EM COARI, MITOUSO METEU O GOVERNADOR NO MEIO DO IMBRÓGLIO

Em Destaque
Por -
10
Esta é a foto da reunião onde o nome do Presidente da Câmara de Coari foidenunciado como mandante da tentativa de homicídio de Mitouso, segundo o próprio prefeito declarou em entrevista a uma rádio em Coari.



Definitivamente, nem Mitouso e nem sua assessoria estão sabendo lidar com os últimos acontecimentos. Um dia após o outro estão metendo o pés pela mão, literalmente. Alguns exemplos:

1. A prisão do Sub Secretário foi publicada no site oficial da Prefeitura sob a acusação de ser um dos mandantes. Alguns leitores viram a perca do objeto institucional do site em publicar uma matéria que deveria envergonhar os padrões institucionais da Prefeitura de Coari e que deveria ficar por conta dos meios de comunicação não institucionais. Ao site da prefeitura caberia uma nota bem clara sobre o assunto, o que não aconteceu até agora...





2. Os assessores do programa oficial da Prefeitura de Coari: "Novo Tempo", apresentado por Jaime Moreira e Walden Costa, revelaram de forma bombástica que o prefeito já sabia quem era o mandante e que pelo menos 2 comerciantes fortes estariam envolvidos... A declaração deixou os comerciantes de Coari loucos da vida... Uma acusação forte, porque poderia ser qualquer um a insatisfação foi geral por conta da suspeita que foi levantada contra a classe.

3. Mitouso se viu obrigado a pedir desculpas dos comerciantes, em público, na entrevista que concedeu neste sábado (14)... Tal foi a pisada de bola.

4. O pior de tudo foi a declaração que colocou no meio do emblógrio o próprio governador. Ao invés de aguardar as conclusões oficiais da polícia, publicada nos meios de comunicação, Mitouso assumiu o ônus de acusar o Presidente da Câmara citando uma declaração "que ouviu na reunião do Governador". Um assunto nada fácil de lidar, uma vez que não passou pela assessoria de imprensa do governo (AGECOM).

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. A prefeito burro otário... ta se enrrolando com o próprio esquema que talvesz ele mesmo tenha criado so para prejudicar os seus adiverssários políticos, Se voçê pagasse o povo em dia com certeza voçê seria um pouquinho mais popular.

    ResponderExcluir
  2. vamos aguardar o que o governador vai falar

    ResponderExcluir
  3. apartir de março ele disse que vai regularizar os pagamentos de todo mundo KKKK, como todo mundo agora tá só um bucadinho de gente KKKK ele é capaz de pagar mesmoKKKK, (tou pra morrer de rir)mas não podemos esquecer do tanto de gente desempregada que tem em Coari, e por culpa deste irresponsável, quero te encontrar é na URNA SAFADO.

    ResponderExcluir
  4. ismaique lima15/01/2012, 12:32

    essa promessa de deixar a folha de pagamento em dia ja existe desde o primeiro ano do mandato, e nunca existiu alguem aqui lembra quando o arnaldo prometeu a ponte do pera em 2010 kd a ponte? kd os salarios em dias, isso nunca vai acontecer enquanto ele for prefeito.

    ResponderExcluir
  5. ismaique lima, amigo não atropele as palavras é u crime, não ouse dizer que a ponte do pera, aquilo lá é uma galeria,agora ficou mais facil de saquiar as contas publicas de Secretário só o mil ou milhão esta melhor só ele leva o pagamento de todos os secretarios juntamente o Arnaldo mintiroso, medroso, invejoso,mas, está no jarnal e no blog o jefter ofereceu 100.000,00 reais pela cabeça do sabino castelo branco.
    Pagar isso com o sálario do povo, família metralha mitouso.

    ResponderExcluir
  6. Daniel, agora entendi porque o Arnaldo sempre foi considerado um péssimo BANCÁRIO (seu único emprego).Geralmente, um bom BANCÁRIO tem bastante conhecimento em números (matemática), como pode uma prefeitura arrecadar em média 15 milhões/mês e, não conseguir pagar uma folha de pagamento de 8 milhões/mês.

    VAI AQUI UMA SUJESTÃO P/ ELE CONSEGUIR PAGAR EM DIA:
    1. Demitir todos os funcionários da PREFEITURA DE COARI,inclusive os EFETIVOS;
    2. Parar de pagar o MENSALÃO para os 7 VEREADORES de sua base aliada;
    3. Demitir o EINSTEIN (gênio) das FINANÇAS DE COARI, seu irmão, Mil (para os mais íntimos: MILHÃO).

    ResponderExcluir
  7. Se existisse um planejamento na administração, tudo seria mais fácil. Se ele tivesse a vontade de organizar a prefeitura já teria feito isso quando entrou, agora vem com essa desculpa que não paga os funcionários por motivos de gestão passada...affsss... isso já virou foi lenda!!!!!

    Ass: Estudante

    ResponderExcluir
  8. O Mitouso cada vez mais enrolado, tá parecendo novelo de lã da vovó mexido por seu gatinho...

    ResponderExcluir
  9. Aff o Mitouso tá muito enrolado, tá parecendo o novelo de lã da vovó mexido por seu gatinho...será que ele vai conseguir mudar esse quadro...

    ResponderExcluir
  10. ...Queridos munícipes! Vamos parar de dar IBOPE pra esse monstro da BANDIDAGEM!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário