IMPOSSIBILIDADE DE POSTAR

Em Destaque
Por -
1
Desde que cheguei à Coari estou enfrentando uma grande dificuldade para atualizar o blog. A internet local não tem contribuído muito comigo, nem tão pouco com a necessidade de manter a população informada. Hoje, finalmente, encontrei um computador que me permitiu postar alguma coisa.

O computador não está na minha residência. A conexão de lá continua em off. Tenho que me virar, o corre-corre é grande mas estou fazendo o possível para manter o blog atualizado. Enquanto isto, vou sonhar com um dia que tenhamos uma internet pelo menos parecida com a de Manaus.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. por favor precisamos do contato do sr Miguel de Moura ribeiro, é urgente. ou então entrem em contato no numero 095991212488. Samylle Rebeca.

    ResponderExcluir
Postar um comentário