PREFEITURA DE COARI INSTALOU CENTENAS DE CRIADOUROS DE DENGUE

Em Destaque
Por -
9

A prefeitura de Coari instalou centenas de lixeirinhas destas que estão na foto acima. Uma medida interessante e que seria positiva para manter a limpeza da cidade... Seria, se não fosse um pequeno detalhe. As lixeirinhas serviram para cobrir um santo mas para descobrir outro.

Um internauta atentou para um detalhe que o Blog do Daniel Maciel quer ampliar.

As lixeirinhas não possuem passagem de água. Assim, as centenas de cestinhas de lixo (até bonitinhas e em formatos de animal) se tornam um perigo enorme pela quantidade de águas que acumulam. Sendo assim, ao instalar as centenas de lixeiras sem passagem de água, a  prefeitura criou centenas de criadouros de mosquitos da dengue. Falta de planejamento...


A prefeitura de Coari deveria tomar uma medida de emergência, providenciar algum funcionário para furar buracos nas lixeiras para que não acumulem água. E isso com urgência, pois de nada adianta gastar milhares de reais com campanhas de conscientização se o próprio poder público não faz a sua parte.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel e lá tem alguem nessa prefeitura preocupado com dengue e lixeira, rsrsr

    ResponderExcluir
  2. é verdade, mas num novo tempo apesar dos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estamos no ano politico...e sabemos que mitoso ta fora...espero qie nosso proximo governamte fasa diferente e terei o prazer de ver seus cemtarios diferenciados mas caso continue dessa forma ou pior seja coerente e naw esconda a berdade ...

      Excluir
  3. eles não tem noção que grupo

    ResponderExcluir
  4. DANIEL TU SÓ FALOU DOS CRIADORES COM CARA DE ANIMAIS. E ESSES VIVEIROS QUE SÃO OS BURACOS NAS RUAS? SÓ DEUS PARA NOS PROTEGER.

    ResponderExcluir
  5. Daniel, tem uma residencia na rua Julio mesquita, próximo ao bar ROMENGOS, de propriedade do ex prefeito Adail, estar abandonada. o povoada de lava da denque, catitas e outros. vamos denunciar ao MPE,e/ou a endemias para detetizar e expulsar os ratos e catitas de vez. kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Só agora é q vc tirou a venda? pq buraco nunca faltou nas ruas de Coari não é verdade? Para q seus comentarios tenham sucesso é preciso serem verdadeiros, pois se vc não enxerga não significa q todos perderam a visão e a noção das coisas.

    ResponderExcluir
  7. GRUPINHO SEM NOÇÂO,VIXE,VAI SER IGNORANTE ASSIM NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  8. É ele o prefeito pensa que esta no jardim zoológico ou no eco parque ele que tem ecoparasito lareirinha xifrem

    ResponderExcluir
Postar um comentário