UMA VOZ SOLITÁRIA

Em Destaque
Por -
4



As vezes sinto a impressão de ser uma voz solitária que chama a atenção para tantos desmandos e a triste situação administrativa que o município de Coari se encontra; mas sei que isto é só impressão.


Há muitas outras vozes ecoando o descontentamento pelas ruas, comunidades e bairros, deste que seria o pior momento da administração pública no município.

Tenho denunciando o descaso com que o funcionalísmo público municipal vem sendo tratado, o sumiço das verbas públicas sem aplicação em favor da população e a falta de espírito público nos homens do poder. Atrasos de pagamento que ja duram dois anos, direitos sendo solapados, o comércio prejudicado. A impressão de ser uma voz solitária fica mais convicente porque outras vozes se calaram com o passar do tempo... Mesmo assim continuo firme, pois muitos dos fatos que chegaram ao conhecimento da população, vieram através da divulgação através do meu trabalho de comunicação.

Sei que um dia os resultados virão e a esperança é que o povo de Coari ganhe em qualidade de vida, serviço público de excelência e políticas públicas eficazes.



A comunicação séria, tanto no rádio quanto aqui na internet tem sido uma marca, tanto que durantes estes quase três anos, ao invés de cair no descrédito, as notícias que tenho levado tem feito com que muitos sejam os seguidores do blog, passando confiança e credibilidade.

Isto porque acredito que ir para a baixaria, palavras de baixo calão, ofensas ou entrar na vida particular não vai ajudar a trazer solução para o povo que tanto necessita de solução para as demandas sociais e econômicas e de geração de emprego. Assim, se não for uma voz solitária, sou uma voz que não se calou, nem se intimidou com as ameças e tão pouco deixou de estar ao lado da população como um todo.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. vc não esta só

    ResponderExcluir
  2. Emanoel Filho29/01/2012, 10:46

    Tem meu apoio!

    ResponderExcluir
  3. EVANDRO SILVA30/01/2012, 12:14

    ESSA E EM HOMENAGEM AO POVO SOFRIDO DE COARI:
    DA FOME EU TIRO O SORRISO
    DA DOR EU TIRO O PERDÃO
    DA INCERTEZA O DISCERNIMENTO
    PARA ENFRENTAR O SOFRIMENTO
    PROVOCADO POR UM DÉSPOTA
    QUE COM O JARGÃO DE UM NOVO TEMPO
    CAUSA TANTO SOFRIMENTO A UM POVO TÃO PACATO
    QUE NÃO MERECE TAL ATO DE UM INÉPTO CIDADÃO.EVANDRO SILVA

    ResponderExcluir
  4. Daniel,os desmandos e o desrespeito c/ os Coarienses tiveram seu apogeu,agora na ADM Mitouso.Mas,vc tem consci~encia q. esse desrespeito vem num crescendo desde o final da gestão do Adail.
    To de cadeira p/ falar pois ñ nasci em Coari,mas tenho ligações fortes a mto tempo c/ a cidade.Gosto de Coari, assisti de perto e continuo a acompanhar de longe,o calvário da cidade.
    Vc como formador de opinião tem o dever de ser isento e criticar as duas vertentes que lutam pelo poder em Coari,obviamente, qdo elas se desviarem dos caminhos dos interesses da comunidade.
    O Arnaldo é uma lição q. deve ser aprendida.
    Ñ basta ser politico. à família e às pessoas no dia a dia devem ser consideradas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário