ATENTADO CONTRA PREFEITO DE COARI VOLTA A SER DESTAQUE

Em Destaque
Por -
2

O prefeito de Coari ficou frente a frente com os acusados da tentativa de homicídio contra a sua vida, na avenida Torquato Tapajós Zona Norte de Manaus. Tanto Mitouso quanto Celidônio Aires prestaram depoimento a juiz da 1ª Vara de Justiça do Amazonas a Dra. Eliene Paixão Gurgel do Amaral e ao representante do Ministério Público, o promotor André Seffair. Além das vítimas os acusados também foram ouvidos.


As investigações apontam o ex-secretário adjunto de obras de Coari Francisco Pachola, mais conhecido como França, como o principal mentor do atentado. Ele alega inocência. A imprensa não teve acesso a audiência, que terminou no início da noite de ontem (2). Os depoimentos foram tomados pela manhã e em seguida foram ouvidos novamente a tarde para esclarecer fatos relacionados à investigação.


Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Tomara que todos paguem pelo absurdo cometido contra vida de um ser humano tão bom que é o nosso Prefeito mitouso.

    ResponderExcluir
  2. Ola Daniel boa noite...
    Gostaria de lhe esclarecer que todos os envolvidos do caso do atentado contra o prefeito que ainda estavam presos foram liberados do sistema carcerário, pois a Justiça ñ obteve provas suficientes para mantê-los presos. Segundo o prefeito, alegou ter pagado 10 mil em uma gravação constando os nomes dos acusados, indagado pela juíza que onde estava a fita e ele simplismente disse que ñ tinha.Eu ñ duvido nada d que o própio prefeito armou toda essa situação para se promover politicamente.

    ResponderExcluir
Postar um comentário