Governador Omar Aziz anuncia apoio a Rebecca Garcia e Marcel Alexandre como candidatos a prefeita e vice de Manaus

Em Destaque
Por -
0


Ao desembarcar no início da noite desta sexta-feira, 29 de junho, em Parintins, o governador Omar Aziz anunciou durante entrevista coletiva, no aeroporto Júlio Belém, os nomes da deputada estadual, Rebecca Garcia (PP), e do vereador Marcel Alexandre (PMDB), como candidatos a prefeita e vice-prefeito de Manaus. Os nomes serão anunciados oficialmente neste sábado, dia 30, durante convenção partidária na casa de show Chariot, na avenida Max Teixeira, Cidade Nova, zona norte.



"Essa será a chapa com a qual vamos marchar, para que a gente possa realizar aquilo que a população de Manaus está esperando. Amanhã nós estaremos com vários partidos dando apoio a uma candidatura que nasce do entendimento de que a sensibilidade que a mulher tem pode ajudar a construir uma cidade melhor onde as pessoas possam viver com tranqüilidade e qualidade de vida", disse Omar Aziz, logo após descer do avião na companhia da presidente do Fundo de Promoção Social (FPS), a primeira-dama do estado, Nejmi Aziz, e dos filhos do casal.

Omar também afirmou que a única campanha em que vai participar é a de Manaus, por entender que no interior quem deve apontar o que é melhor para a cidade é o próprio povo que mora lá.  Disse ainda que espera uma campanha com  propostas e sem agressões.

Ele também disse que pretende repetir com o grupo de partidos aglutinados em torno da candidatura de Rebecca Garcia uma campanha vitoriosa como foi em 2010, quando foi eleito governador numa aliança bastante ampla. "Essa aliança também é ampla visa fazer na cidade de Manaus aquilo que a população está esperando. Manaus vai sediar a Copa em 2014 e tem demandas reprimidas que precisam ser resolvidas o mais rápido possível. Eu espero que o povo e a cidade de Manaus possa confiar na indicação que estamos fazendo e marche com a gente não pensando num nome mas num projeto para a cidade".

Novo Bumbódromo –  Ainda no aeroporto, o governador disse que apresentará neste sábado o projeto do novo Bumbódromo de Parintins. A apresentação será feita por meio de um vídeo nos telões da arena durante as apresentações dos bumbás Garantido e Caprichoso.







FOTO: ALEX PAZUELLO / AGECOM




Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)