CASO DO ATENTADO CONTRA O PREFEITO DE COARI PODE TER MAIS UMA PRISÃO HOJE

Em Destaque
Por -
2



Sem dúvida a prisão do Secretário Adjunto de Obras do Município de Coari não foi a última prisão relacionada ao atentado contra o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Haverá pelo menos mais uma prisão, provavelmente até a tarde de hoje de pelo menos mais um envolvido na tentativa frustrada de tirar a vida do atual prefeito da terra do gás e do petróleo. 


Quem será? É um segredo guardado à sete chaves. Mas que acontecerá, acontecerá. Há muitas especulações na cidade, mas é melhor aguardar a ação da polícia civil que conseguiu pegar a ponta da linha do caso e parece querer desenrolar o rolo completo.

A prisão acontecerá em Coari.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Vão ser presos, por tentativa frustada, ou seja pura incompetencia, se tivessem feito o serviço direito, o caso ia cair no esquecimento, igual como foi feito com o caso do antigo prefeito que ele matou, agora vão pagar caro por não terem dado a chance de Coari respirar ar puro, ah se eu fosse juiza, eles iam mofar na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. O MAL POR SI SÓ SE DESTRÓI... AMÉM!!!
    ASS: C. CP.

    ResponderExcluir
Postar um comentário