Amazonprev convoca 926 aposentados e pensionistas para recadastramento

Em Destaque
Por -
0
Aposentados e pensionistas da administração pública estadual têm até o dia 13 de março para regularizarem, junto à Fundação Amazonprev, o cadastramento referente ao ano de 2010. De acordo com o  órgão, 926 segurados estão com as informações cadastrais desatualizadas. Conforme a Lei Complementar nº 30/2001, vencido o prazo de recadastramento, os aposentados e pensionistas serão retirados da folha de pagamento até a próxima atualização, realizada uma vez por ano.

A lista com os nomes e as informações para regularização estão disponíveis desde a última terça-feira, 30, no site www.amazonprev.am.gov.br. A recomendação para o recadastramento vale tanto para os segurados residentes no Estado bem como para aqueles que vivem em outras cidades fora do Amazonas. Caso os convocados não regularizem o cadastro, o recebimento do benefício ficará suspenso a partir de março próximo, segundo informações da assessoria jurídica da Amazonprev.

Em Manaus, os aposentados e pensionistas devem comparecer à sede da Amazonprev, na avenida Visconde de Porto Alegre, nº 486, Centro, zona sul, ou nas unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do São José (alameda Cosme Ferreira, nº 8.047, 2º piso do Uai Shopping, bairro São José I, zona leste) e da Cidade Nova (avenida Noel Nutels, nº 1.350, bairro Cidade Nova I, zona norte), no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, com carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado.

No caso de quem reside no interior do Estado, a Amazonprev fez parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) que está efetuando o recadastramento nas unidades da secretaria de cada município. Para aqueles que vivem em outros Estados, a Amazonprev informa que a regularização deve ser feita via Correios. O segurado envia cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o requerimento para recadastro, este último disponível no site do órgão.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)