MUDANÇAS A VISTA NO SECRETARIADO DE COARI LEVARIA NELSON FIGUEIREDO À CAESC

Em Destaque
Por -
6
A informação ainda não foi confirmada, mas nos bastidores já é previsto haver uma movimentação (estratégica?) de secretariado de Prefeitura de Coari. Sairia o Secretário de Saúde Maurício Borborema e assumira a Secretaria de Saúde Ossias Josino, para o lugar de Ossias na CAESC nem mais nem menos que Nelson Figueiredo, aliado político de primeira hora.

Há especulações que a mudança ocorreria pelo fato de estar próxima a liberação de um projeto de quase 4 milhões de reais para a CAESC. Nelson seria o responsável para administrar o montante, mediante a liberação dos recursos.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. eu sei muito bem o que ele deseja fazer com esse montante todo.

    ResponderExcluir
  2. MISERICÓRDIA....

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus....Depois de tantas denúncias e uma série de fatos envolvendo saques do dinheiro da prefeitura de Coari, esses camaradas realmente não tem vergonha na cara mesmo, vão fazer mais uma limpra na cara de pau, isso talvez porque eles estão com plena consciencia de nunca mais na vida irão ver tanto dinheiro na frente deles novamente e muito menos outras oportunidades...! temos logo que tirar essa quadrilha dos irmãos metralha..e seus compassas não digo só da prefeitura e sim de da cidade de coari..bando de ladrões!

    ResponderExcluir
  4. SOCORROOOOOOOOOOOO POLICIA FEDERAL

    ResponderExcluir
  5. UM ADMIRADOR DA ATITUDE DO "VICE"17/11/2011, 14:57

    Kem tem formação é outra coisa; o Vice Prefeito “RAILSON TORRES” não concorda com a ESTAGNAÇÃO do Governo. Ele diz “se não houver transformação no Governo Ele está fora”. Literalmente segundo o senhor Railson; o BARCO está à deriva não tem comando e não tem como mais duvidar já é certeza do NAUFRÁGIO do barco chamado “GOVERNO DE MITOUSO E MIL; e só lamenta a situação dos NÁUFRAGOS desse governo hipócrita e os incompetentes marinheiros, chamados secretários, estão felizes da vida por comerem as sobras palaciana desse algozes do PODER”

    ResponderExcluir
  6. NÃO DÁ +, SOCORROOOOOOOO, PELO O AMOR DE DEUS NOS SALVE, NOS TIRE DAS MÃOS DESSE KACHACEIRO E MANDE ELE PARA kACHA-PREGO E TODOS VAMOS FAZER CACHINADA DELE!

    ResponderExcluir
Postar um comentário