MUDANÇAS DE ÚLTIMA HORA SÃO ESPERADAS NO CENÁRIO POLÍTICO COARIENSE

Em Destaque
Por -
20
Com as convenções às portas, os partidos políticos ainda vivem a realidade da instabilidade. Se de uma lado as definições começam a acontecer, de outro lado, o temor de mudanças bruscas e de última hora deixam um ar de suspense no ar. Se a bem pouco tempo, a frase mais dita em Coari era "MUITA ÁGUA AINDA VAI ROLAR DEBAIXO DESTA PONTE", agora a frase mudou.

O que se fala no meio político depois das mexidas de partidos, apoios e alianças é que "TUDO PODE ACONTECER ATÉ O DIA DAS CONVENÇÕES" e com isto a onda de boataria cresce.




Definição do Vice de Magalhães

O fato que mais marcou os últimos acontecimentos, além do apoio do partido político do governador ao ex-prefeito Adail Pinheiro, foi a definição do pré-candidato a vice do empresário. Será outro empresário. O comerciante Clemente Josino. O nome do comerciante foi bem aceito pelo grupo político de Magalhães.

O apoio do Pastor Queiróz

Magalhães perdeu o PSD, mas não perdeu o apoio do pastor Queiróz, Presidente da IEADAM em Coari. O religioso que é presidente da IEADAM em Coari vai manter o apoio ao empresário mesmo sem indicar a vice. O religioso assinou em baixo a indicação de Clemente Josino.


Adail de volta na quinta e vice é um mistério

Depois das articulações na capital que demostraram o peso político de Adail junto as esferas políticas estaduais, o ex-prefeito retorna a Coari nesta quinta. Vem para realizar a convenção dos partidos que vão apoiar seu grupo político, mas por enquanto a definição de quem será o candidato a vice-prefeito de Adail ainda é um total mistério.

Mitouso ainda não definiu o vice também

Apesar de rolar nos bastidores da política coariense que a chapa Mitouso e Railson Torres será mantida, até agora nenhum indício público desta composição foi confirmada. O atual prefeito tem tentado demostrar que a máquina está funcionando a todo o vapor e promete realizar uma convenção de peso. As emoções maiores ficarão para este sábado (30).

Postar um comentário

20Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. AO QUE TUDO INDICA, SERAM APENAS DOIS GRUPOS.

    EXPECULAÇÕES AQUI EM MANAUS DÃO CONTA DE FORTÍSSIMOS BOATOS DE QUE O PRB-10, SERÁ "TOMADO" DE MAGALHÃES PELOS ARTICULADORES DO GRUPO DE ADAIL PINHEIRO!

    ResponderExcluir
  2. quero fala para o burro que dice que adail nunca ajudou a saude que ele veio de outro planeta, um fiolha da .......desse ta f....no gonverno do arnaldo e aida ta puchando o saco so se for ele que vai fica com o arnaldo, ate onte a comissa estavams indefinidos mas hoje somos adail pinheiro so esse abestado que falou que nao e esses veredores palavras de uma cigana nuncas sentarao nessas cadeira apos janero bando de fuleras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário só pode ser do Rúbens Queiroz, porque vai escrever errado assim lá na China!!!

      Excluir
  3. Magalhães fez a MELHOR ESCOLHA, Clemente é um homem integro e não tem quem não goste dele! Não teme pra ninguém é 10 MAGALHÃES e CLEMENTE é 10 .... Coari irá sorrir, ter políticos ficha LIMPA!!!!!parabéns ao grupo ao grupo......

    ResponderExcluir
  4. É, vamos aguardar até sábado, dia 30, para sabermos que é quem! Façam suas apostas, pois as peças do tabuleiro aimda podem mudar. Quem de fato serão os candidatos? E a justiça no caso dos fichas sujas, como vai atuar? se é que é capaz de fazer alguma coisa? Railson Torres, não me envergonhe!!! Tenha coragem e...

    ResponderExcluir
  5. Magalhães a única opção! e se os outros fossem, mesmo assim o maga seria a melhor!

    ResponderExcluir
  6. Coariense Atento28/06/2012, 21:28

    O certo é que indenpendente do vice que mitouso escolha, ele está muito forte pra disputar o cargo majoritário e isso sem precisar ainda de vice pra alcançar este patamar, apartir do momento que o mesmo (vice)for definido, o grupo só irá crescer mais e mais. Vamos rumo a vitória com MITOSO 33.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto vc ta recebendo para falar bem do mitoso.ele nao ganha mas,nem pra presidente de bairro.essa disputa ta entre adail e magalhaes

      Excluir
  7. qui, 28/06/2012 - 20:05
    Fichas sujas poderão participar da eleição

    Por maioria de votos (4 X 3), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral decidiu nesta quinta-feira reconsiderar a decisão que exigia dos candidatos às eleições a aprovação das contas eleitorais para a obtenção do registro de candidatura. Nesta noite, o julgamento foi concluído com o voto-vista do ministro Dias Toffoli.

    Com a decisão, continuará sendo exigido apenas que o político apresente suas contas, sem necessidade de que elas sejam aprovadas, para que ele obtenha a certidão de quitação eleitoral, documento necessário para requerer o registro de candidatura.

    A decisão foi tomada por 4 votos a favor e 3 contrários. A maioria foi formada pelos ministros Gilson Dipp, Arnaldo Versiani, Henrique Neves e Dias Toffoli.

    As ministras Nancy Andrighi e Cármen Lúcia Antunes Rocha, bem como o ministro Marco Aurélio, mantiveram entendimento externado o dia 1º de março deste ano, quando defenderam que a reprovação das contas impede o candidato obtenha a quitação eleitoral.
    Fonte: TSE

    ResponderExcluir
  8. Daniel, o tao esperado de aumento de salario dos professore so ficou na promessa, está administrança e demais companheiro, eles so vivem de aparência

    ResponderExcluir
  9. sou funcionario publico municipal o que eu acho mas interessante e que este sindicato nao esta si movendo para nada, na epoca da gestão passada o senhor ELSON FREITAS E O TAL DE ADNAMAR eles sabiam revindicar os direito dos trabalhadores e agora comerão abil, em breve estarei fazendo uma campanha para quem estiver insatisfeito se desfiliar deste sindicato que nao seve para nada com sua ajuda Daniel estarei enviando um modelo de documento de desfiliação para quem quiser desfiliar.

    Daniel, publica ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É UM COVARDE SÓ FALA E NÂO AGE.VC NÂO VER QUE AS PESSOS QUE SITA AGORA DEIXARENM DE SER OPOSIÇÂO FAZ TEMPO.UE TO MUITO BEM SATISFEITO COM MEU SINDICATO TODAS AS VEZES QUE FUI LA ME ATENDERAM MUITO BEM.FALA DAS PESSOAS MAS NÂO META O NOME DO SINDICATO.OBRIGADO (GM)

      Excluir
  10. não tem nada rolando daniel, apenas os eleitores estão deixando todos os canidatos si matarem e gastarem entre.
    mais os votos de coari ja tem nome certo, MAGALHAES e clemente,eles mostraram ter coragem e atitude como lider de não aceitar pedidos de pessoas que só que esta no poder valeu magalhares.

    ResponderExcluir
  11. Até parece que o Arnaldo sem o Railson, ta morto!!! Railson meu irmão não aceita ser vice do Arnaldo, vai pro lado do Magalhães.

    ResponderExcluir
  12. SOU AMIGO DO MAGALHÂES E CLEMENTE SÓ QUE ACHO QUE OS 2 NÂO SÂO BOA OPÇÂO PRA COARI POR JA SEREM RICOS. FICA A DICA SE ELES JÁ TEM TUDO, QUAL A INTENÇÂO DELES.SERÁ QUE VÂO SER CURRUPTO?????

    ResponderExcluir
  13. como o povo sofre porque gosta! as vezes alguns mais que os outros, eu particulamente nao vejo nada de novo para essa empolgaçao toda com o nome de magalhaes e clemente,sao iguais os outros so querem se dar bem, se voçes acham que o magalhaes e tao certo pra coari, e que ele e honesto, eu pergunto pra quem nao sabe e quem nao lembra que quando o adail pinheiro era prefeito de coari, quem agente ouvia falar que ajudava omesmo guardando dinheiro pra fazer o esquema do caixa 2 pra distribuir quando o adail era empedido de fazer retiradas pois o mesmo estava sendo vigiado? pois e pessoal isso prova que o magalhaes nao e tao honesto como voçes penssam! reflitam antes de fazer mais uma burrice e sofrer mais quatro anos.

    ResponderExcluir
  14. Ta dando ate pena do magalhaes...agora perdeu outro vice...kkkkkkkkkk...o PTC é do mitouso...e o clemente caiu...desse jeito nao da...SO vao dar MITOUSO 2012 ate 2016

    ResponderExcluir
  15. PENSE BEM ANTES DE VOTAR.NÃO SEJAM UM ANALFABETO POLITICO.
    ADAIL FEZ FAZ E FARÁ PARA COARI RESSUSCITAR,É DO POVO.
    MAGALHÃES É DA ELITE,SÓ TEM SEU MUNDINHO.
    ARNALDO POR FAVOR VIROU BURGUESIA SÓ PENSA NO SEU BOLSO E MASSACROU DURANTE ESSE TEMPO TODO O POVO.

    QUAL A SUA OPÇÃO???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adail de coração:por tudo que falam do adail mais foi o unico que fez tanto por coari esqueça o que ele fez de errado,pensi o que ele fez de bom pelo povo.

      Excluir
    2. ACHO KE KEM FEZ MAIS POR COARI FOI ARNALDO MITOUSO, POIS TEVE A MISSAO DE TIRAR EM DOIS ANOS A PREFEITURA DA LAMA KE DEIXOU O ADAIL PRO RODRIGO DO RODRIGO PRO IRAM MEDEIROS DO IRAM PRO EMIDIO E TBM PASSOU POR LA DEP. JOSE LOBO, TOTALIZANDO QUASE DEZ ANOS DE RETROCESSO E EM APENAS DOIS ANOS E MEIO MITOUSO CONSEGUIU PAGAR OS DOIS SALARIOS ATRASADOS POR ELES, PAGAR OS FORNECEDORES E EMPREITEIROS, DEU ALMENTO DE SALARIO PROS PROFESSORES E MUITO MAIS ELE FEZ POR COARI. AI VEM UMA PESSOA DESSA PEDINDO P ESKECER AS DESGRAÇAS KE ADAIL COMETEU NESSA CIDADE, ERA SO O KEME FALTAVA! FOI... ESTUPRO, ASSASINATO, QUEIMA DE CARROS, ABORTOS, SEQUESTRO,CORRUPIÇÃO,LAVAGEM DE DINHEIRO,PECULATO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, CONSUMO DE MAIZENA NA ESCUTA DA POLICIA FEDERAL. DIGO CONTRARIO, NÃO ESKEÇAM DISSO.

      Excluir
Postar um comentário