PESO POLÍTICO: PSD, PARTIDO DE OMAR AZIZ VAI CAMINHAR COM ADAIL EM COARI

Em Destaque
Por -
24




Uma mudança de última hora sacudiu o cenário político coariense. O PSD  (PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO) que até hoje caminhava com o pré-candidato, o empresário Raimundo Magalhães (PRB) não vai integrar o grupo que apoia a candidatura do empresário na disputa pela prefeitura de Coari. Desde hoje pela manhã, a provisória do partido está nas mãos de pessoas ligadas ao grupo do ex-prefeito Adail Pinheiro (PRP). O novo presidente do PSD em Coari é o vereador Emídio Neto que era o líder do partido na Câmara Municipal de Coari. 




Articulista políticos analisam que pesou na decisão, a grande densidade eleitoral do ex-prefeito que vai liderar o processo político de seu grupo no município de Coari. Na eleição para deputado estadual, Adail Pinheiro obteve 14.002 votos para deputado estadual no município. Átila Lins e Sabino Castelo Branco que fazem parte da base de apoio à Adail também tiveram alta densidade eleitoral no município. Átila obteve 6.119 votos e Sabino 4.765 votos.

Na eleição para governador, o nome de Omar Aziz estava em segundo lugar nas pesquisas, foi quando o grupo político liderado por Adail entrou na campanha declarando apoio ao governador, ao encerrar a contabilização dos votos Omar venceu o pleito em Coari com 15.488 votos. O apoio de Adail, é analisado como decisivo para a mudança do quadro negativo para positivo no município e pensou também na definição do apoio do governador Omar Aziz através de seu partido ao grupo do ex-prefeito na terra do petróleo e do gás natural.

A definição do PSD para engrossar o coro dos partidos que vão apoiar Adail Pinheiro em Coari, é visto como decisiva no atual momento para que realmente a campanha comece claramente estabelecida sobre quem realmente terá o apoio político do Governador Omar Aziz no Município. Fica claro e sem sombras de dúvida que o apoio de Omar irá para o grupo político em que o seu partido estiver integrado. No caso, o PSD em Coari vai seguir com o grupo de Adail.





Postar um comentário

24Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, isso nao quer dizer muita coisa nao, o que importa sao as pessoas que integram o partido, isso sim é grande coisa. Agora, prepare-se para a debandada geral do grupo para apoiar o pre canditato Magalhães, isso nao agradou a muita gente.
    Vamos esclarecer algumas coisas: O Omar nao vai subir em palanque de qualquer candidato no interior, isso é certo.
    O Sabino nao teve o apoio maciço de Adail e voce sabe muito bem disso, talvez o Atila Lins.
    E voce, vai marchar com quem? Nao fica aquela sensaçao de traiçao no ar? Peço gentilmente que publique o meu comentário, já que nao agride ninguém.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL MACIEL BOA NOITE, PARECE QUE O MAGALHAES TEVE DUAS BAIXAS IMPORTANTES EM DOIS DIAS, A SAIDA DO SEU COODENADOR POLITICO AFONSINHO E A SAIDA DO PSD , PARTIDO DO GOVERNADOR. FALANDO DE GOVERNADOR, ELE OMAR AZIZ PARECE NAO SABER MUITO DE QUE LADO FICAR, POIS ATE AGORA AINDA NAO MOSTROU A CARA EM COARI, NA VERDADE O GOVERNADOR TA DEVENDO MUITO A COARI, PORQUE COM A QUANTIDADE ESMAGADORA DE VOTOS QUE ELE TEVE EM COARI, ERA PRA ELE JA TER AJUDADO A CIDADE, HAJA VISTO QUE ATE AGORA A AJUDA QUE ELE DEU A COARI É MUITO POUCA OU QUASE NADA.
    POR ISSO FICO PENSANDO , SERÁ QUE O APOIO DO GOVERNADOR A CANDIDATO A,B, OU C , VAI INFLUENCIAR EM ALGUMA COISA ?


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro coariense feliz, é claro que o omar está devendo uma visita a coari. Mas com o prefeito que temos, como é que um governador vai querer se queimar com a população? arnaldo é o principal cabo eleitoral dos pré-candidatos, principalmente do adail. se governo arnaldo mitouso não tivesse desviado tantos recursos, ou seja dinheiro, melhor dizendo roubado, ele estaria propenso a vencer mais esse pleito. Agora o milhão só quer roubar, aí fica complicado...

      Excluir
    2. ele só não deu ajuda pra coari por causa que o Analdo ia desvia tudo para o bolso dele

      Excluir
    3. caro coariense feliz não gosto da tua hipocresia mais pela primeira vez concordo contigo.

      Excluir
  3. daniel maciel sempre falei que o governado iria apoia o adail pinheiro, vou explicar o porque: esse então apoio que comentavam do governado ao magalhães, vinha atraves do rodrigo alves, e todos sabe que entre adail e rodrigo, claro que o gavernador iria escolher adail, porque o rodrigo todos sabe que é melhor de enganar, vamos lembra. o mesmo governador prometeu ao rodrigo a volta dele a prefeitura, do mandato casado, não aconteceu, o mesmo prometeu a sigla do partido para ele rodrigo, e não deu (foi para assembleia de deus), e mais quando o rodrigo foi pedir orientação para que partido ele iria se filiar, o mesmo mandou ele ir para o PMDB, nem quiz ele no partido..., com ADAIL é totalmente diferente, ele é politico e tem voto e ninguem engana ele assim não...

    e agora o governandor deu mais uma pernanda no menino RODRIGO, que nos meios dos GRANDE, ele é Anão...

    ResponderExcluir
  4. esse seu post esta errado, por que o partido PSD e o apoio do governador sempre foi do grup do adail pinheiro, besta de quem pensou diferente. eantao nao teve nenhuma mudança

    ResponderExcluir
  5. e o arnaldo mitouso nao é candidato, ele nao conseguiu resolver o problema do processo do homicidio do dr. odair, Agora quem será candidato do grupo do Arnaldo?

    ResponderExcluir
  6. O prefeito é adail pinheiro ...
    O prefeito é adail pinheiro ...
    O prefeito é adail pinheiro ...
    O prefeito é adail pinheiro ...

    O prefeito é adail pinheiro ...
    O prefeito é adail pinheiro ...
    O prefeito é adail pinheiro ...
    O prefeito é adail pinheiro ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não ler a notícias não, o Adail saiu na lista das pessoas que não pode concorrer. kkkkkkkkk

      Excluir
  7. funcionario da saude sai desepcionado dacessao da camara municipal de cari os vereadores prometeram almento para categoria, e ne se quer toca no assunto na hora da cessao a categori vao acompanha adail pinheiro com esperança no futuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funcionarios da saude27/06/2012, 09:07

      nós da categoria da saúde queremos afirmar que nossa proposta esta sendo analizada junto as autoridades competendes e nós não estamos apoiando Adail Pinheir porque não nunca fez nada pela saude.

      Excluir
  8. Eleitor Progressista - A ida do PSD do Governador Omar ao grupo político de Adail, só vai contribuir com a somatória do tempo de propaganda eleitoral gratuito no rádio e televisão, até porque o governador Omar já foi enfático em dizer através dos meios de comunicação, que não vai apoiar nenhum candidato do interior do estado do Amazonas.

    ResponderExcluir
  9. pro lado do adail só foi a sigla,mas a assembleia de deus ficou toda com o magalhães!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao pode falar pelos outros.sou Adail

      Excluir
  10. Jonas Figueiredo27/06/2012, 13:45

    Alguns dos ficha sujas entre pelo TCE ao presidente do TRE, Flávio Pascarelli
    Hiel Levy, Virgílio Viana, Joaquim Lucena, Dan Câmara, Sá Cavalcante, Frans Marinho, Disssica Tomaz, Carlos Esteves, Edson Bessa, Flaviano Limongi, Manoel Adail Pinheiro, Marcos Antônio Cavalcante, Maria Arminda, Graça Prola, Miron Fogaça, Orlando Câmara, Paulo Fiúza, Regina Fernandes, Romero Mendonça, Rosaline Pinheiro, Wilson Lisboa, Zeina Neves...
    E então, está claro?

    ResponderExcluir
  11. SE O MAGALHÃES NÃO SE CUIDAR O ADAIL VAI TOMAR ATÉ O PARTIDO DELE, AI É O JEITO UNIR AS FORÇAS.
    ADAIL PREFEITO.........
    MAGALHÃES VICE.........OU O VASCO NÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o adail te que se preocupar em limpar o nome dele que tá mais sujo do que pau de galinheiro.

      Excluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ADAIL PESOU TANTO QUE CAIU NA LISTA DOS FICHAS SUJAS, KIS O PSD E LEVOU ELE VAZIO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O PASTOR QUEIROZ COM A ASSEMBLÉIA DE DEUS ESTÁMOS TODOS COM NOSSO FUTURO PREFEITO MAGALHAES.

    ResponderExcluir
  13. Vc, daí de cima fale só por vc, sou da assembléia e toda a minha família e 80% da assembléia continuará com Adail, e 20% ia ficar com o magalhães se é que ele ainda tem.

    ResponderExcluir
  14. magalhães e clemente essa chapa é forte?te cuida adail,te cuida arnaldo q a chapa tá esquentando pra vcs.o 10 tá vindo aí!!!

    ResponderExcluir
  15. Cezar Valadares27/06/2012, 22:29

    Se alguém tinha dúvida da candidatura, da VITÓRIA e do RETORNO do Ex-prefeito Adail Pinheiro pra RECONSTRUIR COARI, agora não terão mais. O governador só apoia com seu partido(PSD), quem tem condições de ADMINISTRAR. COARI VOLTARÁ A SORRIR!

    Um grande abraço aos irmãos coarienses!

    ResponderExcluir
  16. esse adail não construiu coari quando estava no poder,muito menos agora,que não ganha nem para presidente de motoqueiros..

    ResponderExcluir
  17. juntando as pessoas que estavam forçadas na convenção do arnaldo e as que estavam na convenção do magalhaes não dá nem pra pensar em dispultar a eleição com o nosso futuro prefeito de coari ADAIL PINHEIRO!!! FALOU.

    ResponderExcluir
Postar um comentário