Morre o cantor Wando, aos 66 anos de idade

Em Destaque
Por -
0





Morre o cantor Wando. O cantor popular brasileiro faleceu na manhã desta quarta-feira (8),no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, por volta das 8h. Ele estava se recuperando de uma angioplastia coronariana e uma traqueostomia, mas seu quadro apresentou piora na noite desta terça-feira(7), e acabou provocando uma parada cardíaca, segundo a assessoria do hospital.



Wando foi internado no dia 27 de janeiro, com quadro de angina (dor no peito causada por falta sangue no músculo cardíaco). Na manhã daquele mesmo dia, ele foi submetido a um cateterismo. Contudo, na madrugada do dia 28, seu estado piorou e ele precisou fazer a angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração. O cantor também precisou ser submetido a uma traqueostomia durante o processo de tratamento.

Entre seus maiores sucessos, estão as músicas Moça, Gosto de Maçã e Fogo e Paixão.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)