A COLIGAÇÃO A VOLTA DO PROGRESSO PREPARA ABERTURA DE CAMPANHA

Em Destaque
Por -
31

A assessoria de imprensa do candidato a prefeito de Coari Adail Pinheiro, informou que a Coligação a Volta do Progresso está preparando os últimos acertos para o lançamento da campanha política de seus candidatos a vereadores e do candidato majoritário Adail Pinheiro (PRP). A data prevista para o evento político é o dia 4 de agosto, quando mais uma vez os partidos que compõe a aliança PRP, PMDB, PSD, PHS E PTB vão realizar um ato público onde pela primeira vez os candidatos falarão a população já em clima de campanha eleitoral. A expectativa é que milhares de simpatizantes comparençam ao evento para prestigiar o grupo político do ex-prefeito de Coari que inicia sua caminhada rumo ao palácio 2 de agosto.

A data já foi informada a justiça eleitoral em Coari, e o evento contará com a participação de várias autoridades política do Estado do Amazonas. 

IMPUGNAÇÕES

Quanto aos pedidos de impugnação, a assessoria de comunicação da coligação A Volta do Progresso informou ao blog que todos os documentos solicitados pela justiça eleitoral já foram apresentados para a mesma, não representando prejuízo e nem impedimento para o andamento da campanha. "Os pedidos de impugnação são procedimentos de praxe em todos os pleitos, cabendo aos candidatos apresentarem suas defesas. Da parte de nosso candidato, todos os documentos necessários já foram providenciados" - informou a assessoria.

TCU

Quanto as informações publicadas no Jornal A Critica sob o título "Justiça nega pedido de Adail Pinheiro" a assessoria de imprensa informou que a pauta tratada na matéria diz respeito à assuntos anteriores aos requisitados pela justiça eleitoral, "assunto antigo" que nada tem a ver com a questão de inegebilidade.

"Todas as providências legais já foram tomadas, conforme nos informou a assessoria jurídica. Infelizmente o assunto publicado no jornal nada tem a ver com o atual momento, sendo uma matéria sobre assunto antigo com o objetivo de criar confusão e prejudicar o candidato, inclusive fomos informados que os adversários fizeram panfletagem com a matéria em Coari, com o claro objetivo de criar confusão na cabeça dos eleitores, o que não surte mais efeito" - concluiu a assessoria de imprensa.

Postar um comentário

31Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabens Daniel esse tipo de publicação que mostra a real verdade ao povo é que nos anima, podem panfletar, criar mentiras, tentar confundir a cabeça da população que nada adianta o povo quer de volta Adail Pinheiro 44, com a VOLTA DO PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  2. Moral da hitória... quem for podre que se quebre, Adail candidato e futuro prefeito de Coari, "ele ta de volta Coari vai sorrir de novo, ele tá de volta é a vontade do povo" 44

    ResponderExcluir
  3. Chuuuuupa Magalhaes e Matouso !!!

    ResponderExcluir
  4. EU MANDO UM RECADO PRA QUEM FALA DE MIM... FALEM MUUUUUITO MAIS QUE EU NAO TO NEM AIIII.... KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Armandinho do Pera18/07/2012, 18:16

    Se o grupo do Arnaldo for esperto como foi em 2009, quando derrotou o ADAIL nas urnas, vencerá as eleições de novo.

    Viva o NOVO TEMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade caro amido...novo tempo de desgraças,assassinatos,desvio de verba pública,onde so mama uns gatos pingados,arnaldo vai ser derrotado,massacrado nas urnas.....é isso aí meu prefeitão é Adail....

      Excluir
    2. O Arnaldo nunca derrotou o Adail nas urnas, derrotou o Rodrigo, Professor Vicente e o Joabe Rocha, agora meu amigo o buraco é mais em baixo, aguenta o coro que quem vcs vão pegar pela proa é Adail Pinheiro.

      Excluir
    3. Prefeitão vai ser o maga, o único ficha limpa.

      Excluir
  6. Armandinho do Pera18/07/2012, 18:17

    Quero ver o ADAIL derrotado nas urnas, pois o ADAIL será o quarto colocado. É assim a providência divina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa providencia deve ser só tua pois em coro a população pede Adail....

      Excluir
    2. É iso aí o povo do pera tá com você Adail.

      Excluir
  7. Esse sim vai está de volta com "a força do povo".

    ResponderExcluir
  8. Algumas pessoas tentam tomultua a cabeça do povo, mas o povo sabe ok ker, com a ajuda de Deus Adail vai ser nosso prefeito, e parabens a vc dDaniel por ser essa pebssoa sensata e de caracter vc vai ser um bom vereador se DEUS kiser!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amigo Daniel esse povozinho não se encherga e so olha no saite do TCU e vão v as tres condenação do Adail esse cara não vai ser candidato aqui nem na china.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta com medinho é arnaldense do cão?????

      Excluir
  10. DECEPCIONADO.....

    Voltei nesse prefeito aqui ai está, não gosto nem de citar o nome, mas agora sei que ele e seus assessores bando de imcompetentes,voto em ADAIL, ele está mais preparado para tirar Coari do buraco negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu bem não seja ingenuo(a) pois o ADAIL quer é entrar nesse buraco negro pois é o buraco negro de petroleo se não fosse isso tu axa que ele taria fazendo tanta questão só pra melhorar a vida da população ou diretamente tua vida sei que vc não é burro(a) acredito no seu potencial de inteligencia para analisar

      Excluir
  11. pode falarem o que quizer o campeão de voto esta de volta chupa essa manga seus incompetentes

    ResponderExcluir
  12. Pra vc anonimo das 8;31 vc não votou no Mitoso e nem vota no Magalhães sabe por k vc não passa de um estoradão se passando de santo. Tem mais uma seu candidatozilho e FICHA SUJA rezumindo não sai candidato aqui nem na china.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. tem gente que gosta de falar em nome do povo dizendo que o povo quer o adail, falem em nome de vcs e não do povo.

    ResponderExcluir
  14. Hoje Coari está numa situação de fazer dó somente uma pessoa organizada competente com comando e principalmente com visão agusada poderá contornar esse momento crítico donosso município.
    Quem seráessa pessoa?
    Suas características: Homem bom,com temor a Deus e amor ao próximo, será porisso que opovonãoo esqueça.
    E quer vê-lo de volta no comando.

    ResponderExcluir
  15. COARI TEM JEITO MAGALHAES PREFEITO...

    ResponderExcluir
  16. eu voteu no adail porque era obrigada agora sou livre e vou votar no arnaldo porque alem de arrumar toda a cagada deixada por esse grupo incompetente ele ainda não persegue ninguem.
    e não vou arriscar num aventureiro

    ResponderExcluir
  17. Eu sou ADAIL eu sou,44 eu sou!
    EU QUERO O MELHOR PRA COARI!
    ADAIL PINHEIRO,É O MELHOR!
    ESSE A GENTE JÁ CONHECE!
    NELE A GENTE CONFIA!
    ELE JÁ MOSTROU QUE SABE TRABALHAR!
    44 É O NºDO PROGRESSO!

    ResponderExcluir
  18. buraco negro esse que ele mesmo Adail, Rodrigo e companhia limitada deixaram.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. esse magal nao tem chance ele eh muito fraco politicamente....e nao eh de coari.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diz aí quem é de coari?

      Excluir
    2. ARNALDO MITOUSO!!!!!!!!-coari
      ADAIL PINHEIRO!!!!!!!!!-tefé
      RAIMUNDO MAGALHÃES!!!!!-acre
      respondi a sua pergunta?

      Excluir
    3. O q adianta ser de Coari e nao dar valor ao povo coariense.Pois esse tal Arnaldo Mitouso teve a xance fazer o povo de Coari feliz, mas o q ele fez????????



      resumindo nada...........

      Excluir
  20. não tem jeito que dé jeito adail vai ser nosso prefeito. pode fazer a fila ,proucurem outra descupa essa de dizer que o adail não é candidato não cola mais não

    ResponderExcluir
Postar um comentário