pagar do proprio bolso! Isso é um Homem que respeita as familias de Coari!

      Professor: Antonio Lima

      Excluir
    2. na empresa do magalhães todos os funcionarios trabalhão alegres pq o magalhães respeita o funcionario e ele paga muito bem compra até kzas para seus funcionarios,e todos os anos magalhães e dona eliete levão os funcionarios para viajarem junto com eles,isso é respeito com o funcionario....

      Excluir
    3. hahahahahaha!conta outra piada gostei vc é um bom comediante!

      Excluir
  4. EU FUI UMA DAS MUITAS PESSOAS Q ESTIVE PRESENTE NESTA INAUGURAÇÃO, E DETALHE: NÃO SOU NADA DE ACESSORA DE CANDIDATO NENHUM. LUTO POR MUDANÇA, TENTO RECUPERAR A ESPERANÇA DE UMA COARI MELHOR... E TENHO FÉ EM DEUS QUE COARI VAI SAIR DESSA ESCRAVIDÃO...

    ResponderExcluir
  5. Parabens futuro prefeito, ainda bem que voces (Magalhaes e Clemente) são ricos, nao vão se melar todo com o dinheiro do povo!

    eleição facil em Coari

    ResponderExcluir
  6. é verdade. vc lembra da recepção.? vc lembra quantos carros tinha na recepçaõ do pré candidato magalhães.? vc esqueceu as motos que tinha na recepção do magalhães.? acho que vc não viu a carreata que foi feita na recepção não é anonimo..? muitas pessoas não sabem admitir que o magalhães esta de bem com o povo, é um cara humilde, determinado e que tem disciplina e vontade de vencer na vida.. hoje pessoal vcs estão diante da pessoa que vai mudar nossa cidade..vamos apostar todas as nossas fichas no magalhães porque eu tenho certeza qde que ele vai ser excelente pra nossa coari.. e tenho certeza de que com a ajuda do vereadopr IRAN MEDEIROS ele e todos nós so temos a ganhar ...o meu muito obrigado..!!!

    ResponderExcluir
  7. O futuro prefeito de Coari.

    ResponderExcluir
  8. Magal tu e muito fraquinho dessa o Adail e o Mitoso se mexe ai vcs vão v o k e campanha esperem pra v.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE VCS NÃO TIRAM O ADAIL DA LISTA,O TEMPO JÁ PASSOU, QUEREMOS MUDANÇA, VAMOS VER QUEM O FRAQUINHO NO DIA DA ELEIÇÃO, DINHEIRO NÃO COMPRA VOTO HOJE EM DIA, SE FOSSE POR ISSO O ARNALDO NÃO TINHA GANHADO A ELEIÇAÕ.

      Excluir
    2. A MUDANÇA QUEM FAZ SOMOS NÓS.

      Excluir
    3. meu amor é o povo que quer.....

      Excluir
  9. Como o Adail falava bando de Meia duzia k não cabe nem dentro de um fusca.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Joseph ( Manaus)23/07/2012, 14:03

    Parabens.. magalhaes... !
    Mas eu quero quando o Nosso Prefeito ARNALDO MITOUSO, comecar a afzer a campanha dele ai sim.. vc vai aprender como se faz uma campanha!!!!!
    mesmo assim assim..... parabens... isso significva que vc tem meia duzia do teu lado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseph, voce foi um que mais chorou po salario atrasado!!!!

      e vai chorar mais ainda!

      Excluir
  11. Pedro Junior- coari23/07/2012, 14:07

    MAGALHAES, esse teu grupo é muito pequeno do vem ai pela frente!!!!!
    faço palavras de um anonimo ai em cima..
    deixa o adail e o arnaldo se meixer... vc vai ver o que é passeata......

    ResponderExcluir
  12. e assim que começa vem 1 trás 3. vem + 1 tras 5 quando for dia 7 de outubro ai vc diz o magalhães era tão fraquinho ganhou é 10.
    o adail discursava no palco na praça da matiz em apoio ao vicente lima e joabe rocha na suplementa dizia que o arnaldo não tinha grupo,nem povo pra lota o gramado da praça . arnaldo colocou adail rodrigo vicente lima joabe e o grupo do adail,no bolso.a quantidade de pessoas foi 3 vezes + que a da cambada mecionada, quando o povo quer mudança não tem grupinho nem grupão e magalhães e clemente 10

    ResponderExcluir
  13. Acjo que já deu pro magal perceber que ganhar do Arnaldo cm a força da máquina não vai ser nada fácil. Mas tá de parabens pra um marinheiro d primeira viagem e fez muito

    ResponderExcluir
  14. Tiramos o Adail do poder porque tinhamos a esperança de o Arnaldo fazer um bom governo e cumprir suas promessas como um politico digno de nosso voto. Infelizmente, se corrompeu e traiu nossa confiança.Está tentando recuperar o apoio dos professores nesse final de mandato com uma micharia de um reajuste vergonhoso.Isso é uma jogada politica para enganar besta.E os nossos amigos da saude e demais funcionarios. Por que não receberam o décimo de 2011. Será que vai querer deixar divida para o proximo governo? Mas está surgindo uma nova esperança,aquela esperança que o Arnaldo destruiu.Politico digno não destroi a confiança das pessoas causando-lhes sofrimento. Esta nova esperança q está surgindo é MAGALHÃES 10. O prefeito Arnaldo está com o poder nas mãos, mas nas urnas daremos o troco com o poder do nosso VOTO.

    Prof: M.K.L.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não aprendeu a lição não???põe novamente no podeer um novamente...

      Excluir
  15. nossa dá pra ver uma boa parte da rua sem ninguem! tão só aglomerados em frente ao comitê falta organizar pedir pra esse povo se espalhar mais pra pelo menos dá a impreesão de que tem mais gente pq isso é constrangedor pro candidato! coitado do magalhães rs!

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA DE SABER SE ESTA NO PLANO DE GOVERNO DO MAGALHAES NAO VENDER GASOLINA MISTURADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...abastece la e a moto pifaaa....

      Excluir
  17. fico feliz de saber q existem possibilidades pra coari gente inteligente querendo trabalhar para o povo de maneira organizada e o principal TRABALHANDO coisa que não temos visto no atual governo me entristece a ignorância de alguns em colocar comentários pobres sem nada acrescentar dizendo q arnaldo é a salvação de coari e q adail é um santo! gente isso é abusar da burrice.......mais me alegro de saber q existem pessoas com conteúdo e algo acrescentar a cidade sem ser pedofilia abuso de poder e trafico de drogas a coari,sei q isso existe em todo mundo mais de maneira exacerbada como coari aff já é hora de um basta!!! MAGALHÃES E CLEMENTE deposito em vcs a esperança por uma cidade mais digna!!
    ass: Helena Farias

    ResponderExcluir
  18. por cara essa pesquisa so foi feita no bairro, do pera, vcs ainda querem que os outros candidatos saiam na frente das pesquisas

    ResponderExcluir
  19. clemente como prefeito eu apoiaria,+ magalhaes o cara gosta de dinheiro de milhoes ,tenho medo

    ResponderExcluir
  20. Maria do Rosário28/07/2012, 06:06

    Eu sou 44.
    Que vergonha! esse tantinho de gente
    44 É SEGURANÇA TOTAL.
    44 É O MELHOR PREFEITO DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  21. Um novo tempo para Coarí...um tempo novo...Magalhães e o povo...

    ResponderExcluir
Postar um comentário