EM COARI: PTC E PTN DE VOLTA PARA MITOUSO

Em Destaque
Por -
4
As duas siglas partidárias (PTC e PTN) que estavam na base de apoio de Magalhães (PRB), saem e volta para a base de apoio do grupo de Arnaldo Mitouso (PMN). Nesta altura do campeonato, uma mexida desta é cataclísmica.

GUERRA JURÍDICA



O retorno das siglas partidárias se deu por força de ordem judicial. No caso do PTN, o presidente Dr. Ardeva Cordovil entrou com uma Ação Cautelar para reaver o comando da diretoria do partido. "Nós temos uma diretoria permanente, votada e aprovada em ato, não seria justo deixarmos que tomem o partido na marra". Estão neste partido aliados de Mitouso que não abrem mão de caminhar com o prefeito: Dr. Ardeva, Mario do INSS, Branco, Anderso Fernandes (filho do Anacleto) e Mirian representante dos indígenas.

NO CARTÓRIO ELEITORAL

As decisões já estão publicadas no mural do cartório eleitoral de Coari. Segundo o advogado Aderva Cordovil a prática de intervir nos partidos políticos de forma arbitrária fere a lei e totalmente antiético, uma vez que os membros do partido fazem todo o investimento e organização para perderem o partido sob uma decisão arbitrária.




Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Procure apurar antes de publicar a veracidade das informações, se não você perde a credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. é mais uma vez mitouso mostrando força política no municipio;;;;

    ResponderExcluir
  3. O ptn foi sim, mas o PTC (partido total do CLEMENTE) esse é 10. Vc daniel precisa se enforma mais.

    ResponderExcluir
  4. aos poucos a meia duzia do magalhaes está sentindo o peso da mquina. diziam ke o ptn era deles e nao tinha kem tirasse e o mitouso cm sua equipe mostrou ke não é bem assim as coisas. daniel o grande problema do magalhaes é que ele se uniu e esta arrodeado de meninos do cenário politico coariense e pelo que td indica a calma e a paciencia de mitouso vai vencendo os meninos que encheram de esperança o magalahaes e agora ele esta vendo na enrrascada que colocaram ele, detaco aki o seu joabe rocha ke pra dar fogo ele é otimo mas na hora do vamos ver sempre pula fora.

    ResponderExcluir
Postar um comentário