JULGAMENTO DE MITOUSO PREFEITO DE COARI É O PRIMEIRO DA PAUTA

Em Destaque
Por -
3
O processo em que o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso (PMN) é réu está pautado para ser julgado nesta terça-feira dia 22. Arnaldo é acusado de ter assassinado o médico e ex-prefeito de Coari Odair Carlos Geraldo. O julgamento do processo de Arnaldo será o primeiro em pauta para a sessão da terça-feira.

O fato aconteceu no ano de 1995. Já faz tanto tempo que a opinião pública desconhece a maioria dos fatos ou ainda não faz a menor idéia do que realmente se trata. Em uma pesquisa realizada aqui no Blog em maio deste ano 55% das pessoas acreditavam que o julgamento do caso iria acontecer. Uma opinião bastante dividida.
Fato é que o julgamento está pautado. Vai acontecer. Mas os desdobramentos deste julgamento são totalmente desconhecidos. Tem gente que aposta que as cartas estão marcadas e que o resultado é previsível por conta da influência de Mitouso como prefeito do município mais rico do Estado. Outros acham que Mitouso pode sair de lá preso e com a carreira política interrompida.

Com o objetivo de informa sobre os fatos, o Blog do Daniel Maciel vai publicar o que foi noticiado na época do incidente, matérias divulgadas no Jornal Amazonas Em Tempo, que fez a cobertura do acontecimento. Os leitores terão a oportunidade de ver as várias personagens envolvidas na história policial que marcou a história do município, quando o segundo prefeito foi assassinado. O primeiro foi Herbet de Azevêdo.

Sobre a atualidade algumas dúvidas pairam. O prefeito de Coari já viajou para a capital a fim de se preparar para o julgamento? Ninguém informou. Apenas um locutor pedia oração por ele pois iria passar pelo julgamento. Nenhuma prece foi pedida pela memória do doutor assassinado. E a família do médico ainda não veio a público se pronunciar sobre o assunto. Talvez esta movimentação se torne maior à medida que o julgamento se aproxima, pois tal acontecimento torna-se um fato histórico (ainda que depreciativamente) para o município.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ta tudo em Coari, tao silencio, tao calado, quieto, estranho, os mitousinhos e arnaldetes estam desolados

    ResponderExcluir
  2. Daniel tomare que esse cara seja logo preso e deixe o povo de Coari em paz, devido ser muito Incompetente, assim eu recebo o meu salario, EU QUERO MEU SALARIO

    ResponderExcluir
  3. A JUSTIÇA É OBRIGATORIA ANALIZAR AS PROVAS,OS DEPOIMENTOS PESSOAS QUE ESTAVAM PRESENTES NO DIA DO ASSASINATO DO EX-PREFEITO ODAIR CARLOS GERALDO,SEGUNDO INFORMAÇÕES A PROVAS CONCRETAS QUE ATUALMENTE UM DOS SECRETÁRIOS QUE ANTES ERA SEGURANÇA DO FALECIDO PREFEITO QUE LEVOU UM TIRO PELO ACUSADO É A TESTEMUNHA CHAVE DESTE OMICIDIO,POIS PRESENCIOU O COMERÇO E O FIM,E AGORA COMO FICA???A JUSTIÇA VAI PREVALECER,VÃO MUDAR OS DEPOIMENTOS???HÁ VIDEOS,HA GRAVAÇÃO,A JORANIS QUE FORAM PUBLICADOS NA ÉPOCA,QUE PROVA MAIS QUEREM,LÁ FORA OU SEJA NOS OUTROS ESTADOS JA TEVE CASOS DE MARAJÁS QUE FORAM CONDENADOS DESPOIS DE 20 ANOS E PORQUE AQUI É DIFERENTE,QUE PAÍS É ESSE.QUE PAÍS É ESSE.

    JUSTIÇA A ESSA FAMÍLIA E AO POVO COARIENSE.

    ResponderExcluir
Postar um comentário