PSD realiza convenção e confirma Mamoud como Candidato a Prefeito

Em Destaque
Por -
0

O Partido Social Democrático (PSD) e mais seis partidos aliados: PTB, PP, PRB, PCB, PSL e PRP realizaram neste dia 17 de junho de 2012, nas dependências da Câmara Municipal de Itacoatiara as suas respectivas convenções partidárias e homologaram as candidaturas majoritárias do empresário Mamoud Amed Filho para prefeito e do tabelião Jhoselito Aristóteles para vice. O nome da coligação será "O povo em primeiro lugar". Também foram homologados 52 nomes para candidatos a vereador em três coligações proporcionais.


Centenas de pessoas vindas da cidade e da zona rural lotaram tanto a área externa, quanto as dependências da Câmara Municipal de Itacoatiara.

Apenas Mamoud falou: fez um discurso breve em que agradeceu a presença de todos e pediu aos seus amigos e correligionários que aguardem o momento adequado para fazer as manifestações. "Quero agradecer de coração a todos vocês que estão aqui. Sei que muitos vieram de longe e não mediram esforços para nos prestigiar. Aguardem, sei que vocês estão querendo começar logo a campanha, mas esse ainda não é o momento. Vamos fazer tudo dentro da Lei, para que nossa caminhada seja vitoriosa do começo ao fim", disse Mamoud, que depois foi ovacionado pelo povo.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)