DIRETOR PRESIDENTE DA NOVA COARI FM FALA SOBRE REINAUGURAÇÃO DO PRÉDIO DA EMISSORA

Em Destaque
Por -
0

Após 1 ano e 7 meses do fatídico incêndio que destruiu as instalações da Rádio Nova Coari FM em Coari, o prédio será finalmente reinaugurado nesta sexta-feira. O Blog conversou com o Diretor Presidente da Emissora, o advogado Dr. Aguinaldo Mendes, 47 anos, tefeense de nascimento mas coariense de coração, entusiasta da comunicação. Ele é Diretor Presidente  do Sistema AM Produções e Eventos LTDA que compreende as rádios Alternativa FM (em Tefé) e Nova Coari FM (em Coari). 


BLOG: DR. AGUINALDO O QUE SERÁ INAUGURADO AMANHÃ?
DR. AGUINALDO MENDES: Estaremos inaugurando o prédio. A rádio ficou fora do ar alguns dias após o incêndio, mas depois voltou a funcionar em outras instalações de forma provisória.  Agora, depois de todo o trabalho de restauração das instalações da rádio, vamos inaugurar o novo prédio com os equipamentos de última geração para a transmissão de uma programação de qualidade. Devido estarmos reinaugurando as instalações faremos uma solenidade mais intimista, com funcionários, familiares e pessoas ligadas à rádio.

BLOG: Qual o sentimento que norteia este momento?
DR. AGUINALDO MENDES: É o sentimento de recomeço.Como já dizia a mensagem que estamos veiculando na rádio:"Vamos que ainda há tempo...até para recomeçar tudo de novo".  Por isto estamos de volta com a mesma alegria, determinação e entusiasmo do início de tudo,  quando pusemos em prática o nosso sonho de fazer funcionar plenamente uma emissora de rádio FM  comercial na cidade de Coari.

BLOG: Sobre o atentado contra a rádio, o que o senhor tem a dizer? 
DR. AGUINALDO MENDES: Durante esses vinte meses passados, desde fevereiro de 2010, aproveitamos para fazer uma profunda reflexão em nossas vidas. Aprendemos muito com o fato ruim que aconteceu, realmente tiramos muitas coisas proveitosas que servirão de base para as nossas decisões e para o resto de nossas vidas. Sei que os nossos ouvintes e a população de Coari de um modo geral, ainda hoje não conseguiram entender o porquê de tanta covardia e de tanta maldade com o incêndio criminoso ao qual fomos vítima. Por isto fica aqui registrado o nosso mais profundo agradecimento pela solidariedade, pelo incentivo e pela paciência que tiveram em esperar o nosso retorno. Quanto aos mandantes e aos que praticaram esse ato covarde e aos que de alguma forma se beneficiaram ou se satisfizeram  com isso, entregamos nas mãos de Deus...Ele é o Senhor de todas as coisas e, certamente,  saberá tocar no coração de cada um...De nossa parte não há mágoas, nem ressentimentos, essa passagem triste já foi superada, já é página virada, mas tudo isso serviu de incentivo para refazermos tudo de novo, com muita paciência, coragem  e  determinação!

O Diretor Presidente testa os modernos equipamentos da Nova Coari  FM.
           
BLOG: Agora que o novo prédio será inaugurado, a rádio vai viver também uma nova etapa?
DR. AGUINALDO MENDES: Com certeza. Uma nova etapa...uma nova caminhada...Só temos alegria em nossos corações  e dizer que estamos profundamente agradecidos,  primeiramente a Deus, aos amigos e a tantas pessoas anônimas, por nos terem dado novamente a oportunidade de inserir no cotidiano da população de Coari, um prédio de estilo moderno, arrojado,  bonito de se ver realmente, e uma emissora de rádio dotada de equipamentos modernos e sofisticados, só utilizados em grandes emissoras de rádio de nosso país. Essa é a RÁDIO NOVA COARI FM que está de volta, para ocupar o primeiro lugar em audiência em cada aparelho de rádio onde o nosso sinal alcance e no coração de cada ouvinte.

Sócio Diretor José Marcos nas novas instalações da Nova Coari FM
BLOG: Qual é o compromisso da Nova Coari FM?         
DR. AGUINALDO MENDESO nosso compromisso é o de transmitir alegria, informação, entretenimento, programação variada para todos os estilos  e um jeito moderno de fazer rádio e com qualidade.  O nosso compromisso é com os ouvintes e o povo de Coari.

BLOG: A quem agradecer neste momento?  
DR. AGUINALDO MENDES: A Deus em primeiro lugar. Também fica aqui o nosso muito obrigado, de coração, a todos os nossos ouvintes da cidade de Coari, da zona rural do nosso município e dos municípios vizinhos de Codajás, Anori, Anamã e Tefé. Vamos manter o nosso objetivo maior que  é: "Chegar mais longe para o ouvinte ficar mais perto da gente".


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)