SEGUNDO MITOUSO, DELEGADO DA CIVIL DECLAROU QUEM SERIA O MANDANTE NA REUNIÃO DO GOVENADOR COM PREFEITOS

Em Destaque
Por -
11



Mitouso acusou oficialmente Iranilson Medeiros (DEM), presidente da Câmara Municipal de ser o mandante da tentativa de homicídio contra ele, e o mais grave de tudo (segundo a afirmação do próprio Mitouso) o delegado expôs a acusação perante o governador e os prefeitos que participaram da reunião oficial do governo do Estado na última quinta-feira, dia 12. Mitouso afirmou que o delegado disse ao governador: "O presidente da Câmara deveria estar preso".



Mitouso afirmou categoricamente que devido o assunto ter sido tratado na reunião do governador com os prefeitos, já não seria mais segredo de justiça. O detalhe é... Será que houve autorização de revelar o assunto tratado entre quatro paredes na reunião convocada pelo governador e não por Mitouso? O fato pode gerar uma crise institucional, uma vez que afeta publicamente personagens da política no Estado do Amazonas? Não teria sido melhor deixar aos cuidados da polícia encerrar os inquéritos para afirmar um fato tão contudente? O que o governador deve declarar sobre o assunto tratado em uma reunião convocada por ele? São algumas indagações referentes ao fato que veio à público hoje.

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Acho dificil o Iran ter sido o mandante,exclusivo,do atentado.Acho que foi um complô,com varias pessoas envolvidas,visto que o Prefeito vem prejudicando todos os seguimentos da Sociedade Coariense.
    A maior prova disso foi que os a maioria dos envolvidos
    era pessoas de confiança do proprio Prefeito,mostrando que a instisfação era geral,independente da facção politica.
    O Prefeito fez uma administração solitaria,politicamente, e calcada numa incompetência que incomodou a todos.
    Vai ser dificil creditar na conta de um mandante,apenas.

    ResponderExcluir
  2. ESTE DELEGADO OU TEM CERTEZA QUE MANDANTE É O IRAN, OU ELE É NO MINIMO UM INRESPONSAVEL DE ACUSAR E NÃO PRENDER O IRAN. ESPERAMOS QUE O IRAN VENHA SE DEFENDER DAS ACUSAÇÕES. O POVO DE COARI ESTÁ PRECISANDO DE TUDO EM NOSSA CIDADE. POIS COARI ESTÁ EM ESTADO
    (CALAMITOUSO). NÃO ~EU NÃO ERREI A GRAFIA É QUE ESTE NOME ÉSTÁ ASSOCIADO EM COARI A CALAMIDADE E DESGRAÇA.

    ResponderExcluir
  3. Tem e que retira este prefeito desta cidade alias quem manda na prefeitura nao e nem ele quem manda e o irmão dele o secretario de financias do município gente olha as licitações do município principal mente nas dos eventos do município q só uma empresa faz. Gente tem q troca esta galera um bando de ladrão .......

    ResponderExcluir
  4. Infelismente houve um atentado contra o atual administrador, sabemos que a violência não é o caminho adequado pra solução dos problemas.

    Portanto a principal pessoa que encabeçou este fato lamentável foi o proprio prefeito por não ter adequado suas ferramentas ao bem comum da socieda, que é o bem da vida, seguido de seus assessores incompetentes o que trouxe não só insastifação de sua própria cúpula, como da sociedade em geral.

    ResponderExcluir
  5. Adanilo Rodrigues14/01/2012, 20:03

    A ignorância de algumas pessoas é incrível. O pior é quando além da ignorância, elas também são providas de preconceitos e mal-caratismo. Pessoas desse tipo, não pensam duas vezes em distorcer a realidade dos fatos, apenas para denigrir ou tentar atacar alguém só pelo prazer... para degrenir a imagem do Prefeito em um blog expressando de forma incopetente dizendo que as balas que atingiram o Prefeito de Coari...segundo o comentario citou isso, foi o propio Arnaldo que mandou atirar nele mesmo isso e uma falta de carater de colocar em duvida a indolidade , eu acharia que o vc Daniel deveria somente colocar as pessoas que se identificam-se no seu blog ,quando fizesse um tipo de comentario que deixasse duvida , do que da forma que esta esse blog nao deixa credibilidade para as pessoas ter acesso sobre as noticias do nosso amazonas

    ResponderExcluir
  6. mas o que que o governador tem haver com isso???????

    ResponderExcluir
  7. o que tem haver o caso do arnaldo na reuniao com o governador??? e por que a imprensa e a AGECOM nao divulgou isso no final dessa reuniao com o governador???

    ResponderExcluir
  8. sim e como fica o caso do filho do arnaldo com o sabino???

    ResponderExcluir
  9. Adanilo vai te lascar rapaz, presta atenção quantas pessoas estão pagando um alto preço pela incompetência e desrrespeito com o povo de Coarí. terra do petroleo e gás natural, um Municipio riquissimo mais ao mesmo tempo poprississimo de administração Municipal.
    E ainda vem você querer defender este bandido, hei Adanilo eu vou ver esse safado algemado e condenado por todos estes desmandos em Coarí.
    Daniel, pra mim o teu blog tem muita credibilidade sim, continua firme parceiro pois este blog é uma forma do povo colocar ainda que de forma anonima as verdades que encomoda alguns ordinários como o Barnaldo.

    Ass: Coariense Realista

    ResponderExcluir
  10. Seu Daniel maciel, sou muito admirador de vc, quero que nos informe se o Dr.Adair Pinheiro vai ser mesmo candidato a prefeito? Se ele for eu tenho certeza que ganha, mas se colocar outra pessoa sem ter o apoio do pvo, acho que adues pra ele. Porq não lançam sangue novo e ficha limpa? Aqui no pera o povo ta p da vida com o arnaldo poq não vai cuncluir as obras e nem a ponte. Bjs e um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Gente esta na hora de votar em beneficio de todos em não em uma pequena minoria,votem no bem estar da cidade de vcs,não ao mepostisno,sim a ficha limpa,chega de pedofilia,inovem votem em pessoa que tem conhecimentos .pois estive nesta cidade o que observei pessoas ociosa,desempregos, bebabos jogados pelas praças.sem contar que a 6 anos estive tambem e não houveram mudanças.Salve deus.

    ResponderExcluir
Postar um comentário