DEMISSÃO DE SECRETÁRIOS DE MITOUSO É UM MISTÉRIO

Em Destaque
Por -
14

Assim que o então Secretário Adjunto de Obras do Município de Coari foi preso, sob a acusação de ser um dos mentores da tentativa de homicídio do prefeito, Mitouso tomou uma medida que soou como desconfiança total: ele exonerou todos os secretários e adjuntos. A medida administrativa pegou até os secretários de surpresa e ecoou em Coari como uma medida de quem não estaria confiando em ninguém. Até agora, não houve uma nota oficial da prefeitura explicando a medida.

ESPECULAÇÕES

As especulações surgem de todos os lados. A possibilidade de uma medida econômica não está sendo descartada e até mesmo mediante a notícia de uma operação policial que vai acontecer este mês de janeiro, de não ter secretários envolvidos em outros crimes. como aconteceu agora. Seja como for, parece que a gestão de Mitouso está implodindo. Outra especulação gira em torno das eleições 2012, Mitouso afastaria desde agora os pretensos candidatos.

OS QUE VOLTARÃO LOGO

De todos que foram demitidos, apenas alguns estão cotados para voltar. Ademir Mitouso (Finanças), o Secretário da Casa Civil (Alexei) e o Presidente do Coariprev (Elissandro). Os demais ficam para trás, correndo o risco da extinção de algumas secretarias... Quando as Secretarias vão voltar ao normal? Ainda não foi informado, fato que o serviço público em Coari que já capengava, agora parou de vez.


Postar um comentário

14Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. vamos nessa Mitouso, vc vai conseguir em dakeles q criou o céu e o mar, akele q criou as autoridades tbm. abraço Mitouso!!!

    ResponderExcluir
  2. Emanoel Filho08/01/2012, 08:59

    KKKKKKKKKKKKK, AGORA A PORCA TORCEU O RABO!

    ResponderExcluir
  3. SIM E COMO FICA OS FUNCIONARIOS QUE NAO RECEBERAM E QUEREM ENTREGAR UM REQUERIMENTO. A QUEM NOS PORTAMOS? NAO EXISTE UM SER VIVO PRA ATENDER AS PESSOAS QUE PROCURARAO AS RESPECTIVAS PASTAS? COMO FICA SAUDE? A EDUCAÇAO SEM TER UM LIDER, UM RESPONSAVEL.

    ASSIM JA ESTA DEMAIS NESSE DESGOVERNO NAO EXISTE MESMO DEMOCRACIA, NEM COLETIVIDADE, NEM DIREITO A CIDADANIA.NAO EXISTE PESSOAS.

    ASS. FUNCIONARIO QUE NAO RECEBE HÁ 2 MESES

    ResponderExcluir
  4. AGORA É ANARQUIA. SALVE-SE QUEM PUDER...

    ResponderExcluir
  5. ta cero mitouso, é isso mesmo, tem que mudar tudo, estavam lhe enganando, apoiado

    ResponderExcluir
  6. Sabemos que tudo isso é uma ARMAÇÃO da opossição, logo,logo o Sr. Prefeito de Coari ARNALDO MITOUSO e o Vice- Prefeito RAILSON TORRES,vão descobrir a verdade. Pois quem rir por utimo rir melhor.
    Como tem pessoas com o coração de pedra que aplaudem as desgraças dos outros.
    Espero que vc DANIEL publique este comentário.

    ResponderExcluir
  7. isso tudo é uma prova de que esse governo nunca teve um governante.alguém preparado e nem uma assessoria que preste para lhe dar apoio e sugestões. Se é para mudar que seja para melhor.

    ResponderExcluir
  8. Eu como verdadeiro coariense fico muito triste em ver o nome do meu querido municipio na lama literalmente, não sou o dono da verdade mas quero dizer Barnaldo e toda a sua turma de bandidos pessam pra sair e não voltem mais por favor a gente já não aguenta mais.
    E se me permitem dou um conselho a todos vocês, tudo que semeamos um dia colhemos seja bom ou ruim, pensem nisso.

    Ass: Coariense realista

    ResponderExcluir
  9. ...HÁA! AGORA O BARNALDO É COITADINHO NÉ!DEPOIS DE QUASE TRÊS ANOS ELE VEIO SE DAR DE CONTA DA FALTA DE PREPARO DE SEUS SECRETÁRIOS!OU SEJA,ELE SE DEU DE CONTA OU É CONIVENTE??? VAI PAGAR AO MENOS OS FUNCIONÁRIOS EM DIAS PARA PODER COMEÇAR A SE ORGANIZAR...SE VC SABE AO MENOS O QUE É ISSO???

    ResponderExcluir
  10. Isso é pura hipocrisia desde desgoverno. Nao existe homens literalmente honesto ,como eles mesmo apregoavam. Vamos ver quando a justiça começar a cobrar aos desvios de verbas, as maracutaias que eles fizeram durante 2 anos.Vou pagar pra ver a incompetencia sendo desmacarada.
    ass. professor indignado

    ResponderExcluir
  11. Esse Governo foi o Pior que surgiu na face da Terra, so Governam o Bolso deles, mesmo sendo um bando de incompetentes, existe pessoas do bem que trabalham em Prol do Povo como vou citar o nome de um senhor que vem ajudando muito meu grupo de dança que governo algum nos ajudou, CARLOS ALVES BATISTA "MERELO" esse homem sim merece pensa em ajudar e esta com nois. A justiça de Deus nao falha, e Coari um dia vai voltar a sorrir, e vamos voltar a " Construir o futuro".

    ResponderExcluir
  12. Sim, quem é esse que se acha dono de um grupo de dança,só aí vc já exagerou, ninguém é dono de ningéme alem do mais, não está escrito na testa de ninguém o mal que carregam no coração muitos estão com saudade de negociar suas propriedades q pena q essas pessoas não tem o minimo de honestidade que situação é se tornar alienado onde estão os valores huanos? Por publique esse comentario.

    ResponderExcluir
  13. SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO.E VENHO POR MEIO DESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO CONVIDAR A TODOS.A FAZER UM PROTESTO PARA REIVINDICAR OS NOSSOS DIREITOS,QUE SÃO NOSSOS SALÁRIOS ATRASADOS.SOU UM PAI DE FAMILIA E TENHO QUE SUSTENTAR OS MEUS FILHOS COM O UNICO EMPREGO QUE TENHO,SOU DA LIMPEZA PUBLICA,E JA NÃO TENHO ONDE COMPRAR MAIS FIADO PORQUE NÃO QUEREM ME VENDER.POR ISSO PEÇO A AJUDA DE TODOS QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU.DESCUPE OS ERROS.E ESPERO RESPOSTA DE VOCES.PORQUE UMA ANDORIA SÓ NÃO FAZ VERÃO.

    ResponderExcluir
  14. É impressionante a incompetencia administrativa do governo mitouso.Depois de dois anos de mandato ainda não soube organizar nem a sua propria equipe de trabalho,nosso pagamento continua atrasado, a educação e saúde tá uma merda.Não vejo obras. Um municipio rico como o nosso, no minimo era para ter um calendario de pagamento.O salario dos professores é uma vergonha. Até o momento nosso plano de cargos e salarios não foi aprovado. Esse governo esqueceu suas promessas, seus principios.

    ResponderExcluir
Postar um comentário