NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS MOSTRANDO SERVIÇO

Em Destaque
Por -
13
O novo Secretário de Obras da Prefeitura de Coari entrou mostrando serviço. Desde sábado o Bairro Naíde Lins tem sido alvo de um mutirão de limpeza. Domingo pela manhã o carro de som da Prefeitura acordou os moradores do referido bairro convidando a por para fora os entulhos para que as equipes recolhessem o lixo.

Ainda no domingo, o mutirão de limpeza percorreu os bairros da União e Amazonino Mendes. Além do serviço de coleta de lixo, uma equipe montada com roçadeiras pôs a baixo o matagal que dominava a área. O que chamou a atenção dos moradores foi a equipe numerosa de trabalhadores envolvidos, o que permitiu uma rápida limpeza da área, e o fato do trabalho ter sido feito em um final de semana.




Quero ressaltar que as referidas áreas foram alvos de denúncias séria tanto aqui no blog quanto na rádio, por estarem totalmente abandonadas. O novo secretário de obras deu ouvidos as informações e providenciou a solução... Solução: é isto que os cidadãos querem. Espero sinceramente que este trabalho de limpeza tenha uma solução de continuidade e que não seja uma simples ação de impacto apenas e que além da limpeza, as ruas esburacadas dos referidos bairros recebam com urgência uma operação tapa-buracos.
Tags:

Postar um comentário

13Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. parabéns ao ossias pela grande capacidade q ele tem em administrar qualquer secretaría,ele devia ser secreterio de obras a muito tempo q a cidade não taría desse jeito.com todo respeito ao cleomir mas ele não teve capacidade de ser secretario!!!

    ResponderExcluir
  2. realmente o ossias tá de parabéns sem duvida um grande administrador!!!o cleomir vai aprender algumas coisas com o ossias...

    ResponderExcluir
  3. é verdade, estava se achando mais não fazia nada só enrolava o prefeito graças a Deus q custou mais o prefeito viu e mudou antes que seja tarde.

    valeu OZIAS pelo o que está fazendo em nossa cidade parabens!

    ResponderExcluir
  4. como diz o ditado a faculdade da vida é quem ensina,acho q o ossias não tem faculdade de engenharia mas administra com muita responsabilidade qualquer secretaría.parabéns pra ele!!!e o cleomir tem q voltar a estudar de novo pra ver se ele aprende a fazer alguma coisa sobre engenharia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai amigo anonimo, meu nome é Lucia Magalhães, quando um administrador de verdade entra pra trabalhar, ele faz a diferença!

      Excluir
    2. SO ACHO QUE SE NÂO FOSSE O CLEUMIR O OSSIAS AINDA NÂO TINHA FEITO NADA.OU ELE TROIXE JÁ O ASFALTO PRONTA DA CASA DELE!!!EU SOU DO GOVERNO E ACHO MUITA COISA SO P/O LOMBO DO CLEUMIR. ELE DEVERIA TER FEITO MAS.MAS DEIXOU A DESEJAR COMO OUTROS, MESMO ASSIM AINDA ESTEVE A FRENTE DE OBRAS EMPORTANTE NA ZONA RURAL.

      Excluir
  5. e muito facil fazer criticas!mas ninguem consegue fazer milagres se o santo nao ajuda, o problema nao e o secretario e sim o prefeito! vc nao tem ideia o quanto o sr cleomir lutou pra conseguir recurso trazer obras pra coari,e se a cidade nao estava como deveria estar e por pura incompetencia dos seus assesores que quando ele viajava pra trazer recursos e melhorias pro municipio, os seus assesores que deviam responder e mostrar servico nao faziam o que ele determinava, mas isso fica de exemplo cleomir pra vc nao confiar em ninguem! nem mesmo no arnaldo que sabia e sabe da tua luta pra te ajudar,ate mesmo fazendo contatos com pessoas que nao eram do grupo pra trazer e fazer somar e muitas as vezes ainda foi criticado pelos os companheiros inciumados mas ele enfrentou porque ele sempre disse que tudo que ele fazia era pro bem do grupo e sim do arnaldo, do que adiantou, arnaldo viaja ouve fofocas de elementos de grupo intereseiro que nunca fez nada por coari, chega aqui se fazendo de inocente ou seja nao sabia de nada vou trocar! arnaldo isso pra mim e traicao ou vc quer logo agora se fazer de vitima todo certinho, sera que tu fez mal pro teu irmao nao so melhorou pra ele que agora e secretario de saude ou coisa boa! dinheiro ao vivo! quem sou eu meus caros blogeiros sou um cara que sei mais do que vcs imaginam e nao gosto de injustica e se alguem puder e tiver coragem mostre essa postagem pro arnaldo pra ver se ele acorda.

    ResponderExcluir
  6. meu caro colega a situacao e mais ou menos essa que vc frisou no seu comentario acontece que todos sabem, que em qualquer setor qualquer empresa e nos servicos publicos nao e diferente! todo uma pessoa que substitui outra quer mostrar servico, todos nos sabemos disso, e nao se iluda que o motivo que levou o arnaldo a substituir os secretario nao foi esse nao que a muito tempo ele e prefeito eos secretarios estao nos cargos,isso chama se jogada politica pra se fazer de certinho,querendo tranparecer pra nos que nao compactua com certos coisas mas como nao se ele e quem comanda e ninguem faz nada sem que passe pela sua mao, nao e verdade.

    ResponderExcluir
  7. isso ate parece que e um fenomeno mas nao passa de obrigacao pois os impostos e o dinheiro que ja foi desviado é o minimo que essa administracao deve fazer agora inez ja esta agonizando e nós coarienses nao somos bobos essas acões são para enganar bobo e se manter no poder o troco ta proximo é so aguardar.eles estao devolvendo o que tiraram de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com muita alegria leio esse comentário, pois mostra que em coari tem pessoas esclarecidas que sabem que todo esse multirão de obras é apenas propaganda para a campanha política que está ás portas. Espero que a maioria da popupalçao pense desse jeito, caso isso aconteça Coari pode esperar dias melhores.

      Excluir
  8. O ossias é competente mesmo.Espere 4 meses pra ver a diferença,antes do ossias e depois do ossias

    ResponderExcluir
  9. O pior cego é aquele que não quer ver!

    Não estou aqui desmerecendo a competência do Sr. Ossias Josino, pois isto ele é!

    Estou aqui demosntrando minha insatisfação com a situação como um todo, todas essas obras e esse multirão que está sendo feito, poderia ter sido realizado muito antes. O que me leva a crer que só está sendo feito agora para ganhar votos, fazendo parte de uma campanha política. Se isso fosse feito antes ficaria muito alegre e satisfeito com a administração atual, mais sendo feito dessa forma me sinto enganado, pois passamos a maior parte desta gestão passando por grandes dificuldades e só agora as coisas pelo menos parecem que estão melhorando!

    Espero que o povo perceba o que está sendo feito para não ser novamente enganado por mais 4 anos!

    ResponderExcluir
  10. Conheço o Sr Ossias e sei que o que ele esta fazendo não é pelo fato de estarmos em ano político, pois o que ele fez na caesc podemos nos dizer que é quase um milagre, levando em consideração o estado em que ele recebeu aquela empresa... Hoje a caesc e respeitada no município e só não faz mais por que a nossa própria população não ajuda, pois cerca de 80% dos contribuintes não pagavam água nesta cidade, pois a administração passada só pensava e ganha votos e isso lhe trazia algum... Hoje a caesc vive um momento a ascensão, pois teve a sua frente um ótimo administrador então digo aqui com toda sinceridade que as atuações da secretaria de obras são o reflexo do estilo do Ossias trabalha, desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
Postar um comentário