Depoimentos de acusados do atentado contra prefeito de Coari são adiados em Manaus

Em Destaque
Por -
3
Pela primeira vez, após sofrer um atentado a bala no dia 05 de agosto do ano passado, o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso se viu frente a frente com os acusados, segundo investigações da Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas,  de terem tentado matá-lo. O clima foi de tensão e constrangimento, hoje, pela manhã, na 1 Vara do Tribunal do Juri, no Fórum Henoch Reis, onde a juíza Mirza Telma iria ouvir os réus e a vítima. 



Os depoimentos acabaram sendo adiados, segundo informações da direção do Fórum, por motivo de impedimento da juíza que teve que se deslocar com urgência para uma comarca do interior. Mas, ficou definido, com os advogados das partes, que os depoimentos ocorrerão já nesse mês de julho.

Os acusados José Francisco Mendonça Pereira, na época segurança de Mitouso há dois anos e Francisco de Almeida, que já tinha trabalhado na segurança do prefeito, e o então secretário adjunto de Obras, Francisco Alberto Pachola Lima, apontado pela polícia como mandante da tentativa de assassinato, estavam no Fórum. "Eu só quero que isso acabe o mais rápido possível. Que se comprove a responsabilidade dos envolvidos e a Justiça seja feita. Por isso é que larguei tudo em Coari, em pleno período de convenções partidárias, e vim para Manaus, porque quero que isso chegue ao fim. Ninguém sabe o que é conviver desde a infância com certas pessoas, famílias que são amigas, moram próximas, e depois ouvir da polícia que essas pessoas tentaram te matar. Isso é terrível", comentou Mitouso.









Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ei ta tão dizendo que o adail ja tomou o partido do magalhães é verdade ou mentira.

    ResponderExcluir
  2. voc quis dizer o partido do omar pois ese nuca foi do magalhães

    ResponderExcluir
  3. tadinho do magalhães, quero dizer que essa ainda não é a vez de magalhães, infelizmente digo isso, mais o que está bem claro é que arnaldo será decepcionado nas eleições, magalhães sofrerá derrota por poucos votos e adail ainda é a preferência do povo. Magalhães é uma boa pessoa mas entrou na política em um momento muito turbulento e difícil. Bem que podia ter entrado sem essa cambada do rodrigo que foi o que mais estragou seu grupo, eles são uns bando de incompetentes irresponsáveis que permitiram que esse prefeitinho de bosta e pinga entrasse por irresponsabilidade...

    ResponderExcluir
Postar um comentário