MAGALHÃES SOFRE PRESSÃO DE POLÍTICOS DE MÁ FÉ

Em Destaque
Por -
35

Por não ceder a pressões externas aos ideais de seu grupo político, o empresário Raimundo Magalhães do PRB está sendo alvo de pressão de parte de políticos de má fé que tentam manipular decisões que caberia ao candidato e ao seu grupo decidir de forma democrática.

Um exemplo disto é a acusação categórica do BLOG DO RONALDO TIRADENTES dizendo que o empresário estaria sendo acusado por lideranças que o apoiam de "centralizador, intransigente e quer tomar todas as decisões individualmente, sem ouvir e negociar com o grupo que ajudou a viabilizar sua candidatura".

Partidários do empresário, na cidade de Coari estão entendendo o post como uma pressão encomendada justamente porque Magalhães está fazendo o contrário: ao invés de ser intransigente está sendo democrático, ouvindo sua base e avaliando o que é melhor para o povo de Coari.




Magalhães está ouvindo o grupo, dialogando com todos antes de tomar decisões que venha prejudicar a campanha que está prestes a começar e isto está incomodando estes políticos profissionais que estão procurando tirar proveito sobre o empresário.

O post que afirma que Magalhães perderia o apoio de vereadores seria uma represália a atitude democrática na condução da pré-campanha e não condiz com a realidade dos fatos. O empresário que caminhava em terreno sossegado, começa a sofrer pressão por não ceder a caprichos individualistas de pessoas que querem tirar proveito de seu nome e do trabalho que foi feito até agora.

Pelo que tudo indica, este tipo de pressão é só o começo do clima tenso que os candidatos a prefeito vão enfrentar durante toda a trajetória da eleição em Coari.

Postar um comentário

35Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso ja era de se esperar..

    ResponderExcluir
  2. Daniel Maciel, eu muito "P" da vida com esses bandos de trairas do Rodrigo. Eu creio nas Promessas de Deus! Lembra disso? Meu irmao a sacanagem que esses PILANTRAS fizeram com voce, hoje tao sendo abatidos. Um abraço e vc mostrou que e' capaz. Um abraço meu irmao e obrigado pelo suco de uva.

    ResponderExcluir
  3. Magalhaes n de ouvidos aos aproveitadores, monte sua chapa com Iran e garanta sua eleicao.

    ResponderExcluir
  4. MAGALHAES VAI CUIDAR DE VENDER TUA GASOLINA KE VC GANHARA MUITO MAIS, VC TA MUITO VERDINHO PRA ESTÁ NO MEIO DESSAS FERAS.

    ResponderExcluir
  5. Pessoas ruins, interesseiras, pobres de espírito, maquiavélicas, se misturam aos bons para exercerem sua sanha incontrolável. Há muita gente parecida com pessoas de bem, na aparência e na linguagem, mas são as obras que mostram a sua verdadeira face. É nessa hora que é preciso separar o joio do trigo, as ervas daninhas devem ser desenraizadas para que as árvores frutíferas produzam seus frutos.

    ResponderExcluir
  6. Com esse disse me disse so faz engrandecer os outros pré candidatos. Se o Magalhães esta se deixando levar por todos primeiramente é pelo pessoal dele Todos eles se acham os donos da campanha e pensam que sozinhos vão o eleger. Que mente pequena.

    ResponderExcluir
  7. Esses bandos de safados da Vorax, como e' que pode o Magalhaes FICHA LIMPA se misturar com essas CARNIÇAS? Eu quero e' ver se um dia o mau conseguira' vencer o bem! Esse projeto politico tem com certeza a permissao de Deus, porq sem Deus nao somos nada, pois ele sem sombra de duvida nos alertou antecipadamente para q o nosso futuro Prefeito se resguardasse e fosse libertado das garras dessas FERAS MAUDITAS. Coari precisa de alguem chamado Magalhaes FICHA LIMPA, e com temor de DEUS em primeiro lugar para a nossa alegria. Sai fora olho gordo. Ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE FICHA LIMPA É ESSA QUE ESTÁ FAZENDO CAMPANHA ANTECIPADA COM FARTA DISTRIBUIÇÃO DE CALENDÁRIO DE 2012 EM PLENO MEIO DO ANO, PAGANDO CONTAS DE LUZ DE TERCEIROS E DISTRIBUINDO GASOLINA. QUE FICHA LIMPA, ONDE ??

      Excluir
    2. Adail,, adail.. esse sim vai ganha muito milhooes

      Excluir
  8. magalhães tome a decisão q vc quizer tomar,não dê ouvidos pra gente q só quer se aproveitar de vc,tu vai ser o novo prefeito de coari se deus quiser e ele ah de querer!!

    ResponderExcluir
  9. SEJA QUAL FOR A SUA DECISÃO QUE VC TOMAR MAGALHÃES O POVO DE COARI ESTARÁ CONTIGO.....
    ADIANTE VERDADEIROS QUERREIROS,PORQUE NOSSO COMANDANTE ÉO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.. É MOLE O TÚ QUER MAIS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pai senhor jesus tome comta dessa pessoa maravilhosa

      Excluir
  10. Se o Nobre pré-candidato Magalhães quiser tomar as decisões de sua cabeça sem escutar pessoas com mais experiência na politica ele vai ser engolido pelos outros candidatos...e tem mais, em Coari só tapinha nas constas não ganha eleição!

    ResponderExcluir
  11. É como o colega citou antes "MAGALHAES VAI CUIDAR DE VENDER TUA GASOLINA KE VC GANHARA MUITO MAIS, VC TA MUITO VERDINHO PRA TÁ NO MEIO DESSAS FERAS " Politica é um negocio muito nojento, sem contar que vc vai envolver sua família nessa sujeirada toda.

    ResponderExcluir
  12. Sofrendo pressão ou não, o magalhães é a melhor opção para coari.

    ResponderExcluir
  13. Quem esta rindo de CAMAROTE toda essa confusão é ADAIL PINHEIRO esse é o cara esta deixando todo candidatos se matarem, Magalhães brincando de politica, Arnaldo tentando asfalta as ruas de Coari para cega a população ate um cego ver isso MITOUSO.

    ResponderExcluir
  14. Quem está perto sabe que estas informações não são verdadeiras e sim boatos políticos para enfraquecer a campanha da única pessoa que pode levar coari a dias melhores.

    ResponderExcluir
  15. eu nao estou com magalhaes sou adail

    ResponderExcluir
  16. O engraçado é que não vejo o magalhães falando mau nem rebatendo as acusações de ninguém!
    Isso mostra a sua seriedade e comprometimento com a verdade.

    ResponderExcluir
  17. magalhães quando chegou em coari ele não tinha nada e construio um imperio graças a sua capacidade de administrar seus negocios,hoje ele é o empresario mais bem sussedido de coari.e tenho certeza q ele na prefeitura irá levar coari ao topo dos municipios mais bem organizados do pais!!!

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de não jogar meu voto fora, isso é que espero de um administrador, seja vc mesmo Magalhães. Seu nome esta popular mais não pela cambada que esta querendo lhe sugar sim por tudo que vc já fez por pessoas que lhe procuram e vc ajudou e ajuda.
    Vc será o prefeito e espero que seja diferente de tudo que já passou por nossa Coari. Fico triste de ver vc com pessoas que Coari já repudiou.

    ResponderExcluir
  19. verdade o magalhães gosta das coisas bem organizadas,ele com certeza chegando na prefeitura irá organizar bem os rumos de coari!!!força magalhães coari está com vc campeão....

    ResponderExcluir
  20. concordo plenamente com eles!ele vai tranforma ah cidade de coari num paraiso hahehehhehehe tou com vc !♥

    ResponderExcluir
  21. antes era o arnaldo o salvador da patria agora e magalhaes vcs sao loucos vcs gostao de sofrer mesmo magalhas e tao bom que a gasolina dele e misturada.

    ResponderExcluir
  22. O NADIDATO DA IGREJA UNIVERSAL

    ResponderExcluir
  23. Quem se mete na politica a vida passa por um raio X, o mag. deve observar realmente se o que ele quer.Mas, essa foto esta parecendo o cantor Leornado.

    ResponderExcluir
  24. gilcinete ferreira16/06/2012, 13:33

    MAGALHÃES EU E MEU MARIDO ESTAMOS COM VOCE ESQUESA A OS OUTRO QUE VOCE VAI SE DA BEM.COMDAMOS COM VOCE NA PREFEITURA DE COARI.

    ResponderExcluir
  25. Caro amigo Daniel é preciso que nós passamos por tudo isso, para que no final o nome do Senhor seja glorificado atraves do nosso futuri prefeito 10 magalhães. ZIDANE

    ResponderExcluir
  26. Caro amigo daniel entrega os teus caminhos ao senhor e confia nele e mas ele fará.

    ResponderExcluir
  27. E SE NAO SE ORGANIZAREM BEM , O ARNALDO AINDA VAI SER PREFEITO DE NOVO.

    ResponderExcluir
  28. salvador de coari so jesus, vao buscar Deus,orar por esse coari, e Deus dara o melhor para esta cidade,

    ResponderExcluir
  29. essa história de empresário bem sucedido q sab administrar seus negócios.. hahaha.. esqueseram seus idiotas q ocorria fralds nas licitações de diesel e gasolina por parte desse tal senhor chamada MAGALHAES?? imagina o q ele será capaz d fazer se chegar a essa prefeitura.. Será q foi pouca a peia q vcs pegaram? KBEÇAS DE GIRICOS!!

    ResponderExcluir
  30. com certeza magalhoes e CLEMENTE vao ser um otimo representante de COARI,pois eles sao pessoas do bem...vao com fe para coari melhora.....

    ResponderExcluir
  31. sou coariense me orgulho da minha terra."É dos pequenos frascos,que sai um grande perfume"

    ResponderExcluir
  32. Vams lá magalhães não seda a caprichos de politicos corrupitos e que querem se aproveitar de vc.. força na sua caminha e seja um bom prefeito pra nossa abandonada coari.

    ResponderExcluir
Postar um comentário