PREFEITURA DE COARI: MAIS DE 34 MILHÕES EM DEZEMBRO E NOVEMBRO DE 2011... MESMO ASSIM SALÁRIOS ATRASADOS E DÉCIMO SEM PAGAR.

Em Destaque
Por -
6



A pergunta que não quer calar é exatamente esta: O que você faria se tivesse que gastar 34 milhões em 2 meses? Você pessoa física. O que faria? É uma soma tão expressiva que eu ouso dizer que você teria muito dificuldade para gastar todo este dinheiro de uma hora para outra.

Pois é... Foram estes os valores que entraram na prefeitura de Coari nos  últimos dois meses do ano passado. Mesmo assim o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, conseguiu o feito de entrar o ano sem pagar o salário dos funcionários e o décimo terceiro. Depois do dia 20 de janeiro foi que ele começou a pagar o salário de dezembro, e o décimo terceiro é um mistério total.



É vergonhosa a situação em que os funcionários se encontram. Recentemente houve uma demissão em massa, e mesmo tendo entrado mais de 34 milhões de reais, todos foram demitidos sem receber os seus salários. Foram demitidos e não sabem se vão voltar para a folha. É este tipo de coisa que indigna qualquer um que tenha o menor senso de cidadania no peito. O povo clama por justiça... Mesmo assim, há uma desesperança no ar.

Quanto a informação dos valores é fácil de encontrar. Estão nos sites da SEFAZ e do BANCO DO BRASIL. O difícil mesmo é entender os motivos pelos quais os funcionários de Coari vêm sendo massacrados tão duramente...

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. A VERDADE TEM QUE SER DITA, DOA EM QUEM DOER. OS ORGÃOS LEGAIS ESTÃO AÍ PRA FISCALIZAR (TCE).

    ResponderExcluir
  2. William Silva23/01/2012, 11:53

    A situação do município de Coari é lastimável, recebeu nos meses de Novembro e Dezembro de 2011 mais de 34 milhões e não pagou om salário de Dezembro nem o Décimo, cadê os vereadores que são fiscais do povo comeram abiu, o que o Barnaldo fala o povo não escreve, ele disse na rádio em 2011 que final de Agosto iria pagar tos os atrasados e ia pagar todo final de mês Cadê a Justiça do nosso Estado?......., Prof. Alves cadê a Cartilha Burro Burrinho é vc cara de pau......., na Oposição era fácil falar e agora na situçaõ??????????

    ResponderExcluir
  3. Daniel mostra os links como entra nas contas no banco do barsil e sefaz.

    ResponderExcluir
  4. GRAÇAS A DEUS QUE ESTA NO FIM ESSE ANO ACABA O SOFRIMENTO QUE COARI VIVE. ARNALDO NUNCA MAIS COARI.....

    ResponderExcluir
  5. O MEU PAI QUE É APOSENTADO AINDA NÃO RECEBEU O SEU DINHEIRO ATÉ HOJE,ELE LIGOU PARA O REPRESENTANTE DO COARIPREV,ELE REPONDEU QUE O PAGAMENTO TINHA SIDO EFETUADO NA 5º FEIRA QUE PASSOU O MEU PAI FOI ATÉ O BANCO DO BRASIL ONDE ELE RECEBE E NUM TINHA UM CENTAVO NA CONTA DELE,TIRPU UM EXTRATO DE CONTA,E LIGOU NOVAMENTE PARA O COARIPREV,E A PESSOA QUE LHE ATENDEU MANDOU ELE PROCURAR A PREFEITURA,MEU RESPODEU QUE A PREFEITURA JÁ TINHA REPASSADO DINHEIRO,E QUE OS APOSENTADOS CONFORME A LEI FEDERAL DETERMINA.HOJE SÃO 23/01/2012 E AINDA NÃO RECEBEU.PARABÉN ARNALDO MITOUSO PELA PESSÍMA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTO A RESIDÊNCIAS, COMÉRCIOS, ROUBO DE VEÍCULOS E TRÁFICO DE DROGAS

    Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) desencadeou ontem (19) a “Operação Dominó” para cumprir 11 mandados, sendo cinco de prisão e seis de busca e apreensão. Na ação foi presa uma quadrilha composta de sete integrantes, eles são acusados de participar de um organizado esquema que realizava roubos a residências, a comércios e roubo de veículos, quatro e duas rodas, além de controlar o tráfico de drogas, em algumas áreas da cidade. Os mandados foram expedidos pelo Juiz de Direito Genesino Braga Neto, da 10ª Vara Criminal. A ação iniciou às 16h e se encerrou às 21h.

    Quadrilha comandada por Omar (de camisa verde) é acusada de vários crimes



    Carros apreendidos com a quadrilha

    Foram apreendidos com os acusados, quatro carros, sendo uma L200, cor vermelha, placa OAF-7878, que pertencia ao chefe da quadrilha, “Omarzinho”, um Renault Megane bege, JWT-9604, um Astra, de cor vinho, placa JXM-8869, um Fiat Strada preta JXK-3094; quatro motocicletas, sendo uma Twister cinza, placa NON-9038, Honda CB 300 dourada, placa OAB-1546, uma CG 125 preta, placa NOT-8815, todas com restrição de roubo e chassi adulterado e uma Honda Bros, de cor vermelha, de placa JXB-9607, duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, com 11 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38, seis munições calibre 38, aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína, quatro notebooks, dois capacetes, quatro auto-falantes e várias roupas roubadas.

    Motos que a quadrilha usava em assaltos e tráfico de drogas

    Vítimas comparecem à especializada e fizeram o reconhecimento dos acusados, inclusive de um assalto a uma residência no bairro de Petrópolis, do assalto a uma loja de confecções no bairro do Eldorado, vítima do roubo de duas motocicletas, e também do assalto a uma loja de material de construção.

    De acordo com o titular da Derfd, Orlando Amaral, eles estavam investigando a quadrilha há 20 dias, a partir de levantamento de dados realizados pelo serviço de inteligência da especializada, das ocorrências de roubos a residências e comércios. No decorrer das investigações foi constatado que se tratava de uma quadrilha que envolvia várias linhas criminalidade, praticava assaltos em geral e comercializam droga. Os veículos roubados tinham chassi remarcado, e posteriormente eram vendidos, além de serem usados pela quadrilha nos assaltos.
    Segundo o delegado Orlando, “Omarzinho” era responsável pela logística, fornecia as armas e os veículos para uso da quadrilha, além, de ser o principal receptor dos objetos roubados. Com o dinheiro também matinha o tráfico de drogas. Maria José, Israel, Alan, Omar, Marcelo, Silvio e Reniso serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.



    19.01.2012 - quinta-feira

    ResponderExcluir
Postar um comentário