EVANDRO AQUINO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA EM COARI

Em Destaque
Por -
6



Em uma entrevista à Rádio Cidade de Coari, o ex-prefeito de Coari Evandro Aquino, declarou que está apto a ser candidato a prefeito caso o atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso realmente não consiga concorrer. Evandro disse que está apto para representar o grupo político de Mitouso caso o seu nome seja escolhido. Na entrevista ele exaltou as ações de sua gestão na década de 90 e se auto afirmou preparado para a disputa.

Até agora, o ex-prefeito Evandro Aquino foi o único a se manifestar em um meio de comunicação oficial sobre a pretenção de ser candidato. A expectativa é que outros nomes venham a público oficializar o interesse de disputar uma vaga para a Prefeitura de Coari. Não se sabe se a inicitativa de Evandro Aquino teve a autorização do prefeito Arnaldo Mitouso ou se foi iniciativa própria do mesmo...

Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Deus nos livre, besta és tu evandro!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é piada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas que venha candidato, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É bom ele devolver as cortinas da PMC.

    ResponderExcluir
  4. Sonhar não faz mal a ninguem nem mesmo ao ex-prefeito de Coari#Evandro Aquino, a situação de desemprego em Coari hoje se dar tambem pela administração do próprio não se preocupou com a situação futura do municipio, muito menos em criar uma politica de estado n geração de emprego e renda, o politico deve ter visão, outra o Evandro é filiado no PPS e o Vice-Prefeito é do PPS, quem pesa na balança BESTA ESTU, mas, pode meter o pau.

    ResponderExcluir
  5. Deus que me livre, se o evandro for prefeito, ai é que o municipio vai pro beleleu mesmo, já estamos no fondo do posso, ai é so enterrar.

    ResponderExcluir
  6. As cortinas ja foi a mt tempo....agora e a epoca das pessianas.....kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
Postar um comentário