Omar e Nonato se unem no Iranduba

Em Destaque
Por -
0
Augusto Banega Montenegro*


O PSD já tem candidata a Prefeita de Iranduba, que foi escolhida em reunião mantida no último final de semana na casa do governador Omar Aziz (PSD). A ex-vice-prefeita Profª Rose Ebling é a pré-candidata indicada pelo Governador Omar Aziz, Presidente Estadual da sigla, e pelo Prefeito Nonato Lopes, do PMDB, para disputar as eleições de 7 de outubro deste ano.

Com isso caem por terra as aspirações do pré-candidato Chico Doido (PP), que tentou negociar sua candidatura através do empresário Francisco Garcia Rodrigues, mas não conseguiu seu intento. Ele deve ser o candidato da oposição.



Rose Ebling, que também exerceu nos últimos sete anos e meio os cargos de Secretária das pastas da Saúde e da Educação, e Presidenta da União dos Dirigentes Municipais de Educação –UNDIME- Amazonas, terá como candidata a Vice-Prefeita na chapa a Vereadora Alzira Barros, do PC do B, 2ª suplente da Senadora Vanessa Graziottin.


Acompanhado da Primeira-Dama do estado, Nejmi Aziz, e do Secretário Geral do partido, Paulo Radim, Omar Aziz recebeu a comitiva de Iranduba, levada até ele pelo Deputado Estadual Josué Neto, do PSD.

Participaram do encontro o Prefeito Nonato Lopes, a primeira-Dama de Iranduba, Graça Lopes, que preside o PSD no município; os Vereadores Paulo Bandeira, Presidente da Câmara; Francisco Elaime, Sueli Dias, o
suplente de Vereador Jânio Mesquita, todos do PSD, e a Vereadora Alzira Barros, do Pc do B.

A convenção que vai homologar os nomes de Prof.ª Rose Ebling e da Vereadora Alzira Barros como candidatas a Prefeita e a Vice, respectivamente, vai ser no dia 28 de junho.

* É Jornalista

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)