ENROLADA DO PTC NÃO ATRAPALHA VICE DE MAGALHÃES, DIZ DIRETORIA REGIONAL

Em Destaque
Por -
7
O PTC, partido onde está filiado Clemente Josino participou de duas convenções. Uma parte dos filiados fizeram parte da convenção de Mitouso após publicarem edital informando que faria parte do movimento partidário de Mitouso e outros filiados do mesmo partido participaram do movimento partidário de Magalhães. O emblógrio partidário estaria pondo em cheque a candidatura do vice-prefeito de Magalhães, indicado na convenção.



Para esclarecer o assunto, membros da diretoria regional vieram à Coari para resolver o assunto. Carlos Antonio di Carli Filho (Presidente Regional do PTC) Américo Gorayeb Neto (Vice-Presidente Regional do PTC) e Bruno S. Costa Cruz (Presidente Municipal do PTC) falaram sobre o assunto hoje.
Di Carli afirmou que "há dez dias ficou decidido que tanto a Direção Municipal quanto a Direção Regional estão apoiando a candidatura de Magalhães e Clemente. Nesse encontro foi estabelecido a nova estrutura do partido no município e o acordo de indicação do Vice-Prefeito pela Coligação “Coari Tem Jeito”.

Sobre a participação do partido em duas convenções o presidente regional do partido esclareceu que "Não há questão judicial, houve duas atas das convenções, mas a segunda não tem licitude e legalidade, pois a pessoa que assina não possui legitimidade para responder pelo partido. Ele tentou mudar a data da convenção fora do prazo de validade que seria de oito dias. Estivemos com a juíza local e ficou tudo esclarecido e resolvido, pois são questões internas do partido. Essas decisões são de minha responsabilidade juntamente como as articulações, apoios e coligações" - conclui Di Carli.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Agora que está tudo esclarecido ou melhor com os pingos nos is vamos trablhar o plano de Governo de Magalhães e Clemente. Essa turma do contra quer ganha no tapetão de maneira sórdida. Fica aí a dica para muita gente que acha a campanha do 10 amadora.

    ResponderExcluir
  2. dentre os três vices prefeitos foi o magalhães q acertou,pq o clemente e o mais popular do quê o zé enrique e o railson,clemente tem grande influência com o eleitorado principalmente na zona rural e isso vai ajudar e muito o magalhães a chegar na prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  3. E 10 eu voto 10 magalhaes e clemente .......na cabeca....

    ResponderExcluir
  4. ESSA CHAPA 10 ATRAVESSAM O OCENO ATLANTICO COM O SONRRIZAL NA MÃO E LA CHEGA INTEIRINHO,E AINDA QUEREM ENGANAT AS PESSOAS HUMILDES,LARGAM DE SEREM BESTA SÔ!POIS O POVO NÃO É NÃO,AI VCS SÓ DEFEDEM OS RIQUINHOS MAS OS POBRES DEPOIS VCS LAVAM A MÃO.QUEM QUER GOVERNAR UMA CIDADE DEVE SER RECONHECIDO PELO POVÃO E NÃO POR MENORIA CONHECI OU DIZ QUE CONHECI.SINTO MUITO MAS PRA REVIVER COARI NÃO É DEZ NÃO....

    ResponderExcluir
  5. me diz uma coisa oque esses ja fizeram por coari,que mau falam com o povo so vivem no escritorio,me poupe.

    ResponderExcluir
  6. NUNCA MAIS VOTO NO ARNALDO, ESSE SIM É MÃO DE VACA FICOU COM OS DECIMOS TERCEIROS DOS FUNCIONÁRIOS!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário