A CRITICA PUBLICA MATÉRIA SOBRE ATRASO DE PAGAMENTO EM COARI

Em Destaque
Por -
5

O site do Jornal A Critica publicou uma matéria com o seguinte manchete: " Servidores Municipais de Coari (AM) ameçam parar atividades por falta de pagamento".  Sem dúvida a situação em torno do pagamento dos funcionários públicos de Coari é no mínimo escandaloso. O governo de Mitouso consegue a triste proeza de manter os salários atrasados há mais de dois anos. Já houve greve, paralisação, acordo com a justiça, bloqueio de contas tudo por causa da má gestão de Mitouso no quesito "folha de pagamento", tudo isto já aconteceu, mas até hoje eles não conseguiram normalizar o calendário de pagamento da prefeitura de Coari.

Isto nunca aconteceu na cidade de Coari, por um período tão longo. Este será o lamentável legado deixado por Mitouso, que ganhou a eleição prometendo ser ético e respeitoso com os direitos dos cidadãos, mas que se apropriou do mais elementar dos direitos: o salário.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. mas ta tudo bem, ta a cara do governo mitouso, melhor impossivel

    ResponderExcluir
  2. e o cara ainda pensa que é vantagem pagar os funcionarios fica se parabenizando. não lembrar que não ;e mas do sua OBRIGAÇÃO, mitousos pagar os funcionarios corretamente e em dia.

    ResponderExcluir
  3. o decimo terceiro vai ser pago nesta sexta-feira, é apenas obrigaçao

    ResponderExcluir
  4. DANIEL !GOSTARIAMOS NÓS DO NAZARÉ PINHEIRO DE SABER SE É VERDADE QUE A SECRETARIA DE TERRAS DE COARI,RECEBEU O DIREITO Á REINTEGRAÇÃO DE POSSE DO NAZARÉ PINHEIRO,POIS OS JUIZES DO TJAM ESTÃO EM MANAUS,E SÓ CHEGAM EM COARI NO DIA 10 DE JANEIRO DE 2012,E SE FOR VERDADE ONDE CONSEGUIRAM ?,O COMENTARIO QUE ROLA POR AQUI,PELO BAIRRO É ESSE,POR FAVOR SEM DEMAGOGIA,NÓS NÃO QUEREMOS BRIGA POLITICA E SIM ,O DIREITO DO POVO Á MORADIA,POR QUE LÁ TEM CASAS E NÃO BARRACAS,E TAMBEM GOSTARIA-MOS DA PRESENÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM NOSSO BAIRRO PARA CONSTATAR O FATO,SEM AGUA,ENERGIA ELETRICA,SANEAMENTO BASICO E ETC,QUEREMOS SIM Á DECISÃO POSITIVA DO PREFEITO Á NOSSO FAVOR ANTES DE DAREM O VEREDITO FINAL,A SENSIBILIDADE DOS PROMOTORES,JUÍZES E AUTORIDADES CONSTITUIDAS POR DEUS ,OBRIGADO E CONTAMOS COM O BOM SENSO DO PREFEITO,BOM DIA !!!

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIAMOS DE OBTER UMA RESPOSTA DO MINISTERIO PUBLICO,TJAM EM RELAÇÃO AO BAIRRO NAZARE PINHEIRO,POIS O QUE COMENTASSE É QUE A SECRETARIA DE TERRAS,ESTÁ DE POSSE DA REINTEGRAÇÃO E Á QUALQUER HORA E MOMENTO PODEM ENTRAR LA!ORA SE TODOS OS JUIZES,PROMOTORES ENCONTRAM-SE EM MANAUS E SÓ CHEGAM NAO DIA 10/01/2012,ONDE CONSEGUIRAM ISSO ???E TAMBÉM GOSTARIAMOS DA PRESENÇA DO MINISTERIO PUBLICO NO BAIRRO PARA CONSTATAREM AS CASAS QUE ESTÃO POR LÁ E AS DIFICULDADES QUE O POVO ESTÁ PASSANDO,E TAMBEM QUE O PREFEITO HAJA COM BOM SENSO,POIS ATÉ O MOMENTO AS SUAS SECRETARIAS QUE ESTIVERAM POR LÁ SÓ AMEDRONTARAM O NOSSO POVO,E ESPERAMOS QUE O PREFEITO HAJA DE MANEIRA DIFERENTE,LIBERANDO TODA Á AREA,E ORGANIZANDO É O QUE O POVO ESPERA DELE,OBRIGADO,BOM DIA

    ResponderExcluir
Postar um comentário