NOVO PRÉDIO DA RÁDIO NOVA COARI FM É INAGURADO

Em Destaque
Por -
0

A solenidade de inauguração no moderno prédio da Nova Coari FM aconteceu na tarde de ontem (5), com a presença de populares, familiares, autoridades religiosas, anunciantes e dos diretores da emissora em Coari. Além do designer moderno, os equipamentos de radio transmissão são novos e o que há de mais moderno na área. O trabalho durou mais de 01 ano, desde que a rádio foi incendiada e marca uma nova etapa na história da emissora no município de Coari.

Amigos e direção da rádio prestigiando este momento especail.





A bandeira da Nova Coari FM.

A solenidade foi simples porém emocionante. A bandeira da emissora foi confeccionada e posta ao lado da bandeira do Brasil, do Amazonas e de Coari, em um gesto simbólico da presença da emissora como veículo de integração na sociedade como todo, cooperado para o desenvolvimento da sociedade através da comunicação. Segundo o diretor presidente da emissora Dr. Aguinaldo Mendes este é o objetivo maior da emissora, contribuir para o desenvolvimento social do município e dos ouvintes através da comunicação. Ele lembrou ainda que a emissora não está sendo reinaugurada pois a emissora nunca saiu do ar, mas que o momento é de inauguração do novo prédio e dos novos equipamentos.




NOVA PROGRAMAÇÃO

A nova programação da rádio vai estrear dentro de 10 dias informou o presidente, e os ouvintes de Coari e das cidades vizinhas vão ter a oportunidade de interagir novamente com a emissora através de cartas, avisos e a comunicação profissional e técnica dos locutores. "Os ouvintes terão a oportunidade de ouvir notícias dentro de um profissionalismo, além da alegria das músicas e a interação de locutores" - concluiu Aguinaldo Mendes.





Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)