OFICIAL: PRESIDENTE DA CÂMARA DE COARI FECHA ALIANÇA COM MAGALHÃES

Em Destaque
Por -
4
O Presidente da Câmara Municipal de Coari, o vereador Iranilson Medeiros fechou aliança com o candidato a prefeito de Coari, o empresário Magalhães (PRB). O acordo político faz parte dos acertos de última hora que acontecem antes das convenções partidárias. 



Para oficializar o apoio, o presidente da Câmara reuniu o seu grupo político ontem à noite para apresentar ao pré candidato.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. cuidado magalhaes que eu ja vi politico com mais recurso que tu e se quebrou por acreditar em falsas alincas ou seja em gente falso, e pelo jeito tu está na mesma direçao.

    ResponderExcluir
  2. pra ser um bom bom politico tem que ser popular, ter visao politica ser ousado! e isso falta pro magalhaes, que na verdade so está empolgado, mas alguem me diga se ja viram o magalhaes como pessoa popular? na fala com ninguem a nao ser com os da panelinha dele, tem a mesma popularidade do arnaldo que e matuto e nao se expressa com ninguem.

    ResponderExcluir
  3. meu parceiro acabe com isso,o magalhães é uma ótima pessoa homen humilde já ajudou muita gente quando precisoaram dele,numca negou nada a nimguém não fale mau dele q é bom homen!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ater ser bom homem mais ele tem que fica no mundinho dele.deixe coari para quem sabe governar.melhor opição....ADAIL DE CORAÇÂO

      Excluir
Postar um comentário